Eita que faz tempo que não posto aqui! Mas eu vim aqui postar uma fanfic minha, que depois de postar em outros sites, resolvi postar aqui! 3

Ah, e a fanfic é minha. Se virem outra dessa, Faberry tem outro site, pode ser minha, mas se virem adaptada pra Camren, não é minha, e pode denunciar.

Espero que gostem. Realmente. 3

Capitulo I - When I Knew You

Isso era uma merda. Muita merda. Tudo que ela queria era um bendito lugar para ficar, só porque não queria ficar em um dormitório, não teria onde ficar. Ligou para Santana – que gritou com ela por ter ligado seis horas da manhã – não deu em nada, a latina ainda ficava em seu dormitório. Mesmo que o combinado fosse que elas iriam morar juntas quando chegassem à Nova Iorque. Infelizmente – ou felizmente se for para Santana – a latina resolveu se envolver com sua colega de quarto. Uma merda.

Então aproveitando sua ultima semana no dormitório da faculdade, Quinn colocou um anuncio no jornal. Porque ela não estava desesperada. Tudo bem que tinha brigado feio com sua colega de quarto – quem fica escutando Lady Gaga até as altas horas da madrugada fazendo exercícios aeróbicos estranhos? – e a garota simplesmente a expulsou. O quarto era delas! As duas eram donas do quarto! A garota não podia simplesmente expulsá-la.

Mas ela fez. E Quinn não entendeu como ela conseguiu tantos argumentos bons quando foram falar com a monitora do dormitório feminino. Quinn não sabia que a garota poderia ser tão boa atriz, bem... tudo bem que o curso da garota era exatamente para ser atriz. Quinn se sentiu inútil com seu próprio curso. No final a garota – Quinn nem teve o trabalho de saber o nome, mesmo já tendo escutado várias vezes – conseguiu que Quinn saísse. Quinn agora tinha uma semana para arrumar um lugar para ficar, ou teriam que colocar ela com outra pessoa. E ela não gostava mesmo daqueles dormitórios.

Depois de ter colocado o anuncio na internet, ficou surpresa que com uma hora já tinha alguém ligando para ela. Rachel Barbra Berry. Quinn ficou com um pouco de medo da garota. Rachel falava freneticamente no celular deixando-a assustada. A garota começou a falar sobre o apartamento e no final da conversa perguntou quando Quinn iria ver o lugar. Quinn nem pode negar, já estava tudo marcado, e pelo que a Rachel disse, era um lugar bom com três quartos. Isso era mais do que ela queria, então estava ótimo.

Quando chegou o dia para ir visitar o apartamento, Quinn acordou cedo e disposta. Ao seu lado sua colega de quarto estúpida ainda dormia jogada na cama e babando no travesseiro. Revirando os olhos Quinn foi se arrumar para encontrar sua futura colega de quarto. Vestiu uma roupa leve por ser verão em Nova Iorque e mesmo assim nem era tão quente, então Quinn vestiu uma calça jeans e uma camisa qualquer que encontrou na mala.

Ainda iria almoçar com Santana depois da entrevista no apartamento de Rachel. E se desse tudo certo, Quinn iria se gabar para Santana por ter um apartamento independente. Ao menos era o que Quinn achava.

Pegou um taxi e foi até o endereço que Rachel lhe passou pelo telefone, foi uma conversa de três horas, e se Quinn disse vinte palavras foi muito. Rachel divagava com muita facilidade. Mesmo assim, Quinn simpatizou com ela, parecia ser uma boa pessoa. O taxi parou em frente a um prédio branco com detalhes pretos e vermelhos de seis andares. Quinn desceu do carro, depois de pagar a corrida, e foi até o porteiro. O homem parecia ter seus cinquenta anos, cabelos grisalhos e um sorriso simpático. Apresentou-se e perguntou sobre Rachel Berry. O homem se apresentou como Bobby, e logo depois disse que Rachel ficava no quinto andar.

Quinn subiu pelo elevador e parou no quinto andar, indo até o apartamento que Rachel lhe indicou. 5B. Bateu na porta com delicadeza pois ainda eram oito horas da manhã, e a probabilidade de Rachel estar dormindo era muito grande, e Quinn não queria criar uma inimizade logo de cara.

A porta se abriu e Quinn travou.

