Sumário: "Você é daltônico?" A pergunta que muitos deveriam ter feito.

Naruto não me pertence. Mas SasuNaru existe.

Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.

Para yeahrebecca. Porque ela merece.


Daltonismo


Relampagos de alcohól
Las voces sólas llóran en el sol
Mi boca en llamas torturada
Te desnudas angel hada luego te vas

Maná, "Labios compartidos"


"Você é daltônico?"

E Naruto demora certo tempo para responder. Não porque ele é lerdo – embora seja um pouco disso também –, mas porque ele está surpreso, mesmo. Além do mais, ninguém nunca tinha lhe perguntado algo desse tipo, ainda que fosse a pergunta que muitos deveriam ter feito.

Imediatamente ele relaciona com as suas roupas – e Sasuke sabe disso porque ele olha de maneira dramática para elas. E imediatamente ele fica bravo o suficiente para começar a gritar. Não que isso seja novidade.

- VOCÊ TEM PROBLEMAS COM AS MINHAS ROUPAS, UCHIHA MALDITO? – ele grita e as pessoas olham, curiosas.

Sim, Sasuke tem. Elas não feias e laranjas e incrivelmente folgadas. Mas não foi por isso que ele perguntou. Só que agora Naruto vai começar a gritar besteiras e o sentido real acaba se perdendo. Suspira. Às vezes ele odeia esse loiro idiota.

...Às vezes.

- HEY, EU ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA SUA! – ele grita de novo, tão histericamente que faz Sasuke sorrir.

Ele quer muito dizer um "Pense como quiser", mas ele reprime esse desejo. Assim como reprime o desejo de calar a boca de Naruto com a sua própria...

O sorriso ainda está ali. E ele aumenta e se torna perceptível. Droga, Uchiha, você está perdendo essa guerra!

- Então você é cego?

A pausa vem, de novo. E de novo Naruto demora. E de novo ele assimila com suas roupas. Mas dessa vez, Sasuke parte, antes de ouvir a resposta inútil e aparentemente ameaçadora do suposto amigo.

Idiotas nunca vão entender.


N/A.: No daltonismo, o mais freqüente é a incapacidade para distinguir ou perceber o vermelho e o verde. Vermelho é a cor do amor ou da paixão. Reflita.

Para yeahrebecca: eu não preciso de cura nenhuma. Eu tenho você.

P.S.: Se mais alguém mandar uma PM para a becca, reclamando de sua aparente demora sobre atualizar a PopcornPorn, vão se ver comigo. Porque, porra, ela NÃO É uma máquina de escrever fanfics e ela NÃO VIVE para o Fanfiction. Ela escrever porque quer, não porque é forçada. Mas é sério, mandem mais alguma dessas bostas e vocês verão se eu não peço para ela deletar a fanfic.