"Eu estou com você, querida; eu estou indo também"
Levou um pouco mais de tempo para que ele se juntasse a ela, é verdade, ou melhor, levou um pouco mais de tempo para que seu corpo enrijecesse tal qual o dela, mas seu coração esteve como o de sua amada desde o segundo em que ela encarara sua pena.
Matthew a seguiu até mesmo na morte. Ele realmente foi até ela de muito bom grado.
"Eu e você, juntos, para sempre..." essas palavras nunca fizeram tanto sentido.
A autópsia falava sobre frio, rio gelado, seu coração não aguentar. A verdade é que o coração dele já havia parado muitos meses antes. Por anos, bateu no mesmo ritmo do de Caitlin; era natural que também parasse com o dela.
Ninguém saberia dizer se um dos dois ou até mesmo ambos acreditava em destino, mas com toda certeza, eles pareciam estar ligados de maneira tal, que começaram a viver no dia em que se conheceram e, é claro, assim partiram, embora, oficialmente, sua respiração tenha cessado com algum tempo de diferença.
"Era eu e você; você e eu"
Mesmo em uma união pouco convencional, estiveram juntos na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza mas, em se tratando de Caitlin e Matthew, não havia dúvida, nem a morte poderia separar.
E então, o último beijo foi dado. Por mais que nunca tenham pensado a respeito, naquele momento, Caitlin e Matthew esperavam que houvesse algo além desta vida e que pudessem se reencontrar do outro lado, onde quer que isso fosse. . E lá, revelariam que, no final, um foi o último pensamento do outro.
"Eu te amo. Nunca pararei de amar"