Ela não lembrava de ter visto Rachel em nenhum lugar, ela não conhecia nem nada, mas Quinn queria ter conhecido. Conhecido a muito tempo. Ah como ela queria.

Rachel Berry era simplesmente muito gostosa. Muito era eufemismo, mas Quinn não queria pensar em algo maior no momento. E a visão que Quinn tinha era muito agradável e provocante. Rachel estava com shorts de ginástica, curto, e um top. O abdômen suado e definido a mostra. E, minha nossa! Tinha até gominhos! Quinn achava que tava tonta, porque não sabia se eram seis ou quatro gominhos. Provavelmente quatro.

- Olá! Você deve ser Quinn Fabray. – Rachel disse chamando sua atenção. Quinn se sentiu agradecida. – Eu sou Rachel Berry! Acredito que veio ver o apartamento, entra! – Abriu a porta completamente e Quinn passou para entrar, quando passou por Rachel sentiu o cheiro natural que emanava da morena, e não pode evitar estremecer um pouco. – Não está muito arrumado porque eu acordei agora e estava fazendo meus exercícios matinais, mas irei arrumar depois. Porque não senta um pouco, eu vou tomar um banho e daqui a pouco estarei aqui para lhe apresentar o apartamento.

E então ela apontou para o sofá marrom que tinha em um canto na sala onde estavam e saiu do cômodo entrando em um corredor. Quinn observou em como o quadril da morena mexia em uma sincronia perfeita, era quase como um pendulo.

Então Quinn sentou no sofá e olhou ao redor da sala.

Era uma sala não muito grande, mas era o suficiente para se sentir completamente confortável, e a sala era ligada com a cozinha, e pelo o que Quinn conseguia ver, tinha um balcão e uma mesa quadrada de seis lugares. Era bem legal para uma cozinha. Na sala tinha um móvel cheio de CD's que lhe chamaram atenção. Levantou do sofá e se agachou para olhar. Tinha várias trilhas sonoras de musicais, muitas mesmo. Uma quantidade quase absurda de trilha sonoras de musicais.

- Eu gosto muito de musicais. – Quinn caiu sentada no chão e escutou um riso acima de si. Olhou para cima vendo as pernas que tinha encarado por um tempo. Eram tão compridas... – Desculpe, não queria ter te assustado.

- Ahm... Não, eu que estava sendo curiosa. – Sorriu para a morena e se levantou do chão.

Só agora percebeu que Rachel já tinha tomado banho – quanto tempo passou vendo os CDs? – o cabelo castanho estava molhado e as roupas eram outras. Quinn sorriu para o short jeans curto quando Rachel ficou de costas para ela.

- Então, vou te apresentar o apartamento. – E foi andando até a cozinha.

Quinn achou incrível em como ela falava tanto enquanto fazia algo. Mostrou os quartos que Quinn achou-os perfeitos, eram espaçosos e já tinha a cama, mas viu que não tinha o colchão. Contendo o suspiro quando Rachel se desculpou por isso, Quinn disse que iria comprar um. Não sabia como, mas teria que fazer isso. Provavelmente iria pedir dinheiro para sua mãe novamente. No final da pequena tour, Rachel a levou de volta para a cozinha e disse que estava desejando um café.

Quinn estava sentada na cadeira da mesa enquanto Rachel estava de costas fazendo o café que tanto queria. Quinn suspirou hipnotizada pelo balanço do quadril da morena, enquanto ela cantarolava alguma música desconhecida pela loira. O short curto estava fazendo Quinn babar pelas pernas da morena. Como alguém tão baixo tinha pernas tão longas e perfeitas?

- Então? O que achou do apartamento? – Rachel perguntou ainda de costas, pela sua voz, Quinn percebeu que ela estava ansiosa. Sorriu com isso.

- Achei bem legal, é grande, maior do que eu pensava.

- É, meus pais exageraram um pouco no tamanho, não sabia que precisava de um apartamento com três quartos, e ainda me colocaram para pagar o aluguel, por isso precisava tão desesperadamente de alguém para dividir.

- Uh, então seremos colegas de quarto? Você e eu? – Quinn perguntou e Rachel riu baixinho e virou para a loira.

- Não sei. Você é a que vai se mudar. – Deu de ombros, envergonhada.

Quinn sorriu e se recostou na cadeira cruzando os braços e encarando Rachel intensamente.

