- Vim assim que me mandou o patrono, cadê ela?
Draco entrou em casa e encontrou uma Hermione aflita, deixou os braços caírem ao lado do corpo, aliviada quando ele entrou pelo Hall. Ouviram barulhos de marteladas no porão, e ambos olharam para a escada de acesso.
- Tá lá embaixo, Malfoy...
Draco suspirou e lançou a ela um olhar raivoso.
- Que foi que vocês fizeram?
Correu para as escadas encontrou.
- Gin...
- Sai daqui senão eu quebro você!
Ginny estava completamente vermelha, mais do que seus cabelos. Ela batia com força o martelo contra pedaços de madeira velha no porão.
- Mas o que aconteceu? Por Merlin, o que foi que te deu, mulher?
- Já sabem, Draco! Já sabem! Fofocaram pros meus pais que eu vou me casar com você, Ron já disse que não vai aparecer nem a pau!
Ele chegou perto com cuidado e a abraçou. Ela entregou o corpo sem forças nos braços dele e chorou. Mas eles iam resolver isso. Juntos.
- Olhe pelo lado bom... Menos gente pra alimentar, pra falar mal da festa... – Comentou, fazendo cafuné em seus cabelos, a mulher forçou um riso e deu um tapa nele. Sabia que no fundo Draco só queria ajudar.
Abraçou-o mais forte e escondeu o rosto no peito do loiro, o cheiro dele a acalmava, sentir os braços quentes a fazia pensar melhor, tentar achar soluções. Queria que todos fossem em seu casamento. Pôxa! Ela tinha esse direito! Era a filha única de seis irmãos!
- Eu sei que o Ron pode ser um babaca quando ele quer, mas... – Levantou o rosto e olhou Draco nos olhos, o loiro colocou seus cabelos atrás de suas orelhas, enxugando as lágrimas, que teimavam em cair, com o dedão. Concordou com a cabeça sorrindo levemente.
- Eu sei meu anjo, eu sei... Nós vamos dar um jeito nisso, mas vai ser o dia mais feliz da sua vida! Nem que para isso eu tenha que amarrar o idiota do seu irmão na cadeira! Amordaçado. – Ginny suspirou e voltou para os braços do loiro.
Hermione desencostou do batente da porta, olhando para o casal lá embaixo, no porão ela ajudaria os dois no que fosse possível, odiava Malfoy, mas sabia que no fundo eles se completavam. E apenas ele faria Ginny feliz.
