Shinkirou

- by Chibi Heishi

N/A: Um prólogo verdadeiramente curto aqui – mas o primeiro capítulo está quase concluído. Sim, o plot tem algumas falhas e é um tanto usado, mas a longo prazo não o abandonarei. Não, não haverá romance aqui. Pelo menos, nada excessivo – se você quer ler isto, está no seu direito.

Disclaimer: o usual para mim, T para linguagem e violência (e isto é essencialmente clichê), e não possuo Naruto.

Sinopse: AU Clichê. Quando o Sandaime caiu, um pesadelo invadiu Konoha. Mas no dia que o pesadelo começou, ninguém percebeu que um professor auxiliar e algumas jovens crianças desapareceram. Este simples fato pode ser a única esperança deixada a Konoha. [TRADUÇÃO]

Prólogo

Konoha chorava. A tentativa de seqüestro da jovem herdeira Hyuuga foi o estopim da breve, mas sangrenta guerra com o País do Trovão, durante a qual o Sandaime tombou em batalha. A hedionda perda – acontecida somente quatro anos após a privação do amado Yondaime – era inimaginável.

As pessoas de Konoha, embora vitoriosas, todavia sentiam como se tivessem sido derrotadas. Elas estavam perdidas, sem um líder. Crianças choravam em silêncio, como adultos olhavam uns para os outros quase dentro de uma confusão desesperadora. Os shinobis da Folha fizeram seu melhor para promover um sentimento de segurança, mas sem um Kage para liderá-los, eles não foram efetivos.

Finalmente, um líder surge em meio ao caos. O ancião Danzou ascendeu, tornando a reunir a divisão Raiz atrás dele enquanto a ordem retornava para Konoha. As pessoas de Konoha depois refletiram que aquele foi o começo de sua ruína.

Todavia, havia um raio de esperança deixado para as pessoas. No dia que Danzou assumiu o poder, poucos notaram – e menos ainda se preocuparam – que um professor assistente da Academia ainda não havia prestado contas ou que um pequeno número de crianças muito jovens estava ausente. Afinal, gentil como ele era, seus companheiros estavam muito ocupados cuidando de seus familiares feridos para se preocupar se um garoto órfão tinha ou não sido visto desde a última batalha.

Mas com o tempo sua ausência foi comentada, e foi suposto que Umino Iruka deveria estar entre os mortos.

E é claro, ninguém sentia falta do pirralho Kyuubi.

N/T: Eu realmente AMO essa fic e é por isso que resolvi tentar traduzi-la, qualquer erro ou algo que não esteja fácil de entender, por favor me avisem. É minha primeira tradução e meu inglês é completamente parco, dessa forma os capítulos devem demorar um tanto para sair (e também tem o trabalho e a faculdade). E antes que alguém fale algo, eu tenho a autorização da autora.

/s/4788373/1/Shinkirou - para quem quiser ler no original

Ah... conforme meu inglês melhore (torcendo para que logo) vou ver se traduzo também as reviews que vierem.

Bem, é isso.

Até mais

Sini