Essa historia começa com um desejo perdido...
"-Por que esta chorando?- perguntou a garotinha loira ao sentar no balanço ao lado
-Por que o meu pedido de aniversario nunca vai se realizar...- responde num sussurro
-E o que seria?
-Um amigo...- respondeu levantando a cabeça na direção da garota sentada ao seu lado, esta viu seus olhos verdes cheios de lagrimas"
Que o destino decidiu reconsiderar
"- Então pedido realizado!-gritou a loira abrindo um grande sorriso
- Como?-perguntou incrédulo
-Sou sua nova amiga, bobo-baka-kun!-gritou novamente fazendo o garoto abrir um pequeno sorriso"
Juntando duas pessoas...
"- E como chama, MEU amigo?-perguntou a loira
-Gaara. Sabuko no Gaara.
-Ino. Yamanaka Ino."
Numa grande amizade...
"- Será minha amiga pra sempre, né?
- Claro, Gaa-baka-kun, tem duvida?
-Não, é que todos fogem de mim...- falou num sussuro, quase que a loira não pode ouvir.
- Prometo de coração, tá!-disse fazendo uma cruz no peito como se faz nos juramentos- Agora vamos logo que isso tá muito melancólico pra mim!- disse puxando o ruivo para que fossem logo tomar sorvete"
Que vence brigas...
"GAARA! Por que você sempre faz isso?- perguntou a loira gritando, vermelha de raiva.
- Não posso evitar... Faz sozinha...
-OU você a controla OU não falo mais com você... Escolhe!
-Mas, Ino-chan, a areia repele tudo que me assusta ou possa me machucar... Se você ficar me assustando toda hora, vai sempre acontecer..."
As terminando sempre em risadas!
"-GAA-KUN! OLHA!- no momento em que o ruivo se virou, uma luz quase que o cega
-INO! O QUE É ISSO?
- Uma câmera, dãa.. É pra tirar foto, ganhei de aniversario... Agora sorria e diga XIS!- faloua loira colocando a câmera na frente dos seus olhos. O ruiva apenas revirou os olhos verdes, mas sorriu para a alegria da loira de olhos azuis"
Porem o destino prega preças
"- Você prometeu, mas mesmo assim fugiu de mim... O que eu sou?- pensava em voz alta enquanto chorava pela dor que sentia no peito, se encontrava no telhado de um casa qualquer, sem importância.
*Gaa-kun, eu não tive escolha...*-ouvia pelo vento, talvez tentava pensar no porquê dela ter ido...*Prometo de coração... Prometo de coração...*- era o que ouvia em sua cabeça repetidas vezes.
- Por quê?
Causando consequências graves...
"O quê? Se toca, loira oxigenada! Não me venha com essa futilidades, para ver se eu troco a imagem que eu tenho de você, uma metida e vulgar vagabun...- não pode terminar a frase, já que levou um tapa que areia não pode parar, como assim a areia não parou um tapa?
- Olha quem fala! Eu só estava sendo legal com você, devolvendo o que você me deu a anos atrás, mas olha só conversar com você é impossível... Provou que é um assassino de aluguel, um matador à sangue frio!"
Gravemente irreversíveis!
"... Ainda não sei o por que de querer ser notada por você! Ainda não sei como eu consegui me apaixonar!
Mas o destino muda como as areias das dunas dançam pela força do vento...
"*Por que? Por que? RAIOS, KAMI-SAMA! Por que fazer isso com a loira aqui! Pra que eu tenho que ir pra representar a Tsunade-sama na nomeação do novo Kazekage? Ela pode muito bem ir... aquela bêbeda de sake!*
[...]
*NANI? COMO ASSIM?EU TENHO QUE FICAR AQUI EM SUNA, PARA AJUDAR O HOSPITAL DAQUI! ISSO TEM DEDO DA TSUNADE-SAMA! AQUELA BEBADA VAI SE VER COMIGO!Calma, Ino, respira... Não mate a Hokage-sama, mesmo que ela mereça... KAMI-SAMA SOCORRO!*
[...]
- Kankuro! Que saudades! A Innime-chan ta te procurando, recebeu a carta dela?- disse pulando em cima do Sabuko dando lhe um abraço
- Calma, Ino, menos eu não fugi eu acabei de sair de la...- disse num sorriso sarcástico
- ACABOU DE SAIR! SEI SEU FOLGADO! JÁ FAZ DOIS MESES!
-Que vadiação, esta acontecendo na minha casa!
- Oh Kami-sama, diz que não é ruivo psicopata... Diz que não!- pedia a loira com as mãos para o céu, fazendo Kankuro ficar com uma cara desanimadora.
[...]
- O que você quer Kazekage-sama? Não se limeitou as ofenças de tempos atrás e quer me dar mais uma dose...- questionou a loira voraz, encontro encarava o olhar de fúria do homem a sua frente que segurava seus pulsos e a prendia na parede. Um pouco a mais de força poderia quebrar os finos pulsos da loira.
[...]
- Yamanaka...
- O que foi, Kazekage-sama?- perguntou sem olha-lo, sua voz não passou de um sussuro, porem o ruivo podia perceber um tom de choro.
- Não vá...
- Por que não? Dei-me um motivo pra ficar.- ela falou rápida e fria, logo um silencio mortífero instalou no local.- Deveria saber... não tem... Adeus, Kazekage-sama.
-Ino...- um arrepio percorreu por todo o corpo da ninja quando o ruivo disse seu primeiro nome e a segurou no braço.- Preciso de você..."
E como as dunas do deserto, não se sabe o que pode ser formado pelos
VENTOS DO DESERTO
Yo minna! Eu to atrasada nas outras fics eu sei mas vou postar ainda essa semana... Então CALMA!
Mas o que vcs acham dessa nova fic... Dei uma da louca e pensei nisso no meio da prova de quimica... Quase que eu me ferro nela...
Deixem reviews... Nao mata ninguem se fizer isso e eu garanto ganha ate um presente n.n (euacho...)
