My Dear Love,

Sabias que a tua voz me faz desejar sorrir até os meus músculos faciais paralisarem? É verdade.

Adoro ouvir-te dizer baboseiras como se fosse a coisa mais natural do mundo, adoro que não percebas o que é uma piada ou o que não é, todavia também adoro as tuas tentativas de ter graça. Acho hilariantes os momentos em que és melhor que o Wikipédia, eu sei que não gostas deste termo porque frequentemente este está incorrecto mas podes crer que és melhor, como também adoro ouvir-te falar tipo Google, torna-se stressante mas ao mesmo tempo fofinho.

És tu não importando o que os outros dizem, és tu mesmo depois das rejeições e teres sofrido toda a tua vida, és tu quando falas com sapatos, quando hiper-ventilas, quando percebes um cadáver apenas com alguns olhares. Também és tu quando estás ao meu lado, apesar de mais ninguém ver isso.

Parte-me o coração ver-te magoada e quando isso acontece só me apetece abraçar-te até que esse teu sorriso volte a aparecer, também me apetece partir em pedaços quem te magoou mesmo sabendo que tu nunca o permitirias.

Uma das muitas qualidades naturais tuas que eu gosto é o facto de não mentires, és a pessoa mais honesta que eu conheço e é incrível como nem aquelas mentirinhas inocentes, aquelas que por vezes até deixam uma pessoa animada, não, tu não as consegues dizer, não sem hiper-ventilares ou desmaiares, és a fonte da verdade por assim dizer, essa é uma das muitas razões pelas quais eu pensei mil vezes antes de te escrever esta carta. Estás sempre pronta a ajudar e apesar de toda a gente pensar que és um ser frio, isto devido ao facto da tua inteligência pura, tu não és, okay eu admito que também acho que sejas a 'Queen of the Death' mas isso não quer dizer que também eu pense que não tens sentimentos, porque eu acredito realmente que os tens, pois já estive em inúmeras situações em que foi possível observar o quanto humana tu és!

Tu tens uns olhos maravilhosos, sabias? Esses teus olhos cor-de-avelã que mostram o quanto inocente tu és e que falam mais do que tu realmente por vezes queres, apesar de tu própria já seres uma pessoa que consegue ter uns maravilhosos monólogos fascinantes de escutar.

No final de tanto escrever e querendo concluir algo que começo a pensar que dificilmente conseguirás entender para que serve tudo isto, sim tudo isto que te tento dizer por mais complicado que possa ser, já foi dito, mas vou tornar mais específico para que consigas acompanhar-me. Na realidade, quero-te dizer aquilo que realmente penso e sinto sobre ti, és a melhor pessoa que alguma vez tive ao meu lado e sei que continuarás a estar, apesar desse teu medo enorme que tens com as pessoas mas que faz de mim excepção. Sabes nunca me arrependerei do dia em que te conheci, pois esse dia fez de mim a pessoa mais feliz à face do Universo, e apesar de saber que não sou a pessoa para ti eu quero-te dizer que começo a apaixonar-me.

Concluindo, Maura, eu amo-te e quero-te sempre, mas sempre ao meu lado.

Always Yours,

Jane Rizzoli