Arms of the Angel
(Ouçam: .com/watch?v=jVbkz_3lO3c)
Minha vida acabou no mesmo segundo em que seu coração parou de bater.
Minha vida.
Meu anjo.
Minha Bella.
Se eu nunca tivesse ido embora, se não tivesse dito pra ela me esquecer... Seria perigoso, mas não acabaria assim.
Ela se jogou do penhasco. Suas últimas palavras foram: "Eu te amo."
Jacob tentou salva-la, mas era tarde demais. Já não havia mais vida.
O enterro foi rápido e eu não participei, mesmo com a insistência de Alice. Talvez tenha sido ela que me impediu de tomar uma atitude drástica e acabar de uma vez com essa dor. Era até incrível ver como ela ainda suportava tudo isso. Jasper a havia deixado depois de quase matar Bella no seu aniversário. Por incrível que pareça, Alice permaneceu forte. Por minha causa. Em seus pensamentos eu podia ler a razão.
"É claro que quero morrer, mas não posso te obrigar a ir junto."
Ela sabia que se morresse, eu iria ir junto. Era uma realidade torturante, mas era a realidade.
Eram duas da manhã e eu voltava de uma caçada. Já faziam dez anos desde que tudo havia acontecido. Mas a ferida estava longe de ser curada.
Morávamos em Londres agora. Carlisle decidiu que seria bom ficarmos longe da América por um tempo. Ele queria que esquecêssemos, mesmo sabendo que era impossível, até mesmo pra ele.
Cheguei em casa e ouvi pensamentos confusos e sinistros. Chegavam a ser assustadores. A pessoa sentia culpa e dor. Era horrível.
Alice.
Corri em direção a ela, confuso. O que estava acontecendo?
"Alice, o que foi?"
Ela não me respondeu.
"Por favor,me diga, o que foi?"
Nem seus pensamentos davam uma resposta coerente. Estava quase ligando para Carlisle, mas antes que eu pudesse digitar o número ela pegou o celular da minha mão.
Seu rosto... Parecia outra pessoa. Era como se ela tivesse chorado durante dias, o que provavelmente era verdade. Ela fez uma careta de dor e balançou negativamente a cabeça. Depois, se levantou e colocou delicadamente o celular numa estante próxima, voltando a se sentar no sofá em seguida.
"Hoje faz dez anos..." Ela disse mais pro nada do que pra mim. "Você esqueceu?"
"Não. É por isso que você está assim?"
"Foi culpa minha."
"Por favor, Alice. Se alguém teve culpa nisso tudo, fui eu."
"Você não entende? Eu podia ter previsto! E que adianta você ter o dom de ver o futuro se você não consegue impedir que sua melhor amiga morra?"
Nessa hora as lágrimas voltaram a invadir sua face de anjo. Ela tinha me impedido de morrer uma vez e agora era minha chance de retribuir. Seus pensamentos não eram nada agradáveis. Ela queria morrer e já havia planejado como. Eu não sabia exatamente o que fazer. Resolvi fazer o que eu fazia pra acalmar a Bella. Eu abracei e comecei a cantar uma canção de ninar em seu ouvido. Aos poucos o choro foi diminuindo. Depois de alguns minutos ela parecia estar ressonando. Achei estranho, mas não liguei. Continuei cantando até que ela disse em pensamento:
"Obrigada..."
Ela deitou a cabeça no meu colo e ficamos assim até que amanhecesse.
Quando os primeiros raios de sol invadiram o ambiente ela se levantou lentamente e olhou direto nos meus olhos.
E senti algo que não sentia a muito tempo. Dez anos pra ser exato. Me senti completo, como se a feria que a morte da Bella havia causado estivesse quase que completamente curada.
Então eu a beijei. Da forma mais intensa que podia. Ela me completava e eu sabia que ela sentia o mesmo. É claro que no fundo eu sentia como se estivesse traindo a Bella de alguma forma.
"Acho que ela ia querer que nós seguíssemos em frente." Alice disse e voltamos a nos beijar.
"Eu te amo." Foi a última coisa que eu disse antes de carregá-la pro quarto. Nós tínhamos pouco tempo antes que os outros chegassem.
FIM
E aí, o que vocês acharam? Review?
