N/A: Um presente para alguém que sempre está do meu lado, muitas vezes eu nem mereço uma amiga assim, mais só quero dizer que te amo Nands.
Ela fungava enquanto Remus falava, Lily sentiu um peso ao ver a amiga tentando não chorar. Quando a garota saiu correndo na direção do colégio a ruiva foi atrás deixando James para lidar com Remus.
- Você sabe que Remus está somente tentando lhe proteger – disse Lily em um sussurou para Fernanda, os olhos negros da garota a olharam profundamente.
- Por isso odeio homens – Lily revirou os olhos.
- Então mostre para ele que é de uma raça superior – Nands deu uma risadinha sendo abraçada pela amiga. – Venha não vamos nos atrasar para nossa viagem porque um Maroto bobo resolveu cancelar a ida.
Nands limpou o rosto colocando um sorriso nos lábios depois olhou profundamente a ruiva ao lado analisando.
- Remus me contou que nem James nem Sirius irão… - um olhar suicida apareceu nos olhos verdes antes dela sair correndo. – Lá se vai nossa raça superior…
Quando Peter entrou na cabine das garotas não sabia qual estava mais mal-humorada então numa sabia decisão resolveu que seria melhor ir procurar uma cabine vazia.
- Podemos capa-los – sugeriu Nands indicando a espada que levava para todos os locais.
- Mais para que eles serveriam depois Nands? – perguntou Lily parecendo em dúvida, a morena fez uma careta.
- Minha mente já está poluida desse tempo de convivencia com você Lily.
- Não tenho culpa se Remus não a polui – Lily pulou do banco enquanto Nands pegava a espada, saindo as duas correndo pelo corredor do treem.
Quando pararam o trêm sem aviso as duas cairam rolando pelo corredor até baterem em algo pesado que caiu em cima delas as deixando inertes…
- Ain – disseram ao acordar esfregando a testa. – OMG! Onde estamos?
As duas levantaram olhando ao redor assustadas, era um sala escura em um brilho suas roupas foram substituidas por brilhantes armaduras, a da Lily era vermelha enquanto a da Nands é verde.
Uma espada foi entregue nas mãos das duas pelo próprio vento enquanto uma bola se formava a frente onde uma imagem apareceu.
- Olá meninas, vocês foram convocadas aquí, precisamos saber até onde vai sua coragem e acima disso qual o melhor sentimento do seus corações – uma voz fina falou saindo de uma bela loira de vestes claras antes de desaparecer.
- Que loucura – falou Lily, mas mal acabando de falar duas pessoas entraram na sala, cópias identicas das duas garotas, mesmos sorrisos, mesmos gestos e olhares.
- Lily – voz da Nands saiu tremida antes da outra Lily avançar para ela com a espada em reflexo a garota acertou o braço da Lily2 com sua espada, mas o grito saiu da boca da sua amiga Lily que tocou o braço sangrando. – Que é isso?
- Não podemos ataca-las, senão irá ferir a nós – Lily se defendeu com o braço bom de um gesto de espada da Nanda2 na sua direção.
- Então vamos desarma-la.
Desarmar sem acerta-las se mostrou uma tarefa impossivel, o mesmos gestos eram identicos aos das cópias.
As cópias avançaram ao mesmo momento quando as garotas pararam para respirar as espadas apontadas para o coração das garotas.
Nanda pulou na direção da sua cópia que alcançava Lily acertando-a diretamente no peito, a Lily2 pulou para cima da garota, mas a Lily pegou a espada segurando-a com força gravando-a diretamente no coração da cópia.
As quatros garotas cairam no chão a respiração ofegante, lutando para viver mais alguns segundos. Lily e Nands se deram as mãos apertando.
- Obrigada – sussurraram juntas com um sorriso.
A mesma mulher que apareceu na redoma mais cedo voltou, mas dessa vez corperamente com um gesto da varinha fez os ferimentos se fecharem e as clones desaparecerem.
- Obrigadas, se mostraram capazes de enfrentar Voldemort, logo o professor Dumbledore as procurará. Monstraram que tem algo digno nos seus corações, a amizade.
Com outro aceno as garotas acordaram no corredor do trêm, se olharam em panico antes de verem que tinham um colar engraçado no pescoço um de cor verde e outro vermelho, ambos em formato de fênix.
- Como disse devemos capar os homens – disse Nands levantando e arrumando as vestes. – Esse professor Dumbledore!
- Acho que devemos, mas podemos fazer uma excessão para o James neh?
Nands pegou a espada denovo e Lily saiu correndo de volta a cabine, algumas pessoas foram olhar que estava rindo tão barulhentamente.
N/A: Não tinha ideia nenhuma quando comecei esa fic, mas foi se formando e ficou assim, espero que tenha gostado Nands, eu te amo muito, obrigada por tudo.
