Repto

Introdução

Repto - Desafio por motivo de honra.
Nunca seria como num conto de fadas. A história deles poderia ser classificada como comum, facilmente. Porém, algo de doce misturou-se às diferenças e ao espirito competitivo de duas das mais tradicionais famílias do mundo bruxo. Das provocações - da ação de certos hormônios também, claro - e do atrito de duas jovens personagens surgiu a curiosidade, a vontade de se estar cada vez mais próximo. Qual não foi a surpresa de ambas as famílias ao descobrir que seus filhos estavam apaixonados? Ela, a moleca. E ele, o herdeiro educado.

Repto - Vinicius de Moraes.

Vossos olhos raros

Jovens guerrilheiros

Aos meus, cavalheiros

Fazem mil reparos.

Se entendeis amos

Com vero brigar

Combates de olhar

Não quero propor.

Sei de um bom lugar

Onde contender

E haveremos de ver

Quem há de ganhar.

Não sirvo justar

Em pugna tão vã.

Que tal a amanhã

Lutarmos de amar?

Em campos de paina

Pretendo reptar-vos

E em seguida dar-vos

Muita, muta faina

Guerra sem quartel

E tréguas só se

Pedires mercê

Com os olhos no céu.

Exaustão de gozo

Que tal seja a regra

E longa a refrega

Que aguardo ansioso

E caiba dizer-vos

Que inda vencedor

Sou, de vossos servos

O mais servidor...

Nota da Autora

Eu não resisto! Haiushsaihasa. Assim que terminei de ler Deathly Hallows jА era fã de S/L. E, infelizmente, ainda não existem tantas fic's do casalzinho por aqui... O jeito foi escrever a minha, não? Espero que vocês gostem dessa fic que será um pouco diferente das outras. Ela só será publicada quando eu já tiver todos os capítulos prontos. E publicá-los-ei um a um, por semana. Ainda não sei quantos serão. Pra ser sincera, enquanto escrevo isso aqui, ainda não está decidido sequer o título do meu mais novo esconderijo. Sem querer ser brega, mas já sendo.
É - esconderijo -, literalmente falando. Pois sou eu que me escondo atrás de cada palavra. Meu Deus, super brega. Tomara que a maneira que eu escrevo lhes agrade e que vocês se apaixonem pelos personagens como a babona aqui e esqueçam da tragédia que se transformou esta nota. Afinal, somos todos um pouco Lily, Scorpius, Albus, James, Harry, Ginny, Rose, Victorie, Ron, Hermione... Basta apenas mergulhar no personagem.
Obrigada a você que me deu atenção e leu atá aqui.
Ah! Eu ainda não dediquei essa fic pra ninguém... Mas, vejamos, eu acho que vai para a Dandara porque a história surgiu como Victorie/Ted, e eu ia realmente, dar a ela o planejamento original. Então, com algumas modificaçõeszinhas virou isso aí.
Um beijo enorme a todos vocês, deixem reviews, por favor.

Letícia.


Disclaimer: Este texto não possui fins lucrativos, e a grande maioria dos personagens pertencem a J.K. Rowling e Warner Bross, assim como os demais elementos do Universo Harry Potter.