Autor: # P s y c h O '
Beta: Ivys
Shipper: WEEchester! - Fluffy
Avisos: Nenhum em especial. -qs
Disclaimer: Fic sem fins lucrativos e blá blá blá, Supernatural infelizmente não me pertence e blá blá blá, I hope you guys enjoy.
Resumo: - Sempre que você estiver com medo e precisar de mim, grite. Bem alto. WEEchester/flufy
Brincadeira: Bom, pra explicar aqui, é assim que funciona: Ativar o shuffle (ordem aleatória de músicas) no seu WMP(ou qualquer outro programa que você use pra escutar músicas), selecionar todas as músicas que você tem no seu PC e deixar 10 músicas tocarem. No tempo de cada música, você deve escrever um drabble com base na música em questão. OBS.: Os drabbles não têm ligação.
Drabble O1 – Shout.
Dean acordou no meio da noite escutando o pequeno Sam se remexer sem parar na outra cama. Levantou-se e se aproximou da cama do irmão para ver o que estava acontecendo.
Viu no rosto do menor uma expressão de medo e angústia e logo percebeu que Sam estava tendo um pesadelo. Para não deixar seu irmãozinho sofrer mais no mundo do terror resolveu acordá-lo.
- Sammy, acorda. Sam? Sammy! – O garoto chamava o menor, sacudindo-o pelos ombros.
- Não, me solta! AH! – Sam acordou assustado. – Dean? – Perguntou com a voz chorosa, depois de alguns segundos recobrando a respiração.
- Sim, Sammy. Sou eu. – Deane sentou-se melhor na cama e em seguida abraçou o menor. – Você tá bem? – sentiu Sam assentir com a cabeça.
- Mas eu fiquei com muito medo. – O pequeno disse com a voz ainda chorosa.
- Você não precisa ficar com medo Sammy, eu vou sempre estar aqui. Nunca vou te deixar sozinho. – Dean confortava o irmão enquanto fazia um leve carinho nos seus cabelos castanhos. – Sempre que você estiver com medo e precisar de mim, grite. Bem alto. Aí eu vou chegar e te salvar, sempre.
- Ta bom. Obrigado Dean. – Sam agradeceu apertando o abraço.
- Não precisa agradecer Sammy. – Dean sorriu e depositou um beijo no topo da cabeça de Sam. – Agora volte a dormir. Boa noite. – Quando ia se afastar da cama sentiu mãos pequenas segurarem seu pulso.
- Dean, dorme aqui comigo hoje? – O pequeno perguntou manhoso, procurando os olhos do maior na penumbra do quarto.
- Claro... Tudo bem Sammy. – Dean cedeu aos olhinhos pidões de Sam e deitou no espaço que o menor deixou.
- Boa noite Dean. – Sam disse aconchegando-se mais ao maior.
- Boa noite Sammy. – Dean sorriu e abraçou o pequeno.
E depois dessa noite, sempre que o Winchester menor tinha algum pesadelo, Dean acordava com Sam gritando por ele, para depois acalmá-lo e no fim ceder aos pedidos de Sam para dormir com ele.
Quem disse que Dean ligava de acordar assustado no meio da noite com Sam chamando-o? Contanto que ele estivesse protegendo o irmão, fazendo-o se sentir bem e estando ao lado dele, nada importava para Dean.
[…]
When you're in the darkness all alone
Quando você está na escuridão totalmente sozinho
Don't let it eat you alive
Não deixe isto o comer vivo
You'll never be alone, (yeah you'll never be alone)
Você nunca estará sozinho, (yeah você nunca estará sozinho)
A man's got to do what he's got to do
Alguns homens têm que fazer o que ele tem que fazer
As long as you
Desde que você
Shout, scream your hearts out
Grite, berre com todo seu coração
Don't let nobody take you down
Não deixe que ninguém leve você para baixo
Where you ain't belong
Aonde você não pertence
[…]
Black Tide – Shout
N/A: O drabble que veio com mais facilidade e o que eu também gostei bastante. *-*
N/B : Posso dar uma de "tia coruja" e dizer que estou orgulhosa da minha "sobrinha"? Gosto de ler WEEchester, porque resgata a pureza e inocência que há muito tempo os irmãos perderam. Ficou "fofa".
