N/A: Ao ler essa one procurem pensar em alguém que vocês perderam alguém que fez a diferença no mundo de vocês, alguém que vocês sonharam ter um para sempre, pois todos merecemos nosso para sempre
Lily sentia que o mundo estava pregando uma peça nela, seus pés tropeçavam graças as pernas que tremiam, seus braços seuravam firmemente o bebê, Harry a encarava com os mesmo olhos assustados que o olhavam, lágrimas escorriam enquanto ela corria escada a cima.
- Olha aquí seus gorilas de casca de árvores! – gritava a ruiva segurando uma bola com força entre as mãos brancas. – Se me jogarem essa porcaria novamente… - seu rosto pegou fogo enquanto os três rapazes a olhavam sem muita paciencia.
- Calma aí – disse um moreno de cabelos espetados que estava por perto parando ao lado da ruiva. – Qual a confusão aquí?
- Eu não preciso da sua ajuda Potter – ralhou a ruiva se virando contra o moreno que a olhou descrente.
- Não me parece isso ruiva… - Lily ficou ainda mais vermelha.
- Não sou sua ruiva seu Potter despresivel, cabeça de bagre, seu energumeno…
- Nossa cara – disse um deles antes de pegarem a bola que a ruiva arremessou no chão e se mandarem.
- Acho que não precisa mesmo da minha ajuda ruiva – James Potter sorriu.
- Eu te odeio James Potter! – gritou batendo os pés na areia com raiva.
Marlene costumava me dizer que tudo que começa com raiva é só um passo para uma grande paixão, ela estava enganada.
- Por que sente a necessidade Potter de me ouvir dizer que você é horrivel varias vezes por dia? – Lily batia o pé na sua mania irritante.
- Por que é a unica maneira que encontro de ouvir sua voz Lily – James chegou mais perto aproveitando que ela abaixou a guarda para puxa-la em um beijo.
Eu percebi mesmo negando a mim mesma por muito tempo que aquilo que sentia era amor e amor não acaba.
- Você tem a escolha de parar de fugir Lily, se permita viver! – a ruiva parou de caminhar no corredor se virando e encarando o Maroto.
- Eu vivo todos os dias Potter, vejo você vivendo em todos eles não me basta palavras preciso de provas para me convencer eu não vou deixar meu coração para alguém que não mereça!
James ficou estatico com a frase da ruiva, era mais do que ela havia dito em anos para ele e agora James tinha um plano.
Lily sorriu para o filho abraçando-o esperando o momento em que Voldemort acabaria de vez com ela.
Sirius ria do amigo antes mesmo de começar, Remus tentava esconder o riso atrás de um sorriso, James fuzilava os dois.
Lily estacou quando ia sentar na mesa vendo o Maroto com a face vermelha, abriu a boca para falar algo, mais James a interrompeu despejando na mesa da Grifinória em frente a ruiva uma caixa contendo várias coisas.
- Isso Lily é o que guardei esses anos, tudo que podia me fazer sentir você mais perto, eu não desejo essa vida sem você, no começo era só uma estupiz de criança, mas quando você recusou me fez conviver mais com você e eu nunca disse isso antes para garota nenhuma, mas eu te amo Lily Evans e quero que se case comigo, meu mundo é você, sempre viverei para você.
- Eu te amo Harry – sussurrou sentindo a porta vibrar quando foi aberta, naquele momento James e Lily Potter morriam, sendo somente mortos inteiramente quando os dois morressem, pois eles viviam um no outro, eternamente.
N/A: Quando as coisas acabam sempre ficamos nos perguntando o porque, ou quem causou isso, as vezes não há uma verdadeira respostas, mas olhando no seu coração você a encontra, nunca vai acabar enquanto você amar, eu amo vocês.
