Yorknew City, metrópolis de Sahelta. Há mais ou menos um ano atrás antes de acontecer o 287º Exame Hunter. A mais famosa quadrilha de ladrões de renome mundial estava em uma missão neste mesmo lugar, que estava sob seu controle. Seus habitantes se encontram em certa preocupação, obviamente, pois nenhum cidadão vai querer o Genei Ryodan controlando sua cidade. Apesar da situação, tudo estava tranquilo, não havia casos de criminalidades nos noticiários e nem conflitos nas ruas.
Porém, em uma tarde de domingo, o grupo agiu. Estavam procurando atacar um lado da cidade, onde iria ocorrer um evento de negócios. E assim fizeram. Nessa mesma hora e local, encontravam-se grandes empresários com seus familiares e amigos. O possível conflito começou com seguranças e policiais bloqueando as entradas, causando certo tumulto. Uma rajada de tiroteio quebrou os vidros das portas e janelas, fazendo com que muitos se jogassem no chão. Gritos de mulheres, que eram protegidas pelos seus homens, ecoavam em todas as partes de modo agonizante. Alguns seguranças eram mortos por alguns do Ryodan que haviam se infiltrado no evento, disfarçados de convidados. As cenas de pânico dos convidados eram de arrepiar, ainda mais com a presença de pessoas atingidas até mesmo dos seguranças do local, que pareciam manipulados.
Pelos corredores do terceiro andar, uma jovem mulher corria com certa dificuldade em seus sapatos de salto alto. Entrando no toalete masculino sem sequer notar que era a área dos homens, ela espiou atrás da porta se era possível continuar correndo em direção à saída do lugar. Estava nervosa, porém sentia que tinha seu próprio controle. Tirando seus sapatos altos, ela saiu de fininho do toalete e saiu correndo na ponta dos pés. Olhou para os dois lados, viu que havia diminuído o barulho e os tiros pararam. Seguiu em frente, até sentir um golpe em seu pescoço, fazendo-a gritar e cair no chão, perdendo a consciência aos poucos.
''É o fim...'' ela pensou, antes de desmaiar totalmente.
