Fanfic: Mais do que tudo, eu preciso de você!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Informações:
O animê Saint Seiya, é uma obra de Masami Kurumada, por tanto os direitos são dele... A fanfic foi escrita e desenvolvida por mim, apenas para diversão, sem fins lucrativos.
Número de Capítulos: 26
Nome da Fanfic: Mais do que tudo, eu preciso de você!
Animê: Saint Seiya
Classificação: 14
Escritora da Fanfic: Saori Yummy
Atenção: Essa fanfic irá se passar em alguns meses depois da Saga de Poseidon, sem considerar a Saga de Hades e o Prólogo dos céus.(Não que eu não considere essa saga, e esse filme, pelo contrário eu amo, mas trabalhar depois da Saga de Poseidon será mais fácil.).
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Fanfic: Mais do que tudo, eu preciso de você!
Capitulo 1 : Eu e você.
Saori tinha passado mais um dia de trabalho conturbado na fundação revisando todas as papeladas e resolvendo alguns problemas...Graças aos seus cavaleiros, era só mais um dia de trabalho como uma humana, e não mais uma triste batalha como uma deusa, pois fazia exatamente três meses que tinham lutado contra Poseidon, e não haviam tido nenhuma batalha.
- Finalmente estou em casa. - Saori disse abrindo a porta de sua mansão.
- Bem vinda senhorita! Aaargh, não sei como a senhorita deixa esses moleques fazerem essa bagunça na sua casa. - Tatsumi disse recolhendo a blusa que Saori carregava em sua mão direita.
- Tatsumi não diga bobagens eu já tive um dia e tanto! - Saori disse em um tom um pouco autoritário e cansativo.
- Não vai me cumprimentar? É assim que a senhorita me retribui por ter te salvado em todas as nossas batalhas? - Seiya disse em um tom birrento, provocando Saori.
Era ele não havia dúvidas...Seiya tinha chegado da Grécia de manhã com sua irmã Seika, e Shiryu e os outros cavaleiros resolveram comemorar sua volta.
- Ah Seiya me desculpe, fico feliz que tenha voltado! - Saori disse amigavelmente com um leve sorriso em seus lábios.
- Seiya, onde você está? - Seika chamava seu irmão, dirigindo - se até ele.
- Saori essa é a Seika, a minha irmã! - Seiya disse demonstrando sua verdadeira felicidade, e apresentando Seika a Saori.
- Fico feliz que vocês tenham se encontrado depois de tanto tempo! - Saori disse docemente, percebendo a felicidade dos dois irmãos.
- Prazer em conhece - lá Senhorita Saori, meu irmão não parou de falar em você a viagem toda! - Seika disse amigavelmente.
- É verdade? Vou subir para meu quarto, depois volto para falar mais com vocês. - Saori disse gentilmente, e subiu para seu quarto.
- Seiya, Seika... Vocês não vão assistir ao filme? - Shun perguntou, chamando os dois.
- Aconteceu alguma coisa Seiya? - Shiryu perguntou em um tom de preocupação, entendendo a situação do amigo.
- É... Não aconteceu nada! eu só estava apresentando a Saori a Seika.. - Seiya disse um pouco distante, sentando - se no sofá.
- Entendo... - Shiryu disse como se tivesse lendo os pensamentos de Seiya.
- Que dia, é esse hein? Muitos problemas, e pra completar a minha coleção de problemas, olha só quem chega, o meu maior problema, e é aquele que talvez nunca conseguirei resolver, e ainda tem nome e sobrenome, Seiya Ogawara! - Saori pensava enquanto tomava seu banho.
- Minhas batatas já acabaram, o Seiya comeu tudo. - Seika disse meio assustada.
- Se quiser eu posso buscar mais pra você. - Ikki disse em um tom encantador, rumando a cozinha para pegar mais batatas.
- Seika não precisa ficar com vergonha do Ikki, ele é meio quieto, mas também é gentil. - Hyoga disse brincando com a situação que não viam há muito tempo, um Ikki gentil.
- Oi meninos! - June e Shunrey cumprimentaram a todos, e foram assistir ao filme.
- Seika, aqui está suas batatinhas, vê se não vai deixar o esfomeado do seu irmão comer tudo. - Ikki disse entregando as batatas a Seika, e sentando - se do lado dela.
- June, quer vir comigo arrumar as coisas? - Shun perguntou com seu rosto de anjo que não há quem diria um não.
