Sumário: "Você não devia fumar".

Naruto não me pertence. Se o fizesse, a Akatsuki já dominaria o mundo HAUHAUAHUHA!

Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.


Cigarro


E o que isso tudo quer dizer
É que tudo vai ficar completamente bem
Por que eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está acendendo um cigarro

Alanis Morissete, "Hand in my pocket" (Tradução)


"Você não devia fumar".

As palavras criam uma frase que dá desgosto a Shikamaru, como muitas outras coisas. Logo, o Nara pergunta o que "Você tem algo contra cigarros, Shino?"

Tudo. Tudo é a resposta.

Tudo porque Shino sabe que cigarro faz mal, que é uma droga lícita e que também vicia. E o Aburame conhece todos os efeitos que a porcaria que Shikamaru põe na boca traz a um ser humano. A nicotina mata qualquer coisa, afinal.

Shino também sabe que o cigarro afeta, e muito, os insetos e outros animais, além de encurtar a vida das pessoas que entram em contato com a droga. Podia listar e cansar o Nara com seu tamanho conhecimento, mas não o faz.

Recusa-se a fazer porque sabe que, muito além da nicotina, muito além dos efeitos e muito, mas muito além mesmo de seus insetos, estava um motivo egoísta por detrás da preocupação.

O cigarro na boca de Shikamaru atrapalhava bastante na hora de beijar.


N/A.: Essa fanfic é auto-explicativa, acho eu. Além do mais, todos podem ser egoístas! 8D E eu sou muito fã de ShinoShikamaruShino, então eu tinha de fazer uma com o Aburame sendo uke, em seus atos. Sem falar que essa fanfic é incrivelmente velha. Faz mais de um ano que existe -s