Unbreak My Heart

By Sayuri Maxwell

CAPT. 01

- Que saco! – Duo resmungou, se jogando no sofá da mansao Winner.

- Shinigami está entediado novamente? – perguntou Miyu.

- Hai. Não tem nada pra fazer desde que acabou a guerra.

- Cadê o Heero?

- Hmpf. No laptop, como sempre. Ele gosta mais daquela máquina estúpida que de mim.

- Imagina, Duo-sama. O Heero te ama.

Miyu Winner foi encontrada por Quatre no meio da guerra, sem casa nem família. E, como o nosso loirinho tem o maior coração do mundo, resolveu adotar a menina de olhos azuis como sua irmã.

- Nem parece. Ele só tem olhos para o laptop e a ridícula rainha do mundo. – o americano falou, com ódio da loira.

- Ah, a suprema. Duo, tenha cuidado. Ela é capaz de tudo para conseguir separar vocês. – agora era Miyu que estava com raiva. – Não deixe que a importância dela para a paz mundial interfira no relacionamento de vocês dois. Heero irá defendê-la até a morte, pois para isso foi treinado. E ela, sabendo disso, irá tirar proveito.

- Eu sei. – Duo apresentava tristeza em seu olhar. – Mas ele nunca liga pra mim. Sempre tem coisas mais importantes pra resolver.

- Com o tempo ele vai aprender a te dar mais valor. Você precisa ter paciência, acima de tudo.

Desde o momento em que Miyu chegou na mansão Winner e seus olhos encontraram o americano, a jovem passou a manter uma paixão secreta pelo mesmo. Porém, sabendo que não teria chance alguma, resolveu ajudar no que fosse preciso para que ele e Heero pudessem ter uma relação sólida. O obstáculo maior era Relena Peacecraft, mas Miyu iria conseguir fazer com que Heero enxergasse que a suprema apenas queria destruir a qualquer custo o amor que ele sentia por Duo Maxwell, por puro egoísmo e capricho de garota mimada que consegue tudo o que quer.

- Quatre, meu irmão. – Miyu encontrou o árabe na sala de jantar, tomando sua diária xícara de chá.

- O que houve? Você parece preocupada.

Sentando em frente a ele, a bela morena resolveu que precisava conversar com alguém sobre tudo o que estava acontecendo. E ninguém melhor para isso que o nosso loiro preferido!

- Eu estou realmente preocupada. Com Duo e Heero.

- Foi o que eu imaginei.

- Irmão, eu vejo uma nuvem negra em torno deles. Venho tendo horríveis pressentimentos, e todos eles giram em volta do relacionamento dos dois. Alguma coisa muito ruim está para acontecer.

- Eu também sinto isso. O que você acha que pode ser?

- Tenho minhas suspeitas. Não posso afirmar nada, mas acho que a causa disso tudo é Relena.

- A srta Relena? Mas o que ela poderia estar armando contra eles?

- Não sei. E é isso que eu preciso descobrir, antes que seja tarde demais.

Nesse instante, Bel, uma das empregadas dos Winner, entrou na sala de jantar, recolhendo a xícara de chá vazia. Miyu e Quatre pararam instantaneamente de falar e esperaram a mesma sair, antes de continuar. Quando tiveram certeza de que estavam novamente sozinhos, eles se puzeram a conversar novamente.

- Eu sinto que você, minha irmã, está apaixonada pelo Duo.

- É verdade. Eu não preciso esconder de você. Mas eu quero que ele seja feliz com o Heero.

- Eu entendo, e te admiro por isso. Poucas pessoas fariam o mesmo que você.

- Obrigada, Quatre. Agora eu vou para o meu quarto. Com licença. – e, dizendo isso, Miyu retirou-se da sala de jantar e subiu para seus aposentos.

Duas pessoas conversavam em uma sala escura. Estavam tramando. Traição e ódio impregnavam o ambiente sombrio, deixando-o pesado, porém apropriado para o que lá acontecia.

- Então quer dizer que a irmãzinha de Quatre Winner está apaixonada pelo americano?

- Foi o que eu pude ouvir.

- Otimo trabalho. Você terá sua recompensa. Agora vá, antes que percebam a sua ausência.

- Com licença.

