Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a loira assassina, se me pertencesse, teria muito menos gente morta e muito mais casais slash nessa história.
Palavra: Branco
Ship: Draco/Harry
Avisos: NC-17, PWP
Beta: Beca
Fic escrita para o projeto que não deve ser nomeado do 6v.
Erotica
~ There's a certain satisfaction
In a little bit of pain ~¹
Branco. Por mais que abrisse os olhos tudo que via era branco. Suas mãos presas impossibilitando que ele pudesse se mexer.
Branco. E ele sentiu alguém se aproximar, seus cabelos sendo acariciados com força. Tentou focar a visão, mas tudo era branco. Agora as mesmas mãos lhe acariciavam o rosto, e havia uma familiaridade assustadora naquele toque. Então veio o preto.
Preto. E as mãos abriam sua camisa, traçando cada pedaço do seu peito. Branco. E lábios traçavam seus mamilos.
"Eu não vou te machucar, apenas feche os olhos." E tudo foi preto mais uma vez.
Branco. E os primeiros gemidos escaparam da sua boca. E mesmo com tudo branco ele sabia que a pessoa sorria.
Preto. Confusão de sentidos. Vontade de correr, de se entregar, de gemer, de não gemer, de simplesmente sentir.
Uma mordida mais forte e ele pôde sentir todos os pelos do seu corpo arrepiarem. Ele queria ver, sentia o desafio das mesmas mãos provocando sua calça, enquanto a mesma boca o mordiscava, era tudo tão intenso, mas tudo que ele conseguia ver era branco.
Preto. Os dentes contra seus lábios e dor, e mesmo assim prazer, as mãos brincavam com a parte interna da sua coxa, de uma maneira tão lenta que por um instante ele desejou que terminasse logo.
Um gemido forte e mais uma vez o maldito branco. Úmido. E ondas de prazer pelo seu corpo, ao som dos gemidos abafados da outra pessoa. E nesse momento nada era branco ou preto. Tudo era cinza, sua mente em transe com tantas sensações.
Dor. Preto. Branco. Cinza. Ele conhecia a sensação de ser tomado, mas nunca daquela forma. Ele sentia cada pedaço do seu corpo estremecer a cada toque, cada investida. Cinza, e sua cabeça pendeu pra tras.
Sua boca foi tomada com força, e mais uma vez o branco, sua língua brigando por poder, enquanto seu corpo cedia mais facilmente à experiência. E novamente o preto veio acompanhado de toques beijos e mordida.
Então houve a primeira explosão de cores, quando ele sentiu ser tocado na mesma intensidade que era tomado.
"Draco," Ele gemeu quando chegou ao ápice.
Preto. Branco. Cinza. Caleidoscópio. Era tudo que ele via enquanto sentia o namorado se mover com mais força dentro dele.
E quando sentiu o peso do outro corpo sobre o seu, tudo ficou dourado. Cabelos platinados emoldurando o rosto satisfeito do amante. E Harry piscou duas vezes os olhos para se acostumar com a luz.
"Feliz aniversário." O loiro disse seguido de um beijo.
¹ – Versos da música "Erotica", de Madonna.
