Pessussitas minhas, personagens não me pertencem e sim a Titia Steph. Qualquer semelhança com a historia é pura coincidência. Espero que gostei :*

1. Perdida.

Meu nome é Isabella Swan... Bella de preferência, tenho 25 anos e sou pediatra em um hospital em Forks. Divido um apartamento com Alice, minha melhor amiga e estilista. Mais não durar por muito mais tempo, já que Alice resolveu finalmente se casar com Jasper. Então ficarei solitária em um espaçoso apartamento.

- Alice, agora eu não posso, eu tenho pacientes – Alice sempre querendo me tirar do hospital quando eu menos posso

- Tah bom Bella, me desculpe, não precisam fala assim comigo

- me desculpe amiga, mais é que hoje não esta sendo um dia muito agradável

- tudo bem, eu entendo, nos vemos amanha então

- Ok – falei desligando o celular

Hoje simplesmente estava sendo o pior dia da semana, eu tinha trabalhado a semana inteira, e já era sexta, mais mesmo assim, como medica eu jamais poderia me entusiasmar pelo meu final de semana tão querido, a anos eu não sabia o que era isso. Tinha plantão hoje ate as 4 da manha e não eram nem meia noite ainda.

Ângela me comunica que estou sendo chamada na sala de emergência, ótimo!

Passando pelo corredor, encontro aqueles olhos, que mais pareciam duas grandes esmeraldas. Edward Cullen. Neurocirurgião e amigo, mais claro que eu gostaria de ser mais que amiga dele, eu e a maioria da população feminina do planeta. Afinal, quem não gostaria, cabelos ruivos e extremamente bagunçados, pele pálida, alto e magro, mais um magro com músculos nos lugares certo, e tinha o sorriso mais lindo que eu já poderia ter visto, sem conta nos olho neh.

- ola Bella

- oi Edward

Eu ficava sem fala perto dele, Edward tinha se mudado havia pouco tempo para Forks, transferido de Seattle, apesar de ter somente 28 anos, era um excelente profissional.

- você me parece cansada

- Oh, sim. Muito!

Escuto o meu nome novamente sendo chamado

- acho que estão precisando de você

- sim, emergência. Nos vemos depois

- claro.

Sai e fui para o meu destino, eu não poderia ficar sonhando com Edward, ate porque ele era casado. Jesus! Casado! Ele havia se casado a 3 anos com Tanya, a mulher mais mesquinha e egoísta da face da terra, e não é dor de cotovelo não, todos pensam isso dela, mais parece que Edward não consegue ver isso. Alice me disse que eles haviam se casado devido Tanya ter ficado grávida de Valentina, e depois de ter feito o maior drama Edward se casou com ela.

Me concentrei no meu trabalho, era um bebe que estava com crise de asma. Ficara bem.

Depois voltei para minha sala e já era 2 e meia da manha, quando ele entra em minha sala sorrindo, e eu jamais vou me acostumar com aquele sorriso torto.

- Bella, vai fazer alguma coisa sábado amanha a noite? – Deus, sera que ele vai me chamar pra sair?

- n-n-não, não te-tenho nada... porque? – gaguejei

- bom, é aniversario de 3 anos de Valentina, e vamos fazer uma festinha la em casa. Gostaria que fosse

- Oh... – não conseguia esconder a decepção, o que eu havia imaginado, que ele iria quere trair a maravilho esposa com alguém como eu, sim, porque ela ate poderia ser mesquinha, mais era linda, loira dos olhos azuis e um corpo magro escultural. Sem contar que Edward era certo de mais, jamais faria isso com ela

- Então... você vai? Chamei Alice também.

-Vou, v-vou sim. – pare de gaguejar!

- Ótimo, e se quiser poderá levar seu .. hum.. namorado também – ow, sim. Eu havia me esquecido de Jacob, meu estimado namorado e melhor amigo, dei uma chance a ele, assim que descobri sua paixonite por mim, para tentar tirar Edward de minha cabeça. Mais claro que não estava funcionando

- tudo bem, eu falarei com ele.

- bem, meu plantão acabou, então vou indo para casa... – e para os braços daquela vadia.. – te vejo amanha então.

-Sim, ate amanha

- Tchau Bella – ele me olhou com aquelas orbes verdes brilhantes, como se quisesse falar mais alguma coisa, eu não sei si era coisa da minha cabeça, mais sempre que nos estávamos juntos eu sentia um clima elétrico entre nos, e quando ele me tocava sentia uma forte descarga elétrica.

Terminei meu plantão e fui para casa, Alice iria dormir na casa de Jasper como a maioria das vezes, então tomei uma banho demorado e fui dormir, acordei no dia seguinte uma hora da tarde, era meu dia de folga, mais já estava acabando, levantei, tomei outro banho demorado e fui almoçar.

- Bella, ate que enfim

- Oi pra você também Alice

- Oi!... Bella temos que ir ao shopping, comprar um vestido lindo pro aniversario da sua futura enteada

- Alice, não pira. 1° que eu odeio ia ao shopping, 2° que eu não preciso de mais um vestido, e 3° Aliiice, sem chance alguma dela ser minha enteada, Ok!

- A Bella, esperança é sempre a ultima que morre- disse com um risinho de quem estava tramando algo
- Alice eu espero que você não apronte nada.

- Ai credo Bella, ate parece uma velha ranzinza, relaxa e fica de boa!

