Prece

Nunca tinha ouvido uma prece como aquela, a voz quebrada ainda se repetia em sua cabeça, dizendo incessantemente que precisava de ajuda, que estava desesperado, que ele precisava dos malditos anjos e quando a voz disse ter um nome - Dean Winchester - ele não pensou em mais nada, apenas fechou os olhos e seguiu o chamado da dor, porque precisava ajudar.

_Quem é você? – o loiro perguntou, as sobrancelhas juntas enquanto os olhos de um verde brilhante encaravam sua face de um jeito sério demais.

Ezequiel perguntou-se secretamente se não tinha se transportado para o lugar errado, aquele não podia ser Dean Winchester, não podia ser o humano que parou o Apocalipse e que tanto ouvira falar quando estava no céu.

_Não se preocupe comigo. – disse, o tom de voz rouco. – Você é Dean Winchester. – e ainda quase não acreditava. – Ouvi a sua prece, estou aqui para ajudar.

_Ok.

Dean mordeu os lábios e baixou os olhos. Não era Castiel quem estava ali, Castiel não tinha vindo dessa vez. Não sabia se podia acreditar e confiar naquele outro anjo, mas por um momento seu coração se encheu de esperanças, porque ainda tinha anjos ouvindo, ainda tinha anjos que se importavam e Dean quis sorrir, mas não fez, mesmo que alguém ainda escutasse suas preces, não queria dizer que isso era uma coisa boa.


N/a: Tava revendo o primeiro episódio e saiu isso. Só acho que o Ezequiel é do bem e estou começando a gostar dele de novo, enfim, deixem review's!