Disclaimer: Naruto e os seus personagens não me pertencem!
Recompensa
Com um suspiro, Sakura pegou de dentro da pia mais uma panela suja para lavar. O dia tinha sido cansativo.
Desde a noite do dia anterior até aquela manhã, ela ficou trabalhando no hospital sem parar. Naqueles dias era difícil ver ninjas voltarem para casa muito machucados, mas parecia que todas as gestantes da vila decidiram entrar em trabalho de parto na mesma hora. No começo da tarde, uma Tsunade muito brava a expulsou de lá gritando que os outros também queriam trabalhar. O que Sakura poderia fazer se achava que ninguém mais fazia um trabalho melhor do que o dela?
Chegando em casa, ela não parou nem mesmo um minuto para descansar. Sakura pegou o espanador e foi para a biblioteca, lugar que ela estava protelando em limpar já havia algum tempo. Sakura nunca imaginou que os livros que ela acumulou ao longo dos anos e os livros que a filha também começou a acumular fossem juntar tanta poeira.
Depois de passar a tarde limpando e reorganizando todas as estantes, ela foi para a cozinha preparar o jantar. Ela deixou escapar outro suspiro. Se Sakura soubesse que ser ninja e cuidar de uma família ao mesmo tempo era tão difícil, quando mais nova ela teria reclamado menos e ajudado a sua mãe mais vezes.
Sakura achou que deveria estar quase dormindo em pé na frente da pia, porque quando menos esperava um corpo quente se aconchegou ao dela e ela sentiu um calor subir pela sua coluna.
- Que cheiro bom... – Sasuke falou entre os seus cabelos.
- São tomates recheados. – ela respondeu virando-se para ele.
- É, esse cheiro também está bom. – ele respondeu com um leve sorriso nos lábios, que logo tocaram de leve os dela.
Não importasse quanto tempo eles já estivessem juntos, ter ele tão perto dela assim sempre a deixava sem ar.
Os dois se viraram para a porta da cozinha ao ouvirem passos descendo correndo pelas escadas.
- Papai! – Sarada gritou enquanto passava pela porta e se jogava nos braços do pai. – Como foi a missão?
- Hm, fácil. – Sasuke respondeu enquanto lhe acariciava os cabelos.
A garota o olhava com admiração.
- Tenho uma coisa para você. – Sasuke disse enquanto tirava alguma coisa da bolsa roxa que carregava.
Os olhos da menina se iluminaram ao ver o que lhe foi entregue.
- Eu queria esse livro há séculos! – ela respondeu com um enorme sorriso e depois o abraçou de novo.
Com um sorriso brotando nos lábios, Sakura resolveu se manifestar.
- Por que vocês dois não vão lavar as mãos, hein? O jantar já está pronto! – ela falou.
Sakura ficou parada, observando os dois irem em direção ao banheiro enquanto Sarada falava com o pai sobre o jutsu de fogo que ela estava treinando.
Sem tirar o sorriso do rosto, Sakura balançou de leve a cabeça e começou a arrumar a mesa para o jantar. Os dias estavam sendo mais cansativos, mas a recompensa no final de cada um deles nunca foi tão boa.
GENTE, SASUSAKU É CANON! Não pensei que fosse voltar para cá tão cedo, mas eu não podia deixar essa ocasião tão especial passar em branco, né?
O que vocês acharam do final do mangá? SasuSaku é canon, então é lógico que gostei! E que história é essa de que a Sakura se perdeu e virou dona de casa? Vocês que trabalham não tem que cuidar da casa também? E o que é isso de o Sasuke ser um marido e um pai ausente? Ele é o melhor amigo do Hokage e um dos melhores ninjas da sua geração, então é lógico que ele tem missões a cumprir!
Enfim, espero que vocês tenham gostado dessa one! :)