Bom, claro! Alice me convenceu a ir ao shopping, compramos não só um vestido, mais vários, eram todos lindos, Alice tinha um ótimo bom gosto, mais ela insistia em me vestir com aqueles pedaços de pano, que na verdade não cobriam nada

- Alice, nem pensar eu não vou vestir 'isso'

- Bellla, assim você ate o ofende, vamos experimente- ela piscava os olhos como uma fadinha

- Alice, você não presta!

- HAHA'

Ate que o 'projeto-de-vestido', era bem bonito era uma estampa floral, com rosas em tom rose. Tomara que caia, e curto, muito curto. Apesar de ser uma festa de criança, Alice me fez vestido, colocando uma sandália rose e com uma bolsa da mesma cor, completando o look com um bracelete e um par de brincos dourados, deixei meus cabelos soltos e Alice fez uma maquiagem , mais claro que antes eu a fiz prometer que ia fazer algo leve. Me olhei no espelho, e ate que não tinha ficado ruim, eu estava realmente linda, será que o Ed ia gostar? Talvez ele nem notaria, com uma esposa linda como ele tinha, era impossível olhar para outra mulher.

Jacob não pode ir, ele deu uma desculpa qualquer, mais claro que eu sabia o motivo, ele não gostava do Edward. Pra falar a verdade nem insisti muito. Chegamos a festa e fomos recepcionados por Tanya, Edward ainda não havia chego do hospital.

- Bella querida, não sabia que você viria- Tanya disse, usando seu sorriso mais falso que tinha

- Edward nos convidou Tanya florzinha, achou mesmo que ele não iria chamar Bella? – Alice sempre Alice, dei um cutucão em sua costela, mais ela fez de conta que não percebeu

- Claro! – HAHA, eu achei é pouco pra fala a verdade

Fui dar uma volta, e aproveitei para cumprimentar uns colegas do hospital, Valentina estava linda, era a cara do pai, aqueles olhos. Eu jamais iria seguir os conselhos de Alice, e me declarar para Edward, sabendo que sereia a responsável pela separação de uma família que combinava tanto, eles eram lindos e perfeitos, claro tirando o caráter de Tanya.

Não demorou muito para ele chegar, acho que fui a primeira a perceber, eu poderia sentir seu perfume de longe, era um cheiro maravilho.

- Querido que bom que você já chegou- disse Tanya praticamente se jogando em cima do 'marido'. Deus. Que inveja dessa mulher.

Tentei ficar o mais afastada possível dele, ele estava lindo, com uma camiseta branca de gola V, e calça jeans, com aqueles cabelos incrivelmente bagunçados, e aqueles olhos penetrantes que so de olhar me dava calafrio... espera... ele tava me olhando. PQP. Me pegou o encarando, ótimo Bella, mais idiotamente apaixonada impossível.

- Oi Bella

- Oi Edward, tudo bem?

- Tudo, você ta linda- ah ele reparou, podem me matar agora

-Ham, obrigada. Você também esta m-muito lindo... quero dizer... não que você já não seje...mais.. – porque eu não consigo calar a boca somente? – me desculpe

- Eu entendi Bella, o que você quis dizer

- Edward querido... – putanya na área

Me afastei sem falar nada, o fim na festa foi a mesma coisa que as outras festas de crianças, bolo, parabéns, brincadeiras, brigadeiros, bexigão – é foi uma comedia ver Emmett quase que batendo nas crianças para pegar mais balas- e estava na hora de irmos, Alice ia dar uma esticadinha em um pub com Jazz, e Emm com Rose. Insistiram para mim mais vela não combinava combinavam comigo, então inventei que iria ver Jacob e que iria pegar uma taxi

- Você não vai com eles?

- Não Edward, estou cansada e vou ver Jacob

- Ah claro, você veio de carro?

- Não, eu vim com Alice, mais eu volto de taxi

- Jacob não pode vir te buscar? É perigoso.

- Não se preocupe, de verdade

- Bom mais mesmo assim, pelo menos me deixe te levar

- Ah, não. Serio Edward, não posso fazer isso, te tirar daqui, de perto de sua filha..

- Bella, Valentina nem percebera que eu dei uma saída, ela esta tão entretida que realmente nem percebera – ah, qual é Bella, vai se só uns minutinhos

- Tudo bem então

Edward foi pegar as chaves de seu carro enquanto eu ia me despedir de Valentina, saímos e percebe que Edward nem avisara a Tanya.

- Então..- ele foi o primeiro a quebrar o silencio depois de um tempo, estávamos no meio do caminho – como vai o namoro?

- Ah! Estamos indo bem, claro que sempre surge algumas discussões mais nada de mais

- É, quando se ama de verdade alguém, nada importa- eu queria dizer que importa sim, que eu não amava Jacob, que eu amava ele mais que eu era covarde de mais pra me declarar

- Ahan – foi a única coisa que eu consegui pronunciar, ou pelo menos tentei pronunciar

Chegamos na frente de meu prédio, quando me viro pra me despedir de dele, Edward estava muito perto, e Deus, eu teria que me segurar para não avançar em cima dele

-Bom..

- Ate amanha Edward – porque cargas d'água eu não conseguia me mexer

- Ah, ate amanha! E obrigado por ter ido ver Valentina

- Magina, você sabe que eu amo aquela menininha – e o pai dela também, mais me lembrar de Valentina, me fez lembrar de Tanya e da família que ele JÁ tinha, e o meu NÃO direito de estragar tudo, tomei coragem e abri a porta, me despedindo dele com um aceno, eu já disse que estava perdida neh, que isso jamais iria terminar bem

Roupa da Bella : WWW .polyvore .com /bella_10/set?id=22905901

/tiremosespaços ;)

Espero que tenham gostado, então me deixem review PLEASE.