Ela estava dividida.Não sabia o que fazer.

Valorizar o amor antigo ou começar um novo?

Ela já estava apavorada.Um sonserino ou um grifinório.Os dois eram lindos e cada um tinha suas qualidades.

O primeiro era misterioso, calado e bem reservado.Alem de tudo, era um pouco arrogante e sarcástico. Isso a deixava admirada e também acabava se identificando com ele.

Mas o segundo era completamente o contrário.Todos sempre sabiam tudo sobre a vida dele e nunca ficava calado ou quieto.Um poço de sarcasmo e gentileza,todas as mulheres caiam em cima dele e não tinha nenhuma que não acabava em sua cama.

Ela estava em seu quarto,sempre o mesmo.Observou e pensou:

-Nossaaaaaaaaaaa!Meu quarto sempre foi o mesmo.Nem parece que eu tenho 20 anos.Amanha tem mudança geral aqui.

Ela gostava do quarto.Sempre com seus bichos de pelúcia e seus diários numa prateleira.Os livros de Hogwarts em outra bem mais resistente e suas bonecas e outros brinquedos da época de criança em um baú rosa-bebê.Perto da porta havia uma estante,onde iam uma televisão,um DVD e um som estéreo.Ao lado haviam dois pufes rosa choque e depois a porta.Na porta haviam fotos e pôsteres dos seus ídolos trouxas.Mas nenhum tinha a beleza de qualquer um dos seus pretendentes.Na parede havia um tom de rosa um pouco mais escuro que o rosa-bebê do baú.Então vinha sua várias flores e plantinhas rasteiras e duas cadeiras pratas.Ela amava aquilo tudo.

Percebeu que já eram nove da noite e resolveu descer para jantar.Havia chegado mais cedo do serviço.Era uma auror há 1 ano.Havia ficado bem feliz e Harry e Rony haviam se formado com ela.Foi um dos melhores dias da vida dela.

-Hermione,venha jantar!

-Já estava descendo,mãe!

Passou pela sala,onde seu pai assistia TV e foi direto para cozinha:

-O que tem hoje de jantar,mãe?

-Macarronada,querida.

-Vou ficar aqui de uma vez,então.

Enquanto jantava,estava pensando nos o eram lindos e como eram charmosos,cada um com seu jeitinho de ser completamente diferente.

-Minha filha,você mal está comendo.É alguma coisa no trabalho?

-Não é nada,mãe.Apenas perdi a fome.Boa noite para vocês.

Deu um beijo na mãe e no pai e foi para seu quarto.Precisava de um banho.Pegou sua roupa e foi para o banheiro.Tomou banho pensando nos dois o eles conseguiam mexer tanto com ela?Depois de tomar o banho,vestiu sua camisola e foi para o quarto.Resolveu dormir.E talvez sonhar com algum ou os dois.