N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, sendo assim, pertence à Masashi Kishimoto, o gênio que o criou. Acontece que o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso. Esta história não tem fins lucrativos.
Fofoca
.
.
.
A morena foi acordada de seu cochilo por vários beijos leves do namorado. Os dois estavam no jardim da casa do moreno, Hinata encontrava-se deitada no colo de Sasuke e ele permanecia sentado. Os olhos da jovem mexeram-se devagar, bocejou preguiçosa e aos poucos as pérolas tornaram-se visíveis.
- Basorexia! - O moreno quebrou o silêncio entre os dois. - Essa é a doença da Yamanaka.
Hinata ainda processava a informação que o namorado lhe deu, seu raciocínio estava um pouco lento já que tinha acabado de acordar. Permaneceu deitada sobre o colo do Uchiha.
- Hã?! - Sasuke percebeu a confusão no semblante da namorada.
- Lembra que te falei daquele boato no colégio? - A Hyuuga balançou a cabeça afirmativamente. - Então, acabei de lembrar qual era o nome da doença do diagnóstico da Yamanaka.
- A tá! - A morena sorriu para o jovem. Todos imaginavam que Sasuke era um ser indiferente ao mundo, que poucas coisas lhe importavam, porém, poucos como ela, sabiam que, na realidade, o Uchiha estava ciente de tudo que acontecia ao seu redor. Hinata tinha que reconhecer que seu namorado, sem querer, era um dos maiores fofoqueiros que havia conhecido na vida. - E você não descansou até lembrar-se disso pra me contar né?
O moreno sorriu de canto, sua namorada era muito esperta e cada vez o conhecia mais. Sim, aquilo o corroeu por muito tempo, passou alguns dias tentando lembrar-se da palavra para terminar de contar a fofoca para sua Hime.
Sasuke despertou de seus devaneios ao ouvir a pergunta da namorada.
- E você sabe o que isso significa?
Não, ele não sabia o que aquilo significava, não queria dar o braço a torcer, mas precisava saber para entender o espanto das pessoas quando descobriram aquela história.
- É o desejo incontrolável de beijar alguém.
A Hyuuga viu os olhos negros brilharem com a informação. Sasuke voltou a sorri de canto, pensou que não era um diagnóstico tão ruim assim, ele, por exemplo, adorava ficar beijando sua musa dicionário ambulante.
- Acho que eu também sofro dessa doença! - O Uchiha não deu tempo para que ela respondesse, começou a beijá-la, quando estava perto da Hyuuga sentia um desejo incontrolável de ficar beijando-a.
.
.
.
N/A²: Segunda palavrinhaaaaaaaa pra mim e quarta do desafio! :)))
Não esqueçam que este desafio foi proposto pelo melhor grupo do face CurtidoresdaSasuHina/BR.
A palavra era Basorexia e o Sasuke é um fofoqueiro de plantão, acho machismo só a mulher ser a linguaruda! HAHAHAHAHAHA
E o significado está na fic! Até a próxima