- Acho melhor nos conhecemos um pouco. – Sugeriu e os olhos de Rachel pareceram brilhar.

Então a morena se sentou na cadeira na sua frente e começou a falar da sua vida. Nasceu em Paradise, Ohio e morou por um tempo em Lima. Mudou para Nova Iorque para estudar em NYADA, no departamento de musicais. E ela passou quase uma hora apenas falando sobre alguns musicais que queria fazer quando fosse uma grande atriz da Broadway. Era tanta confiança que Quinn sorriu, ela acreditava em Rachel.

- Então, acho que já contei toda a minha vida. – Ela riu e tomou o resto do café que tinha na sua xícara. Era a quinta. – Você não falou nada.

- Oh, é... bem eu nasci em Lima.

- Sério? – Rachel perguntou incrédula.

- Sim, - Sorriu olhou para a xícara que tinha em mãos. Era sua primeira e a garrafa de café já estava no final. Rachel era um monstro do café. – Eu nasci lá e depois me mudei para Chicago e conheci minha amiga, Santana, nós viramos melhores amigas e quando nos formamos viemos para Nova Iorque, ela estuda em NYU e eu estudo em Columbia.

- Você estuda o que?

- Letras. – Respondeu corando, ela sempre corava quando falava sobre o que queria ser, sentia um pouco de vergonha nisso. Algumas pessoas debochavam disso

- Oh, você vai ser professora? – O tom que Rachel usou fez Quinn sorrir.

- Pretendo começar uma editora.

- Wow, que legal! Nós duas seremos famosas! Só que de maneiras diferentes! – E bateu palmas, animada. Ou era excesso de café. Quinn começou a ficar preocupada.

- É... Não acha que ta bom de café? – Quinn perguntou enquanto via Rachel colocar o resto do café na garrafa em sua xícara.

- Nah, eu tomo muito mais do que isso. – E sorriu tomando mais um gole.

Quinn engoliu em seco e tomou mais um gole da sua única e primeira xícara. E o café ainda estava quente. Suspirou e cruzou os braços olhando para Rachel que estava ocupada com o seu café.

- Então, seremos colegas de quarto? – Perguntou com um sorriso sugestivo.

- Claro! – Rachel disse e levantou os olhos, eles estavam um pouco loucos. – Nós seremos melhores amigas, podemos fazer as unhas uma da outra. Assistir musicais, tipo, Moulin Rouge, Funny Girl, The Phantom of the Opera, Evita. Oh, eu tenho vários. E nós podemos malhar juntas…!

Então uma imagem bem agradável resolveu se surgir na cabeça de Quinn. Uma imagem de Rachel se alongando, depois Rachel dançando. O abdômen cheio de gominhos, o corpo moreno e bronzeado todo suado. As pernas flexionadas enquanto fazem abdominais.

- Quinn. Quinn? – Rachel chamou sua atenção enquanto estalava os dedos na sua frente até que a loira pareceu acordar. – Tudo bem?

- Uh, sim, sim! Claro. Estou bem. – Balançou a cabeça e sorriu. – Então está tudo certo?

- Sim! Quando você se muda?

- Hm, acho que no final de semana, tenho que comprar o colchão. – E riu seguida por Rachel.

- Então nós vamos ser colegas de quarto? – Rachel perguntou animada.

Quinn riu e assentiu enquanto levantava.

- Sim. Agora tenho que ir, combinei de me encontrar com Santana no almoço e ela acabou de me mandar uma mensagem avisando que estava me esperando. – Disse e caminhou até a porta sendo seguida por Rachel. – Então, até o final de semana.

- Sim, até. – E Rachel jogou o corpo para o de Quinn, abraçando-a apertado. Quinn engoliu em seco quando sentiu os seios da morena perto dos seus. Rachel tinha um cheiro tão bom que Quinn não hesitou em devolver o abraço, envolvendo os braços entorno dos ombros da morena apertando-a contra seu corpo. Cara, como era bom sentir o corpo de uma mulher colado no seu novamente.

E então foi embora, sorrindo quando passou por Bobby e ele sorriu. Quinn lhe deu a mais nova noticia e o porteiro pareceu ficar feliz. Parou um taxi e foi até o restaurante que Santana dizia estar lhe esperando.

Gostaram? Hum?