Não sei o que fazer... Minha cabeça está num dilema terrível! Quanto mais eu penso em tomar uma decisão lógica e coerente, que seria deixar as coisas como sempre foram, meu coração se manifesta fazendo-me mudar.

Quando os rumores começaram, eu fiquei extremamente preocupada com a reação de Michael. Ele nunca se mostrou muito ciumento, mas a mídia estava pegando pesado, fazia de tudo para deixar evidentes que a minha amizade com o Robert era muito mais profunda.

A nossa química em frente às câmeras era evidente. Eu também sentia que nós tínhamos algo a mais, mas eu tinha meu namorado e fazer com que essa química acontecesse era apenas o meu trabalho.

Mas Rob, de alguma forma, mexia comigo. Sempre com seu olhar profundo, não apenas quando estávamos gravando. Dentro do set, Rob olhava-me como se tivesse algo a dizer.

Na época de Crepúsculo, eu levava tudo isso na brincadeira, mas quando as entrevistas e imagens das cenas caiam na mídia, tomavam uma proporção surreal. Nem eu, nem Robert esperávamos isso. Nossa conexão na frente das câmeras acabou ficando evidente também por trás delas e isso acabou se tornando um peso dentro da minha relação com Michael.

Gostaria muito de evitar tudo isso, pois acaba se tornando um incômodo para nós três. Para o Michael, por ser meu namorado e ver grande parte dos fãs torcendo contra nossa relação; para o Robert, por está sendo visto como o 'outro' da história; e para mim, que estou envolvida num turbilhão de sentimentos e acho que não sei o que realmente quero.