N/A: É. Finalmente NaruHina se tornou canon. E eu já estou babando nos filhos deles e esperando ansiosamente pelo The Last. Inspiração é o que não falta com essa família tão linda. Espero que gostem. :)


- Papai, penteia meu cabelo?

Os pequenos olhos dela, azuis, acompanhavam o sorriso inocente em seu rosto. Mesmo que todos achassem que ela se parecia com ele, ele via presente traços de sua esposa no rosto de Himawari. Talvez o sorriso inocente, ou então, a pele mais corada e os cabelos escuros.

- Ah, está bem.

Naruto pegou o pente da pequena mão de sua filha e a olhou. Não era tão difícil... Era? A quem estava tentando enganar, nunca em sua vida pegara num pente. Bolt, seu primogênito, também nunca precisara de um. Mas agora se tratava de sua filha, e não de um garoto arteiro que mal ligava para sua aparência.

- Hã... Você quer ele preso?

- Sim, igual a mamãe faz!

Aquilo parecia a pior de todas as provas de sua vida. Com todo o cuidado do mundo, colocou os cabelos de Himawari de um lado e colocou uma presilha. Não, não era daquele jeito. Depois, dividiu ao meio, mas percebeu que não pararia. Alguns fios se soltavam e ficavam desgrenhados. Também não era daquele jeito. Por que diabos as duas crianças tinham que nascer com tanto cabelo? Hinata com certeza fizera algum curso para cuidar daqueles cabelos. Só podia ser isso. Com alguma habilidade – talvez ninja – terminara seu trabalho depois de longos minutos.

- Prontinho!

A garotinha desceu do banco em que estava e olhou-se no espelho próximo. Não acreditava. Todo o seu cabelo estava espetado para cima, e no meio deles, um elástico enfeitado prendia. Dos lados, perto das orelhas, alguns fios pendiam.

- Obrigada otou-san!

A garotinha saiu aos pulos de alegria indo em direção a cozinha, não antes de encontrar sua mãe chegando em casa. Respirou aliviado, finalmente acertou! Ouviu passos chegando ao cômodo que estava. Sua esposa chegara cheia de sacolas, após ver Himawari saindo feliz.

- O que aconteceu com o cabelo da Himawari?

- Você gostou? Eu que inventei aquele novo penteado, 'ttebayo!

Naruto mal acabara de falar e de repente, o casal ouviu o choro esganiçado da filha mais nova. E logo depois, uma risada estridente. Os dois correram até a cozinha em que a filha estava e a encontraram com os olhos vermelhos e as bochechas coradas devido ao choro e ao seu lado estava Bolt, rindo.

- Não ria, Bolt! – gritava a pequena

- Não fica brava, imouto-chan! Foi o papai quem deixou você igualzinha a um coqueiro, 'ttebasa!

Daquele dia em diante, Hinata seria responsável pelos cabelos dos filhos. Porém, a dificuldade maior foi fazer Bolt esquecer o tal penteado e fazer com que parasse de chamar sua irmã de "imouto-coqueiro-chan".


Mil motivos pra amar o Bolt! E shippar ele loucamente com a Sarada o/

Agradecimentos especiais ao Kishimoto, seu lindo!