Bel saiu da sala, deixando Relena à sós com seus pensamentos de cobra.

Duo havia subido para tomar seu banho. Seu amante ainda estava em frente ao laptop, digitando qualquer coisa, e nem percebeu a sua presença. Heero nunca o notava. Apenas quando o desejo carnal falava mais alto, o japonês o procurava, não se importando com a vontade nem com os sentimentos do americano. Parecia um animal selvagem, forte e bruto como só ele.

- Heero? – Duo arriscou uma tentativa de conversa.

- … - nenhuma resposta.

- Heero?? – o americano aumentou seu tom.

- Que foi? – Heero pareceu irritado. – Não vê que eu estou ocupado?

- Você vai demorar muito?

- Vou!

- É que eu queria passar um tempo com você. A gente nunca fica junto, só quando você quer…

- Você está reclamando de mim???

- Ahn… não, é que…

- Então me deixe em paz. Tenho coisas importantes a fazer.

Isso doeu mais que mil facadas no coração de Duo Maxwell. Heero não o via como uma pessoa, apenas como um objeto de satisfação sexual, que podia ser usado e descartado a qualquer hora. Lágrimas teimavam em rolar pela bela face do americano, que saiu do quarto, esquecendo-se do banho que queria tomar, e foi correndo em busca de conforto, de carinho que ele não recebia de seu amado.

Miyu sentiu uma dor muito forte na região do coração. Sabia o que isso significava, era Duo que estava triste novamente. Ele precisava dela, de seu carinho e apoio. E ela não iria negar-lhe isso. Levantou de sua cama e desceu as escadas, procurando desesperadamente por um americano triste, e o achando no jardim, sentado entre as flores que Quatre cultivava com tanto amor.

- Duo! – Miyu correu até o seu amado, o abraçando forte. – O que houve?

- Eu não agüento mais, Miyu! Não agüento mais!! – Duo gritou entre lágrimas, abraçando de volta a morena que lhe oferecia tanto carinho.

- Você e o Heero brigaram de novo? – ela passou a mão pelo rosto do americano, limpando as lágrimas que não paravam de rolar.

- Miyu, eu preciso de carinho. Eu preciso de AMOR. E isso eu não tenho com o Heero.

- Claro que tem, querido.

- Não, eu não tenho. Quem tem o carinho do Soldado Perfeito é a rainha do mundo. Eu não passo de um simples passatempo pra ele. Será que eu não mereço um amor de verdade, Miyu? Será que ninguém é capaz de me amar? É esse o meu castigo por ter matado tantas pessoas na guerra?

- Não, claro que não, Duo. Qualquer um pode se apaixonar por você. Duo, você é uma pessoa incrível, maravilhosa, é claro que merece um amor de verdade. Aposto que várias pessoas são apaixonadas por você.

- Ah é? – Duo soluçou. – Me diga uma.

- Eu. – o coração de Miyu resolveu falar mais alto.

- Você, Miyu? Você me ama?

- Mais do que a mim mesma. Desde o dia em que eu cheguei aqui.

- Então me ajuda. Eu preciso do seu amor, pra fazer o meu coração parar de sangrar. Dói muito. Me ajuda a esquecer o Heero, por favor.

Sem esperar resposta, os lábios do americano encontraram os da jovem apaixonada, num beijo cheio de ternura e carinho, como há tempos Duo queria provar. Porém o que eles não sabiam é que um par de olhos traiçoeiros espionavam os dois, com um brilho de ganância e ambição no olhar. Bel já tinha novas notícias para Relena Peacecraft.

Comentários da autora

Nossa, fui eu que escrevi esse capítulo??? Gente, eu nunca escrevi algo tão dramático assim! Estou impressionada comigo mesma. Pra vocês verem, nem eu acredito na minha própria capacidade… Nhai, o que vocês acharam do capítulo? Pra quem está com vontade de me matar, não se preocupe, Duo e Heero vão se acertar, mas isso vai demorar um pouquinho, ok? Quanto à Miyu… bom, esperem por bastantes surpresas até o fim da fic. Me mandem suas opiniões, por tudo que é mais sagrado! Como vocês sabem, eu vivo dos comentários dos leitores! Beijinhus,

Sayuri Maxwell -com vontade de se matar por ter feito Duo sofrer-