Antes de mais nada... Fic sem fins lucrativos, só para diversão de duas garotas maluquinhas xP
Chegamos a Hollywood... Hora da procura!
Hollywood a cidade do brilho, glamour, do show business, acaba por receber duas garotas inusitadas, duas garotas que estão indo atrás de seus sonhos e para o que muitos pensam, não, elas não querem ser atrizes, nem nada, só estavam em uma missão especial.
Essa missão que irá realizar seus sonhos, mas claro, virá com muitas loucuras. Uma delas se chama Kamy à outra era Medylom.
Kamy apesar de muito bonita, era meio exótica, por assim dizer, pois tinha cabelos ondulados no tom castanhos escuros que iam até o meio de suas coxas, mas era pintado até a metade de azul royal, tinha uma bela franja de lado em azul royal, adorava batons pretos e lápis de olho preto, os esmaltes, bem sempre eram os mais escuros, no caso, hoje era um preto.
Usava um short preto com uma blusa um pouco decotada e justa no tom azul royal, meias listradas de branco e preto que iam até um palmo acima do joelho, luvas no mesmo estilo das meias que iam até quatro dedos acima do cotovelo, um sobretudo sem mangas preto que iam até seus pés, faltando só um palmo para encostar ao chão e claro um tênis all star de cano longo todo preto.
Seu estilo nunca escondeu sua beleza, mas sim sempre realçou e por falar em estilo, apesar dele ser bem exótico, Kamy era uma garota extrovertida, maluca e bem alegre, mas nunca, em hipótese alguma mexa com ela ou com suas amigas, pois ela pode mudar de personalidade fácil.
Virá uma pessoa fria, que chega a causar medo até em Stallone e pior fica quando ela resolver entrar na briga, pois era uma ótima lutadora, sabia diversos tipos de luta e se orgulhava muito disso. Deve ser por isso que seu corpo era bem talhado, nas medidas certas.
Sua amiga Medylom era uma garota determinada, romântica e super linda, tem os cabelos castanhos escuros que iam até a metade de suas costas, usa franja na altura dos olhos, usa maquiagem carregada, batom vermelho efeito gloss, sombra grafite e muito lápis preto, unhas sempre pintadas das mais variadas cores, hoje estão azuis!
Ela estava vestida com uma blusa segunda pele azul levemente decotada, short grafite que iam até a metade de suas coxas, meia calça preta, sapato de salto alto fechado, anel da princesa Kathy no dedo anelar de mão esquerda, óculos do Restart na cor preta e como sempre andava com um celular tweetando em busca de pistas sobre seus artistas preferidos!
Sim, uma combinação bem diferente de amigas, mas elas nunca ligaram para isso, se sentiam bem com isso e como sempre dizia: "Pra que o estresse, o bom é causar".
Por falar em Kamy, ela ficava olhando para todas as direções para ver que achava algo que poderia levá-la até seu destino, nem ligando para sua amiga que estava no tweet, à pega por um dos braços e a puxa para algum lugar.
–Ei, calma, assim vou derrubar meu celular! - disse Medylom quase gritando.
–Guarda logo isso, tive uma idéia. - disse Kamy sem dar muita atenção à amiga.
–Que tipo de idéia gênio? - pergunta sarcástica, após finalmente conseguir guardar seu celular.
–Vamos até a calçada da fama! - começa Kamy toda feliz - Vai que a gente da sorte e encontra algum artista ali?
Sem alternativa, Medylom aceita acompanhar a amiga. As duas correram até a calçada da fama, quando chegaram lá quase se esquecem do que tinham que fazer e começaram a olhar os nomes na calçada, até tiraram fotos de alguns nomes.
Depois de muitas fotos tiradas e de uma boa diversão, as duas param numa sombra e começam a discutir sobre qual artista deveriam procurar primeiro, Kamy jogava a desculpe de ser mais velha e ter o direito de procurar primeiro, mas claro que Medylom não aceitou isso.
–Nem vem Kamy, você sempre usa essa desculpe de ser mais velha pra poder conseguir primeiro que eu as coisas.
–Afê... Está bem, vamos tirar no par ou impar, assim não terá discussão! – diz Kamy já esticando a mão – Eu escolho par.
– Beleza, fico com impar, então.
As duas contam até três e logo mostram os dedos, Kamy mostrou quarto, já Medylom mostrou cinco dedos, o que a fez ficar pulando toda animada por conseguir ser a primeira e claro, Kamy não gostou muito disso.
–Droga, então vamos a procura de algum ídolo seu! – diz meio emburrada já puxando Medylom.
–Nada disso senhorita Kamy! – diz Medylom fazendo Kamy parar – Eu quem vou escolher o nosso caminho de hoje. – sorri triunfante.
–Está bem... Mas quem é que vamos procurar?
–Cameron Diaz! – sorri já puxando Kamy para lhe acompanhar.
Continua...
Ei povinho o q acharam? Espero q tenham gostado do primeiro cap ^^
Tenho dó da Cameron rsrsrs... O q será q iremos aprontar?
E só para avisar... Essa fic, terá tanto artistas, como personagens de Saint Seiya e Inazuma Eleven!
Deixem reviews para q o próximo cap saia mais rápido =P
E como minha marquinha registrada...
DEIXEM REVIEWS E FAÇAM DUAS AUTORAS BAKAS FELIZES!
