Oláá kk Estou de volta - depois de muuuito tempo - com mais um SasuHina (como seempre, não tenho culpa deles serem lindos demais junntos e.è).
Coisa Flufy e tudo (^.^)
Autor Original: Recluse-writes.
Autorizada a Traduzir? Sim. :D
Boa leitura.
Sasuke soltou um longo suspiro.
Ele sentia falta de sua esposa. Muito.
Fazia mais de seis meses que estava longe de casa. Seis meses, dezesseis dias, dez horas e quatro minutos. Tudo para fazer a missão que o tão grandioso Hokage confiou apenas nele para concluir.
Nove anos atrás ele teria zombado do seu eu atual. O adolescente com certeza o teria repreendido por voltar a ter sentimentos. Por se deixar ser fraco. Apaixonar-se não fazia parte do esquema vingativo.
De qualquer modo, estava muito melhor do que antes.
Uma leve brisa passou, fazendo-o pegar o aroma de jasmim com canela.
Ele deve estar delirando com o calor do verão. Com certeza. Por que conhecia apenas uma pessoa com aquele cheiro, em particular.
Droga, ele não queria nada mais do que virar a esquerda e ir correndo para Konoha. Poderia, tecnicamente, voltar em quatro… Talvez cinco dias. No máximo.
Desanimadamente, Sasuke pulou de galho em galho desejando estar em casa com Hinata.
Eles podiam estar cozinhando, assistindo um filme. Melhor, fazendo amor na enorme cama de casal… Ouvindo gemidos…
Seus pensamentos lascivos foram interrompidos por um estalo de galho sendo quebrado.
Seus cabelos da nuca se eriçaram e ele aumentou a velocidade.
Examinando seu entorno, tentou pegar a assinatura de chakra quando foi abordado pela esquerda.
Ela aterrissou suavemente ao seu lado. Os braços rodeando a cintura masculina enquanto tocava seus lábios.
- Você está ficando enferrujado, meu bem.
- Eu deixei você fazer isso. - respondeu.
Um sorriso enfeitou seu rosto e ele a abraçou com força, plantando seu rosto da curva do pescoço feminino e inalando profundamente.
Hinata cheirava exatamente como a brisa de antes. Jasmim e Canela. Ele estava em casa.
- Como me encontrou? - perguntou enquanto passava o nariz perto de sua orelha sensível. - Minha localização é extremamente confidencial.
Ela gentilmente agarrou-o pelos ombros e segurou o rosto dele em suas mãos. Ele não tinha se barbeado há algum tempo.
- Você esquece que eu fui rastreadora da Ambu por seis anos. - murmurou. - Também senti sua falta, mas estou em uma missão. Foi Naruto quem me deu a direção para encontrá-lo.
Ele inclinou a cabeça.
- Eu tenho uma mensagem especial para você, Sasuke Uchiha. - Hinata sussurrou com a voz grave. Seus olhos perolados estavam sérios.
Teria ocorrido alguma coisa dentro do Clã Hyuuga? Ela tinha assumido a liderança a pouco menos de dois anos e ele sabia que a Herdeira estava no processo de livrar o segundo ramo do Selo de Pássaro Enjaulado. Ou então aquele idiota que todos chamavam de Hokage se meteu em algum outro problema e ainda teve a ousadia de colocar a esposa dele no meio…
Vendo a preocupação em seu rosto, Hinata não pode evitar o riso que borbulhou dela enquanto beijava a testa de seu marido.
- Feliz Aniversário, Sasuke.
É isso :D
Desculpe qualquer possível erro ortográfico que tenha me passado despercebido.
Espero que tenham gostado. 3
Aliás, caso tenho interesse em mais uma nova história, traduzi outra ontem também. O Nome é Hesitação. Só procurar no perfil kk
Reviews? :j
