California Girls
Autora: Mika Yumi
Shipper: SasuSaku, NaruHina, NejiTen, GaaIno, TsuJiraya
Genero: Romance/Comedia
Censura: +18
Sinopse: Bar California, estilo rustico e country, nele possuia as melhores bebidas, as melhores musicas e as melhores mulheres. Porem não é sou as melhores mulheres que se enconstrar la, os melhores homens também, por isso é frequentado tanto por homens como por mulheres. Tsunade Senju dona do Bar casada com Jiraya Senju um velhor pervertido que apesar de ser casada nunca perdeu a posse de garanhão, porem o pase ele possui porem a fama ja se foi a muito Haruno, Ino Yamanaka e Tenten Mitsashi dançarinas do Bar, Hinata Hyuuga dançar as vezes, porem prefere ficar atras do balcão embebedando os clientes, do que em cima dele levando os clientes a loucuras.
Naruto Uzumaki, vocalista da bando do bar, a banda California, Sasuke Uchiha guitarrista e bac-vocal, Neji Hyuuga Baixista e por fim mas não menos "gostoso" Gaara no Sabaku o baterista, todos são jovens de tirar o folego de muitas mulheres.
Porem o california não é local apenas de musica, dança e bedidas. Beijos, brigas, sexos estão presentes no é o que não vai faltar. Então entre e fique a vontade, sente e pegue uma bebida. Garotas aprecie as musicas e os cantores e meninos curtam a dança e as dançarinas. Bem-vindo ao paraíso. Bem vido ao California.
Capitulo I: Bem vindos ao Califórnia
A noite estava mais linda do que nunca no estado da Califórnia, as estrelas claramente cintilavam no céu aveludado com tons intercalados de azul-escuro. A lua deixava viva a sua luz platónica que iluminava boa parte da imensidão sombria, deixando clara a sua importância naquele infinito azul. Abaixo do céu melancólico as luzes da cidade de Los Angeles também brilhavam como mil estrelas no seu próprio céu composto não por meteoros, astros ou planetas, este imenso céu era feito de grandes prédios de vidro, concreto ou metal, ate mesmo dos três. Ruas asfaltadas e perigosas, habilitadas por centenas de carros. Num determinado ponto desse infinito próprio se situava o lugar mais famoso do bairro nobre de Berverly Hills, Califórnia Bar. Famoso por sua estrutura rústica ao estilo "ala Texas" e também por possuir as mais belas coiotes do norte da Califórnia.
O interior do bar possuía o estilo cowntry de seu exterior. Dois seguranças cuidavam da ordem no local, um deles tinha cabelos rebeldes castanhos, olhos negros e duas tatuagens vermelhas na cara… Era alto, forte, tinho um físico invejável, o seu nome era Kiba Inuzuka, vestia uma t-shirt preta bem justa, um casaco de cabedal preto também, uma jeans bem escuras e uns ténis pretos da adidas… O outro era Shino Aburame, este tinha cabelos rebeldes negros tal como os seus olhos… Vestia a mesma roupa que o companheiro mais os seus preciosos óculos escuros que sempre o acompanhavam.
Um palco de madeira relativamente grande e com instrumentos sofisticados demais para a decoração era o cenário da banda que tocava no bar, um balcão grande e de madeira, de altura proporcional para os clientes, em cima do balcão era o cenário onde as coiotes brilhavam, e lá estavam elas, pelo menos duas delas. A loira e a morena levavam ao delírio os habitantes do local, com seu jogo de corpo e sensualidade. A morena de olhos chocolates e cabelos do mesmo tom e lisos caindo ate a metade das costas jogava o quadril para todos os lados enquanto descia de encontro ao chão, a sua roupa também não ajudava no controle dos homens, afinal quem se controlaria com uma mulher sensual vestida com uma regata preta bem justa que deixava a barriga lisa e sarada a mostra, uma calça de cabedal também pretas e justas que destacaba com perfeição as curvas de seus quadril, coxa e bunda e botas de cowboy pretas com salto plataforma? Os habitantes do bar ficavam simplesmente, babados, a loira de lindos olhos safiras e cabelos brilhantes, longos, lisos e dourados mostrava sua sensualidade no pole dance, o corpo girava pelo cano de ferro enquanto jogava o tronco e um dos braços para trás, esta vestia um top frente única azul marinho justo, como sempre usava, a loira amava seu corpo, amava deixar claro a todos que possuia seios fartos e redondos, que possuia a barriga mais lisa do bar e mais sexy também, a blusa tinha com um decote avantajado e de barriga à mostra, uma mini saia preta de pregas com pedrinhas strass prata ao seu redor e as habituais botas cowboy pretas de salto agulha de prata. As duas dançavam com um sorriso na fase, amavam aquilo que faziam e como muitos pensavam não era algo tão catastrófico. Não, elas não eram prostitutas, eram coiotes, dançarinas, alegravam os homens e com a sua dança os faziam "descançar" depois de um dia cansativo de trabalho duro.
Atrás do balcão onde as meninas dançavam encontrava-se uma mulher loira e de seios fartos acompanhada de uma menina-mulher de cabelos azulados e olhos perolados que serviam juntas as bebida, a loira vestia um vestido que beirava os joelhos, solto na cor azul turqueza com um decote mais que avantajado deixando a mostra os enormes seios, ecarpin de salto alto fino na cor prata e um lindo colar com uma pedra azul. A de cabelos azulados vestia uma t-shirt justa mas discreta na cor sangue, umas calças de ganga bem escuras e as malditas botas cowboy pretas que as meninas tanto usam…
- Hinata, onde esta a Sakura que deveria estar dançando? – perguntou a loira servindo um copo de cerveja para um dos clientes.
