Hey! Pessoas legais que leem as minhas fics, obrigada a todos pelas reviews anteriores, muito obrigada mesmo ^^ Aqui estou eu com mais uma tentativa (falha) de comédia... Só mais uns avisos antes da leitura:

OBS(1).: Nenhum personagem de FMA me pertence, é triste lembrar disso TT.

OBS(2).: Essa fic é inspirada numa Gaiden de FMA chamada 'Flame Alchemist', que saiu como episódio 36 da primeira temporada que passa no animax, embora eu recomende que leiam o original, o episódio tambem é bem hilariante.

Enjoy!


Mais um dia no QG e mais um dia em que os subordinados chegam e nada de Roy Mustang. Tudo muito silencioso, tudo muito normal... Normal de mais. Com certeza tinha alo errado. E Havoc foi o primeiro a perceber que a sorte estava contra ele, afinal isso era algo normal que acontecia quando as coisas iam normais de mais...

A resposta definitiva de algo iria acabar com seu dia veio quando ele chegou a sua mesa:

— Ah não... Mais um! — Reclamou. Ele não estava gostando nenhum pouco do que estava vendo. Ele iria ser obrigado a fazer aquilo mais uma vez e sabia que iria se decepcionar mais uma vez. Roy sempre dava um jeito de deixá-lo para baixo, mesmo quando a culpa não era diretamente dele. Ainda sim Havoc conseguia adorar aquele cara, era um grande amigo seu; e isso o perturbava mais inda.

— O que foi? — Perguntou Riza, vendo o desapontamento do colega.

— Mais um daqueles relatórios... Esse ano eu vou ter que observar o coronel novamente.

Fuery entrou na sala e assim como Havoc viu uma pasta de instruções. Adorava ter que fazer aquela papelada toda para alguém mais importante que Mustang. Assim o superior não podia lhe pedir que assinasse os papeis para ele, sabendo que isso seria contado como 'ponto negativo'.

— Mais um daqueles relatórios? Cara, isso vai ser interessante... O meu esse ano é sobre-

— Por favor, não me diga que é sobre mim... — Choramingando ao cortar a fala de Fuery ele se sentou e começou a olhar a pasta, com atenção aos detalhes que eram necessários para a observação que ele faria a Roy.

— Não, não. Esse ano o meu é sobre a tenente. Não há muito o que falar: ela sempre faz tudo o que é necessário, um pouco mais; e sempre cuida para que o coronel não acabe despedido por negligência. Sabe, essas coisa... Mas ainda acho que você está recebendo pouco por isso, terei certeza de mencionar isso no relatório tenente não se preocupe.

Havoc começou a gostar um pouco mais daquilo ao lembrar que poderia se vingar de Roy com certos detalhes sórdidos e sua vida, e tomaria muito cuidado para não esquecer de seus afazeres e acabar com o pagamento pela metade naquele mês novamente.

Riza estava apreensiva com tudo aquilo mas ainda sim riu da piada de Fuery, não era necessário que ela tivesse um maior pagamento, gostava e muito do que fazia.

Aquelas observações seriam perigosas caso os colegas resolvessem fazer aquele 'diário de ação do coronel Mustang' numa versão mais atualizada. Ela sabia que acabaria demitida caso aquilo viesse a aconteçer, e sabia também que ninguém ia perder a chance de bisbilhotar na vida de Roy... Além disso, por mais que Fuery nunca houvesse sido intrometido, a observação de sua vida era eminente, uma vez que ele fosse influenciado pelo fanatismo de Havoc.

O único modo de não permitir que todos fossem expulsos era colocar Havoc na linha utilizando todos os métodos possíveis; mesmo que isso significasse que o coitado fosse perder o salário por mais um tempo.


Esse é só o prólogo, vamos de vagar com essa fic em especial, sou apressada demais. A má noticia é que eu não tenho ideia nenhuma de quando eu vou postar uma continuação, por tanto não me xinguem se eu demorar demais. =X