Trailers
Ship: Dean / Castiel
Beta: A Carol *-*
Gender: Friendship
Sinopse: Dean leva Cas ao cinema e o anjo tem alguns pequenos problemas com os óculos 3D. Drabble/Short-fic.
A garota da bilheteria partira o ingresso em dois, entregando-lhe a outra metade do papelzinho juntamente com um saquinho vermelho com um par de óculos de aro preto com a lente escurecida.
- O que é isso Dean? – O anjo apontou para os óculos, confuso.
Dean, que comia pipoca como uma criança faminta, puxou o anjo até o corredor largo das salas, entrando na penúltima com um pôster colorido de Alice no País das Maravilhas. A sala enorme estava quase vazia, exceto por algumas crianças de uns doze anos brincando com seus próprios óculos enquanto esperavam pelo filme.
Arrastou o anjo pela mão até a última fileira do alto, jogando-se no canto da parede com a pipoca bem segura em suas mãos. Os óculos já estavam colocados em sua cabeça.
- Isso são óculos 3D. – O loiro explicou depois de um tempinho mastigando.
Castiel tombou a cabeça para o lado. – O quê?
E a iluminação da sala diminuiu. Dean, mais do que imediatamente, abaixou seus óculos e com um pouco de pressa, colocou o outro par sobre o rosto de Castiel.
- Agora cala a boca. – Disse, ajeitando sua gravata por hábito.
O anjo olhou para a enorme tela branca, que fora invadida por um preto e, logo, a visão de montanhas com picos cobertos de neve e uma voz rouca fora ouvida.
- Dean? O que é isso?
- São corujas. – O loiro explicou, rindo levemente quando o moreno fora para trás subitamente, pois sua visão fora invadida por uma enorme cara "fofa" com uma máscara dourada. – Elas são bonitinhas...
O anjo olhava para a tela maravilhado, observando cada mínimo detalhe daqueles seres alados com penas claras. Os olhos brilhantes em tom de mel da pequena corujinha branca o deixaram hipnotizado.
Dean rira consigo mesmo, bebendo Coca-Cola no canudinho enquanto olhava as corujas voarem contra as nuvens e Castiel quase se levantar da cadeira para tentar tocá-las.
- Ei, cara, senta aí. – Puxou o moreno pelo sobretudo e, numa atitude que ele sabia que teria consequências, segurou sua mão, entrelaçando os dedos nos do anjo.
Castiel olhou sua mão rapidamente, trocando um olhar confuso com Dean, que sorriu, os olhos verdes do loiro estavam impossíveis de se ver naquela escuridão, mas o anjo sabia que eles estavam brilhando.
Apertou a mão do loiro com força, voltando a olhar para a tela, sorrindo internamente ao ouvir o final da música.
