-Mione!Volte aqui!

-não, Ron!Quer saber?Eu estou cheia de ficar aqui, dia após dia, alimentando minhas esperanças de tudo dar certo entre nós!

-mione... -Ron caminhou apressadamente em direção á ela -... É claro que vai dar certo, Hermione. Eu te amo muito!

-não sei se você me ama tanto quanto diz... -comentou Hermione, as lagrimas escorrendo pelo seu rosto-eu sei que você falou de mim para o Harry, ontem, que não estava agüentando mais o jeito como eu implico com você, que só dou atenção para os livros e para o bichento e que está cada vez mais difícil conviver comigo...

-você ouviu aquilo que eu disse para o Harry?-Ron se aproximou de Hermione, parecendo surpreso- mas, aquilo... Hermione, eu disse aquilo só por falar mesmo... Não é tão verdade que...

-mentira!-Hermione levantou a voz. -tudo aquilo era verdade, Ron. Você desabafou tudo que sentia nos últimos seis meses... Eu bem que desconfiava que você...

Ron limpou a lagrimas que escorriam pelo rosto de Hermione. Ela se afastou um pouco dele.

-Hermione, você sabe que... HERMIONE!VOLTE AQUI!

Ela se precipitara para dentro da casa deles na velocidade de um raio. Ron seguiu-a, chamando pelo seu nome. Hermione entrou no quarto deles e pegou uma mala debaixo da cama de casal. Em seguida, abriu o armário e despejou suas roupas dentro da mala. Ron abriu a porta do quarto e olhou desesperado, Hermione colocar as roupas na mala.

-Hermione... Você não está em seu juízo perfeito... Fique aqui ou pelo menos pense no que está fazendo!

A bruxa olhou raivosamente para ele, mas não cessou a atividade. Continuou a despejar cada vez mais rápido as roupas dentro da mala, querendo sair o mais rápido possível daquela casa. Hermione então falou com um dos punhos cerrados e a testa ligeiramente franzida:

-eu não vou ficar com quem não me merece!

Fechou o zíper da bagagem marrom. Segurando a mala, tentou sair do quarto do casal, mas Ron barrou a porta com seu próprio corpo,numa tentativa impulsiva de não permitir que ela vá embora.hermione,impacientemente,bateu com o cotovelo esquerdo nas costelas dele,fazendo-o se encolher de dor para o lado,permitindo que a garota saia dali.

Hermione desceu as escadas quase correndo, fazendo os degraus de madeira rangerem. Mal chegou á porta de entrada e Ron correu atrás dela puxando levemente seu antebraço:

-Hermione!Não acredito que vai me abandonar apenas por causa daquela conversa!

Hermione olhou para Ron e respirou profundamente:

-não!Estou saindo, pois a nossa convivência aqui está se tornando insuportável. Aquela conversa foi a gota d'água!Sinceramente Ron... -ela olhou para o céu, dando sinais que sua paciência já se esgotara-eu tentei mudar você no inicio, mas não deu certo... Você continua o mesmo insensível, grosso e irresponsável de sempre!Agora, me larga e me deixa em paz!

Ron, que foi duramente golpeado pelas palavras da mulher, largou o antebraço dela. Olhou para o chão e disse:

-pode ir então. Você não vai fazer falta para mim, mesmo.

Hermione deu meia-volta e saiu em direção à rua. Teve vontade de chorar, mas seu orgulho não permitiu. Ron não a merecia, nem suas lágrimas!Abriu o portão e saiu rua afora. Não olhou para trás nenhum minuto, tentando ser forte.

Ron ficou parado em frente á porta. O vento frio cortava seu rosto. Naquele dia nublado, o frio fazia os ossos de Ron congelarem, lembrando-o que deveria ter se agasalhado mais . Mas mesmo assim ficaria parado, tentando se recuperar de alguma maneira, da perda que sofrera. Observou Hermione caminhar pela rua e sumir de vista, abandonando a casa em que os dois moravam,desde que se casaram,há seis meses atrás.

É a minha primeira fic de Harry Potter. Estou fazendo-a para me distrair um pouco... Nada demais... Coitado do Ron!A partir daí ele vai ter de procurar Hermione e convencê-la a voltar para ele. ele vai precisar dos seus amigos para apoiá-lo.o próximo capítulo é: na casa de harry.deixem reviews com criticas,sugestões ou de motivação,ok?