- Ela estava ali agora pouco Tsunade – disse a jovem apontando para o balcão e vendo que a amiga de cabelos incofunfivelmente rosas não estava presente.
Onde se meteu essa menina? – perguntou para si mesmo Tsunade.
*No camarim*
Os gemidos eram abafados pela música alta do interior do bar, os corpos suados seguiam em sintonia um com o outro. Os sexos se encontravam numa dança harmoniosa, sensual e prazerosa.
Havia peças de roupas espalhadas pelo pequeno cômodo. O rapaz prensava a garota contra a porta, a menina tinha as pernas com grossas coxas circuladas na cintura dele fazendo assim os corpos ficarem unidos em um só, as mãos delicadas subiam e desciam pelas costas bronzeadas e definidas do moreno, costas que já encontravam marcas da unha comprida e cor-de-rosa da menina.
Os cabelos ondulados caiam para trás numa cascata cor-de-rosa e alguns fios grudavam na pele das costas, os olhos esverdeados dela estavam semicerrados pelo desejo, os lábios carnudos e avermelhados entreabertos de onde jaziam gemidos de puro êxtase. O moreno tinha as mãos de forma possessiva na cintura fina e alva da menina, que logo desceu em direcção ao largo quadril, seu membro penetrava com rapidez, com paixão a femilidade de Sakura, as estocadas eram fortes, gostosas e urgentes como se nenhum dos dois quisesse que aquele momento acabasse nunca. Os lábios carnudos do moreno se encontravam sugando o sabor de um dos seios medianos e firmes da rosada, sugando e guardando para si o sabor que apenas a ela pertencia, e que apenas ele havia provado ate agora e se dependence dele e de sua possessividade seria o unica sempre. Chegaram ao orgasmos juntos, e com gemidos altos que não eram ouvidos. Sakura recostou a cabeça no ombro largo e forte do rapaz enquanto tentava normalizar a respiração. Sasuke sentiu pela ultima vez o cheiro de doce que tinha os cabelos de Sakura, apesar de suados o aroma de cereja permancia neles. O moreno distanciou um pouco o corpos de ambos fazendo assim com que Sakura tirasse as torneadas pernas da cintura do rapaz e colocasse os pessinhos pequeninos no chão.
Sasuke abriu seu sorriso de canto e olho para Sakura
- E eu ganhei de novo – A rosada saiu de seus pensamentos e olhou seriamente para o Uchiha, suas bochechas voltavam à tonalidade avermelhada, mais dessa vez de raiva. Virou as costas para ele e passou a procurar suas roupas e a vesti-las
- Cala a boca verme – disse emburrada
- Você não resiste a mim Haruno, deveria confessar isso a você mesma pelo menos – disse enquanto abotoava a camisa azul de seda e olhava para o corpo celestial da rosada, sim celestial, pois era algo que os anjos fizeram questão de desenhar e depois esculpir, assim pensava o Uchiha
- Ah poupe-me de seu ego Uchiha – a rosada rodava os olhos e colocava vestido preto, justo ate a cintura e solto ate a metade das coxas com detalhes em dourado, nunca havia visto ser mais insuportável, convencido, lindo e bom de cama como Sasuke, a rosada balançou a cabeça espantando os pensamentos impróprios – nunca vou confessar algo que não passa de uma mentira criada pela sua mente extremamente infantil – a rosada calçava a sua bota preta de salto agulha de dourado.
- Você é um ser extremamente irritante Sakura – disse o Uchiha sorrindo e se aproximando da rosada que apenas o olhava desconfiável – irritante e gostosa – as mãos fortes e másculas rodearam a cintura fina novamente sobre o vestido e puxava o pequeno corpo contra o corpo musculoso e grande dele. Nesse momento faltou o ar para a rosada, olhou fixamente nos olhos negros como um poço escurto e sem fundo, alias era isso que ele era, um poço sem fundo. O moreno encarava a rosada com um sorriso totalmente sedutor nos lábios, seu olhos percorria desde os olhos esmeraldas e descia para os lábios avermelhados e inchados pelos beijos trocados à pouco. Sakura parecia em traze, sim ele tinha esse poder sobre ela, esse poder irritante.
Os rosto se aproximavam novamente para um novo beijo, porém antes dos lábios se encostarem o moreno disse
- Como eu disse, não consegue resistir a mim.
Sakura olhou incrédula para ele, abriu os lábios mais deles não saiam nada, a frustração era grande dentro dela, e a raiva por esse ser à sua frente maior ainda, se soltou dele com dificuldade e virou as costas para Sasuke, abrindo a porta do camarim e voltando para o centro do bar seguindo em direção ao bar. O moreno sorrio abertamente ao ver a frustração nos olhos de Sakura, mais o sorriso durou pouco e a seriedade voltou para sua face, e seguiu o mesmo caminho da rosada indo em direção ao centro do bar.
- Onde você estava Sakura?- disse Tsunade um tanto brava
- Resolvendo uns assuntos… Não volta a acontecer!- respondeu Sakura calmamente…
Sakura pegou numa garrafa de bebida qualquer e serviu o senhor que estava ao balcão…
- Bem minha gente, a banda vai tocar… Não saiam do lugar! – falava o loiro com o sorriso no rosto, esse era Uzumaki Naruto, sempre sorrindente, Naruto possui um rosto bonito mais ao mesmo tempo inocente, porem a inocencia não era uma de suas virtudes.
Ao ouvirem que o show dos rapazes começariam os clientes foram a loucuras mais ainda, era o que esles queriam, musica boa, uma bebiba boa e principalmente boas mulheres.
Sasuke dirigiu-se à sua fender stratocaster azul e preta e olhou uma última vez para a sua rosada que subia agora para cima do balcão para satisfazer os olhos famintos dos habitantes do bar, e sob o olhar ciumento e furioso de um certo Uchiha.
