Oláá kk Estou de volta - depois de muuuito tempo - com mais um SasuHina (como seempre, não tenho culpa deles serem lindos demais junntos e.è).
Coisa Flufy e tudo (^.^)
Autor Original: Recluse-writes.
Autorizada a Traduzir? Sim. :D
Boa leitura.
Para alguém que podia facilmente dizimar uma pequena aldeia, ele era surpreendentemente inocente em alguns aspectos.
Após as primeiras semanas de namoro, Sasuke começou a acompanhá-la para o trabalho depois do café da manhã. Ele gostava de sua companhia pacífica e de como ela nunca o empurrou para falar de coisas sem sentido.
Estar com ela era tão natural quanto a luz do dia.
Eles geralmente apenas chegavam ao portão da academia e diziam suas despedidas. Mas hoje, quando Hinata se virou para sair, Sasuke agarrou seu cotovelo e manteve-a no lugar.
Ela levantou uma sobrancelha, questionando-o sobre aquilo. Ficou muito claro a intenção do ex vingador quando aproximou mais ainda seus corpos.
O vermelho pintou as bochechas femininas enquanto ele lentamente abaixava seu rosto na direção dela. Sua respiração era palpável e cativante, mas suas sobrancelhas franzidas e seus músculos tensos mostravam o quanto estava nervoso. Hinata queria apenas ter coragem para sussurrar que bastava respirar fundo e deixar fluir.
Sasuke imaginou que, daquele jeito, o próximo outono chegaria antes que seus lábios tocassem os dela. Então que a Herdeira fez um favor para os dois. Colocou as mãos no peitoral dele e ficou na ponta dos pés, fechando finalmente o espaço entre eles.
O beijo foi casto. Um simples encostar de bocas ainda desconhecidas uma para a outra.
Ainda assim tinha algo de tão suave e tão doce naquele ato que deixou o coração de Sasuke extremamente aquecido enquanto a onda de nervosismo se dissipar. Tão diferente do que estava acostumado a receber…
O sinal da escola foi apertado e o casal separado por uma explosão de alunos da escola primária.
- Eca! Que nojento…
- Meninas tem piolho!
- Por que adultos se beijam?
- Quem esse cara acha que é para ficar tão perto da senhorita Hyuuga?
As crianças que estavam brincando correram e agarraram a saia da professora, puxando-a para longe do Homem de Preto alto e assustador.
Rindo da brincadeira infantil e sendo levada "para um lugar seguro", ela relutantemente se despediu do Uchiha. Sasuke, ainda em choque, só conseguiu acenar mecanicamente.
Assim que Hinata saiu de sua vista, seu corpo entrou no modo automático e foi embora. Amaldiçoando-se por sua hesitação vergonhosa… Sua timidez foi tão grande que precisou ela dar o primeiro passo…
Da próxima vez… Da próxima vez ele seria capaz de reunir coragem suficiente para beijá-la direito.
Por que, mesmo depois de anos, eu ainda acho que Sasuke e Hinata são perfeitos um para o outro (#.#)
Curiosidade: 3 Coisas que vieram a minha mente enquanto traduzia...
1 - Tããão naturaaaalll quanto a luz do diiiaa, mas que preguiça booaaa. Me deixa aquii atoooa... Confesso que a tradução não era bem assim. Mas muuito parecida e só me lembrou Céu Azul - Charlie Brown Jr. Hojeee ninguém vai estragarr meuu diiaa. Sóó vou gastarr energia pra beija suaa bocaa...
2- Homem de Preto por que, bem, Homens de Preto é um filme clássico e a tradução me lembrou isso também kk
3 - Hinata dando o primeiro passo para Beijar Sasuke lembrou eu mesma tomando a iniciativa para beijar meu ex, ele ficou indignado consigo mesmo por que ficou hesitante e tímido demais para fazer primeiro kkk
É isso :D
Desculpe qualquer possível erro ortográfico que tenha me passado despercebido.
Espero que tenham gostado.
Aliás, caso tenho interesse em mais uma nova história, traduzi outra ontem também. O Nome é Mensagem Especial. Só procurar no perfil kk
Reviews? :j
