Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente.
Nada podia acalma-la. A visão do rapaz ruivo virando as costas sempre que ela ia falar com ele lhe causava arrepios e uma tremenda vontade de chorar. Não devia ter brigado com ele quando sabia muito bem dos seus sentimentos. Jamais podia ter se proibido de amar Rony Weasley.
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Ela lembrava do primeiro dia em que tinha revelado seus sentimentos para ele. A alegria transbordava dos olhos de Rony, enquanto ela sorria e abraçava-o. Prometeram nunca mais se separarem. Serem eternos amigos, eternos namorados. Eles prometeram... Mas tudo acabou.
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?
Pois é. E agora, ali estava ela. Deitada na cama do dormitório feminino. Chorando rios de lágrimas. Tinha brigado com meio mundo por causa de um simples ruivo, que agora teimava em invadir-lhe os pensamentos. A pobre Gina tinha levado um tapa na cara, enquanto Angelina e Parvati tinham levado chutes na canela.
Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você.
Tinham tentando consolar a coitada várias vezes. Todas as vezes acabavam parando na Ala Hospitalar. Lilá tinha sido petrificada três vezes e na última tinha sido azarada por Hermione Granger, e agora estava deitada na Ala Hospitalar, inconsciente. Enquanto a pobre CDF de cabelos castanhos, afundava a acara no travesseiro, pensando em ninguém menos que aquele maldito ruivo.
E aí então
Estamos bem
Na Sala Comunal, afundado na poltrona mais próxima da lareira, Rony Weasley também não conseguia desviar os pensamentos da garota que, mal sabia ele, estava chorando com a cabeça afundada em travesseiros por ele mesmo. Tinha visto sua irmã sair um hematoma enorme no tornozelo enquanto Lilá e Parvati tinham saído com olhos roxos. Mais tarde tinha visto Lilá sair desmaiada carregada por Gina e Parati.
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir nem tentar
Agora tanto faz
Mas não podia deixar isso acontecer. Era último dia de aula em Hogwarts. Não ia terminar o ano triste. Pensava que a garota estava feliz com isso. Estava alegre e saltitante por ter se livrado de um idiota como ele. Harry tentava consola-lo todos os dias, mas não adiantava, a imagem da garota sorrindo e abraçando-o ainda estava fresca em sua memória. E isso o fazia sofrer mais ainda.
Estamos indo
De volta
Pra casa
O expresso de Hogwarts estaria chegando logo. Precisava arrumar as malas. Levantou-se da poltrona a tempo de ver a garota atrás de si. Os olhos vermelhos de tanto chorar, lágrimas ainda escorriam pelo se rosto. Os cabelos estavam armados e embaraçados. Ela não disse uma única palavra, abraçou-se à ele e chorou, libertou todas as magoas.
Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você.
Ele abraçou-a também. Sorriu a perceber que a garota também sentia sua falta. Palavras eram inúteis, ele apertou mais o abraço, para protege-la de tudo que pudesse ser contra o reencontro deles. A garota ofegava e chorava cada vez mais. Sorria e lutava conta a vontade de beijar e abraçar Rony.
E aí então
Estamos bem
Não precisou controlar essa vontade por muito tempo. Logo sentiu os lábios de Rony nos seus. E entregou-se ao beijo. Passaram longos minutos (para os dois, uma eternidade) até que se separaram. O sorriso novamente iluminando o rosto de Hermione assim como iluminava o rosto de Rony. Eles estavam de bem de novo. Isso era... Fantástico.
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir nem tentar
Agora tanto faz
Rony correu e arrumou sua mala, Hermione arrumou a dela. Harry, sorridente puxou Gina pelo braço para dar a privacidade necessária para Rony e Mione. Gina sorria e Harry ria da cena de Rony e Hermione andando juntos, sem discutir, conversando sobre algo que só os dois sabiam o que era. Juntos embarcaram no trem, seguidos de perto por Harry e Gina, que preferiam não serem notados. Finalmente chegaram numa cabine, os quatro se acomodaram. Gina e Harry sorriam, sentados lado a lado, deixando para Rony e Hermione lugares vazios um do lado do outro. O ruivo e a garota sentaram sem reclamar, estavam felizes, juntos. E nada poderia mudar isso. Terminaram Hogwarts juntos! E agora, estariam juntos para sempre. Deram um último adeus para Hagrid pela janela e apreciaram até o último instante o Castelo de Hogwarts. Rony e Hermione, juntos, numa nova aventura. Tinham uma vida inteira pela frente, sempre juntos. Contando com Harry e Gina, sempre ali pra ajudar.
-Adeus Hogwarts. – murmuraram os 4 juntos.
-Até o próximo ano! – completou Gina que ainda não tinha terminado a escola.
Estamos indo
De volta
Pra casa.