- Sim, eu te ajudo, mas depois você vai ter que sair comigo pra tomar sorvete. - June disse demonstrando seu encanto por Shun.
- Tá bom... - Shun disse levando June até a cozinha.
- Já volto, vou buscar minha blusa. - Seiya disse levantando - se um pouco atordoado.
- Seiya! - Shiryu e Shunrey falaram ao mesmo tempo, e preocupados.
- Xiiu, fiquem quietos...Esqueceram que eu aqui, ainda estou vendo o filme. - Hyoga disse implicando com o barulho.
- Não se preocupem, já disse só vou buscar minha blusa! - Seiya disse confiante.
Ele iria realmente só buscar sua blusa, mas ao ver a porta do quarto dela aberta não resistiu e foi procurar por ela.
- Quem está ai? - Saori perguntou ouvindo os passos.
- Sou eu... - Alguém sussurrou em seu ouvido.
Ver ela usando um longo e transparente pijama branco penteando os cabelos fazia ele ficar mais louco do que estava, pois ela estava ainda mais linda assim.
- O que está fazendo aqui? - Saori virou - se perguntando, mas já era tarde demais Seiya já a tinha em seus braços.
- Eu estou fazendo isso! - Seiya disse abraçando - a com mais força.
- Ficou louco isso, é loucura SEIYA! - Saori falava alto tentando resistir.
- Fiquei desde que te conheci...Não queria, mas quando vi já estava louco por você... - Seiya sussurrava acariciando os cabelos de Saori.
- Seiya... - Era a unica coisa que Saori conseguia dizer enfraquecida, pois seu coração batia sem ritmo algum, suas pernas tremiam, e mais que tudo não queria sair nunca dali.
- Te amo - Seiya sussurrou no ouvido dela, e segurou sua face carinhosamente.
- O que est... - Saori tentava falar, mas foi interrompida por um leve beijo que Seiya havia começado.
- Seiya, Saori...O que vocês estão? - Shun e June questionaram juntos.
- É um mal entendido Shun, não pense besteiras... - Saori tentava se explicar para Shun e June, que tinham visto os dois se beijarem.
- Vocês estavam aqui, que bom! - June disse contente.
- Estávamos procurando vocês dois a um tempão, o jantar está pronto só está faltando vocês dois descerem...E Saori do que eu pensaria besteiras? - Shun tentava entender as palavras de Saori.
- Aah Shun não é nada, eu pensei que vocês pudessem pensar mal ao meu respeito, porque Seiya estava sozinho comigo no meu quarto, ele só estava me contando como está o santuário. - Saori disse tentando enganar Shun, para não piorar a situação.
- Já estamos descendo, a Saori ainda vai pegar uma blusa pra ela, vou espera - lá.
- Então tá... - Shun e June concordaram e desceram para a sala de jantar.
- Sua sorte é que o Shun e a June não perceberam... - Seiya disse tentando provoca - lá novamente.
- É...Sorte sua também, se não você ouviria um sermão daqueles de Tatsumi, milhares de perguntas do Shun e da June, piadas do Hyoga e do Ikki, e broncas de preocupação do Shiryu e da Shunrey. - Saori disse retrucando, e colocando um vestido azul, de mangas e saia longa, por cima do pijama.
- Espera, você ainda não falou... - Seiya disse sério segurando a mão de Saori.
- Não falei o que? - Saori perguntou assustada.
- Você não brigou comigo por ter feito aquilo, e também não disse o que realmente sente por mim. - Seiya disse um pouco tímido.
- Eu ainda estou confusa Seiya...Você sabe que o dever de uma deusa é proteger e amar a todos igualmente, mas uma humana tem o direito de ser feliz com quem ama...E uma deusa humana, que direito ou dever devem respeitar?Aqui dentro meu coração chama por você desde que tinha sete anos, não sabia ainda que era amor, mas quando te reencontrei de novo descobri que era...Também te amo, talvez até mais do que eu mesma...Senti muito a sua falta todo esse tempo, queria te abraçar quando te vi, mas não pude...Não sei mais o que é certo ou errado...Só sei que preciso de você. - Saori falava baixo em meio a lágrimas.
- Saori... Irei respeitar a decisão que tomar, farei o possível e o impossível para a sua felicidade, também preciso de você, mesmo que os deuses sejam contra. - Seiya disse enxugando as lágrimas de Saori, e trazendo - a para mais perto de si.
- Obrigada por existir Seiya! - Saori pensava enquanto sentia o calor do abraço de seu amado.
By : Saori Yummy
