Disclaimer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J...

Obs: Fic para o projeto Pandora da seção TG do fórum 6V.

Universo Particular

Universo. Como uma palavra pode significar tanto.

Do infinito negro que tudo abriga ao particular, e simplesmente, seu mundo interior.

Tom era um universo, era infinito em grandeza e tinha tudo: o bem e o mal na palma da mão; expandido, era o inconsciente coletivo que fez aflorar em cada bruxo sua verdadeira natureza. Em sua derrota, ele ainda vivia em cada galáxia criada pelo desejo da eternidade, um desejo ousado, o próprio Big Bang.

Ginny tinha seu próprio universo até ele colidir com outro e esse outro era Tom.

E eles se fundiram de tal forma que, quando Ginny olhou seu reflexo no espelho, já não era mais a mesma, era apenas um planeta. O medo a fez correr, tentar fugir, mas como se foge do universo se ele é tudo, se ele é sua mente, seu inconsciente?

E ela continuou, mesmo quando todos achavam que ela estava a salvo, mesmo que ninguém suspeitasse, ela estava atada a ele.

Mas Tom cresceu tanto que isso causou sua regressão, e ele começou a diminuir, as galáxias começaram a desaparecer e o corpo caiu morto. O universo de Ginny se reergueu, mas a presença dele ainda era tão viva que ela se sentia pequena como a lua.

E ali, naquela estrela de consciência, que era limpa e pura, surgiu a dúvida se Tom era mesmo o universo ou apenas o Sol: brilhante para lhe ofuscar a visão e atrativo para lhe fazer orbitar ao seu redor.