Um amor pra toda a vida

Capítulo 1 - Sozinha

Anoitecia no norte da Escócia e todos os moradores locais se recolhiam em suas casas, estava perigoso sair na rua. Havia perigo em toda parte, principalmente por causa dos comensais que tinham sido vistos na região uma semana antes.

Mas havia uma garota que não se importava com isso, não tinha medo nem do perigo e nem da morte. Sentada no galho mais alto de uma árvore, ela apenas observava, ou melhor, vigiava. Estava de olho nos tais comensais que todos temiam. Parece loucura, mas para ela era uma grande brincadeira onde a única coisa que ela não deveria fazer era ser vista.

Observava atentamente tudo que eles falavam e faziam pois precisava mandar um relatório completo para seu tio-avô.

Não tinha muito o que fazer, pois os comensais que vigiava estavam apenas comendo e conversando normalmente, então podia relaxar um pouco, só precisava tomar cuidado para não ser vista.

A guerra se estendia por quatro anos, e ela tinha entrado para a Ordem da Fênix desde terminara o colégio e completara 18 anos. Lembrava perfeitamente o dia que, pela primeira vez, participou de uma das reuniões da Ordem. Foi lá que conheceu Harry Potter, Ginevra Weasley (que uns meses depois virou uma Malfoy), Draco Malfoy, Ronald Weasley e Hermione Granger Weasley. E lá também que o rumo de sua vida mudou.

Tocou um medalhão que tinha no pescoço e sorriu. Pegou-o, tirou e o abriu. Dentro tinha uma foto de uma linda menina de cabelos castanhos e olhos muito azuis. Anna, sua filha. Ela tinha 3 anos e era uma menina muito inteligente. Ninguém, além de seu tio Alvus sabia quem era o pai da menina e este concordou em manter segredo, não apenas para a proteção das duas, como também de todos na Ordem.

Suspirou. Ainda doía lembrar tudo o que aconteceu nesses quatro anos, principalmente naquele fatídico mês em que lutou, ganhou, perdeu, se apaixonou. Repeliu as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos e começou a lembrar...

- - - - x x x x - - - - x x x x - - - -

Bem, essa é uma das muitas fics que estou escrevendo e que resolvi postar... Surgiu, assim como quase todas as outras, por causa de um sonho que tive... Incrível, não?! Mas espero que gostem e deixem reviews!

Ah, gostaria de agradecer a Karen por betar a fic... =) Te adoro miga!

Beijos a todos...

Isinha