Disclaimer: Nada me pertence, já que não sou J.K.Rowling. Se fosse, meu final teria sido diferente e, obviamente, não tão bom.
Perdas em uma Guerra
A guerra acabou. Um lado venceu, obviamente. O lado do bem, como alguns gostavam de chamar. O outro lado saiu derrotado, fracassado, quebrado e humilhado. Esse sim o lado do mal.
O que ele não conseguia compreender era porque é que ele se sentia o perdedor mesmo estando do lado do bem? Porque é que ele se sentia humilhado, fracassado? Porque é que ele que estava sozinho? Ele ganhou. Ele escolheu o caminho certo, o caminho do bem. O caminho que venceu! E mesmo assim...
G.G
E mesmo agora que tudo havia acalmado e as pessoas tentavam esquecer de tudo que havia acontecido e de tudo que haviam sofrido, ele já sabia que isso seria impossível.
A guerra, para os que já passaram por uma, faz com que eles percam tudo de mais importante.
Não existe uma pessoa que consiga guardar a inocência e pureza depois de tantas vinganças, mortes e traições.
Não existe quem não perca sua esperança, durante a guerra, pelo menos por um momento.
Não existe quem não perca sua sanidade mental.
Eles todos passaram por isso e todos, sem exceção, saíram da guerra quebrados e mudados. Mais maduros e mais fortes, no entanto.
F.FE ele saiu de lá quebrado, também. Esmigalhado, pensava. Saiu mudado como os outros, é claro. Mas não saiu de lá mais forte. Pelo contrário, saiu de lá perdido, incompleto. Um verdadeiro perdedor.
Perdera o que fora mais importante na sua vida. Não, não sua inocência (se é que ele alguma vez a havia tido) nem ao menos sua esperança ou sanidade mental. Estas coisas em comparação com o que perdeu não eram nada.
Perdeu seu humor. Perdeu sua habilidade de fazer piadas. Perdeu seu talento para fabricar brinquedos e outras poções. Perdeu sua razão de viver. Perdeu a capacidade de sentir.
Perdeu seu irmão do jeito mais doloroso.
Perdeu a si mesmo, como conseqüência.
º º º
A/N: Não sei se consegui explicar direito. Mas foi isso que pensei que George sentiu.
Não existe George sem Fred, nem Fred sem George.
Review, por favor?!