Chocolate
Era noite de Natal e toda a tripulação do Going Merry comemorava feliz. Todos entre aspas, pois um integrante do bando não estava nem um pouco alegre: sua navegadora. Todos os seus amigos já haviam lhe cumprimentado e lhe entregue uma lembrança – inclusive Robin – menos um: o capitão do navio, Monkey D. Ruffy. Era isso que a deixara chateada.
" – Aquele macaco crianção! Nem pra ter a compaixão de vir aqui me desejar um 'Feliz Natal'!"
Ela estava profundamente irritada, e nada além daquele capitão a deixaria feliz.
Do outro lado do navio, lá estava ele, o capitão, o insensível, o grosso, Monkey D. Ruffy. Estava calado, no canto dele. Ria de vez em quando, às vezes pegava comida, e, de quebra, preocupava a todos no navio. Estava apreensivo, talvez com alguma reação.
" – Tenho que entregar para ela... Antes que derreta."
O costumeiramente alegre capitão entrou na cozinha do navio, deu de cara com Sanji, o cozinheiro, pegou um embrulho e saiu correndo.
Chegou até Nami, olhou profundamente naqueles olhos alaranjados que tanto amava, e então, apesar de todo o nervosismo, lhe disse:
- Feliz Natal, Nami-chan! Espero que goste do seu presente. – finalizou com o rosto completamente enrubescido. Nami olhou para ele completamente confusa, não entendia aquilo. Um chocolate com um "eu te amo" escrito nele? Por que, hein?
- Ah! Ruffy! – a navegadora sequer acreditava no que lia no chocolate. – Realmente eu amei! – pulou e então abraçou o garoto ruborizado a sua frente.
- E então? – ele perguntou ainda mais corado.
- Eu sinto o mesmo. – Nami disse com a cabeça um pouco baixa e rosto levemente avermelhado.
Ruffy olhou para Nami e sorriu. Entrelaçaram os dedos e então Ruffy sorriu. Um sorriso doce. Doce como chocolate.
--
bem. Short-fic (Shit-fic? Micro short-fic! xD) de Natal feita para alegrar todos aqueles que gostam de NamiRuffy. Particularmente, eu acho que ela naum fica com ninguém e rouba o dinheiro do One Piece. Acho que ela seria capaz disso.
Reviews plisuh!
Kisuzinhos da Artemys-chan/bj
