Saint Seiya não me pertence e nunca pertencerá. Se nunca ouviu meu nome por aqui, você não se enganou. É minha primeira fic fora do fandom de Harry Potter e apenas uma tentativa de tentar algo maior. ;)
Charme
por Bruh M.
Foi com um soco na parede que Máscara da Morte invadiu o templo de Peixes, lívido de fúria, suor escorrendo de sua testa, empapando a gola de sua camiseta mal vestida. Foi com um tombo no chão que Afrodite percebera sua presença quase quase o matando de susto ao ouvir o estrondo.
Ele ergueu-se devagar e calculadamente observou o cavaleiro da quarta casa bufar impaciente, exigindo uma espanação sobre "Você e aquele cazzo do Shura flertando na entrada do Coliseu! Explique-se!"
Afrodite devolveu a afronta com um sorriso insinuante nos lábios rosados. Ah, se havia algo do qual Afrodite se gabava em conhecer eram todos os pontos fracos do temido Máscara da Morte de Câncer.
Foi na ponta dos pés que enlaçou o pescoço do canceriano e sussurrou contra a respiração alterada do outro. Comemorou interiormente ao perceber o arrepio diante do toque.
- Finalmente percebeu não foi? Eu tive que apelar para o plano B para que você me notasse! Francamente, Câncer, como consegue ser tão obtuso?
Máscara arregalou os olhos surpresos, porém, o pisciano não permitiu que retrucasse. Colou sua boca à dele no que foi deliciosamente retribuído.
Seu charme era capaz até de provocar ciúme naquele italiano durão.
