A fic conta tudo o que o Edward pensou sobre o certo ou o errado, e tudo oq eu aconteceu com ele quando ele deixou a Bella em Lua Nova.
Espero que gostem, duvidas, criticas, e sugestões aceitas :D mandem reviews e digam se gostaram ou não ((:
Toda a fic vai ser só sobre o ponto de vista do Edward, e é uma ShortFic, eu realmente gostei dela e espero que vocês também gostem
beijinhos
(obs: eu comento as reviews no final de cada capitulo, ok)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prólogo.
-Não acredita em mim, não é? –sussurrou ele, o rosto mais pálido do que o normal, pude ver isso mesmo na luz fraca – Por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade?
-Me amar nunca fez sentido pra você – expliquei, minha voz falhou duas vezes – Sempre soube disso.
Os olhos dele se estreitaram, o maxilar se contraiu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma Lua Nova.
Nunca me imaginei sendo capaz de fazer isso, mas se não me restam alternativas eu tenho de fazer o que é certo, e não o que eu quero, por que isso deixou de significar alguma coisa. Então eu tenho de ser forte, e vou me machucar para não machucá-la
No ultimo dia depois de seu aniversario eu comecei a ser rude, Bella devia ter percebido que eu tinha mudado só que ela agia como se nada tivesse acontecido.
Pela manhã eu a esperava na escola, como sempre. Ela chegou em sua picape com um barulho estrondos, eu fui recebê-la.
-Como você esta? – perguntei enquanto ela saia da picape, minha voz estava sem algum traço de humor, exatamente como eu queria que estivesse.
-Perfeita. – claro, claro, ela sempre estava perfeita, mais seu humor não parecia tão perfeito assim hoje.
Andamos em silencio no caminho para nossa aula. A manhã passou rápido, nada de interessante nas aulas, a única coisa que eu fiz nesse tempo foi me concentrar no que diria a Bella. Eu não conseguia parar de pensar no certo e no errado, e de vez em quando eu a perguntava sobre seu braço.
Deu o sinal para o almoço e nos sentamos na mesma mesa de sempre, Bella ficava rondando o refeitório a procura de alguém, eu fazia idéia de quem era.
-Onde esta Alice? – perguntou Bella, a sua voz estava um tanto quanto ansiosa, eu decidi não encará-la e responder com sabia que era Alice que ela procurava.
-Esta com Jasper.
-Ele esta bem?
-Ele se afastou por um tempo.
-O que? Para onde? – sua voz agora estava tingida por um desespero mudo
Eu dei de ombros.
-Nenhum lugar específico.
-E Alice também? – agora parecia que ela ia chorar.
-Sim. Ela vai ficar fora por algum tempo. Estava tentando convencê-lo a ir a Denali.
O que não era verdade, todos nós, sem exceção iríamos nos mudar, para algum lugar seguro, longe de Bella.
Ela engoliu em seco e fez um careta.
-Seu braço esta doendo? – perguntei colocando um pouco de atenção na voz e decidi que era melhor olhar seu braço machucado a ter de olhar em seus olhos. Mas aquilo me lembrava o seu desastroso aniversario.
-Quem liga para o meu braço idiota? – agora ela estava revoltada.
'Eu ligo Bella, eu ligo' – completei mentalmente e voltei a encarar a barra de granola que eu havia despedaçado.
O resto das aulas passaram silenciosamente, ninguém ousava dizer uma palavra se quer. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque eu conseguia me planejar melhor no silencio, e eu não corria o risco de falar algo em que me arrependeria depois. E ruim porque eu não ouvia sua doce voz, e eu iria sentir muita falta daquilo.
- Vai aparecer esta noite? – disse ela inesperadamente enquanto eu a acompanhava ate sua picape.
- Mais tarde?
-Tenho que trabalhar. Preciso compensar com a Sra. Newton por ter faltado ontem.
-Ah! – foi à única coisa que eu consegui dizer.
-Então, você vai quando eu estiver em casa, não vai? –sua voz agora trazia um misto de confusão e insegurança.
- Se quiser.
-Eu sempre quero. – ela me lembrou com uma intensidade um pouco maior do que eu precisava.
-Tudo bem então.
Dei um beijo em sua testa e fechei a porta de sua picape, esperei ate que ela fosse embora e corri em direção a minha casa, que agora estava mais que perfeita para uma moradia de vampiros, estava vazia. Essa noite eu fiquei um tempo curto no quarto de Bella, fazendo questão de guardar cada detalhe o mais rapido possivel, eu queria uma despedida curta e sem dor, uma despedida igual para ambos os lados.
Mais um dia se passou ate que eu decidisse que era hora de fazer a coisa certa para nós dois. O horário de aulas já havia acabado e eu a levava ate sua picape.
- Importa-se se eu aparecer hoje? – perguntei em um tom firme.
-É claro que não.
-Agora? – perguntei mais urgente ainda eu precisava ser rápido.
-Claro. – disse Bella no mesmo tom que eu. – no caminho vou colocar uma carta no correi para Renée. Encontro você lá.
-Eu faço isso. – eu disse baixinho fitando o envelope no banco do carro. – e ainda vou chegar em sua casa antes de você. – eu abri um sorriso, o sorriso errado, mas ela não levaria em conta.
Entreguei a carta ao correio e fui direto para sua casa apagar cada lembrança de mim que ela poderia ter, todas as nossas fotos juntas, o meu CD com sua canção, eu peguei e guardei num lugar em que seria pouco provável que ela achasse , guardei em baixo do soalho de madeira do seu quarto, eu era covarde demais para jogar todos os nossos bons momentos no lixo e por mais que eu tivesse a coragem de jogar fora, eu estaria acabando com um passado feliz que eu mesmo tivesse, e achei que não seria justo. Eu ouvi o barulho de sua picape virar a esquina, e voltei rapidamente para dentro de meu carro para não deixar que ela percebesse que havia entrado em sua casa.
Esperei ela estacionar, e fui abrir a porta de sua picape, peguei sua mochila e seus livros e coloquei-os no banco traseiro do seu carro. A coisa errada a se fazer.
-Vamos dar uma caminhada. – sugeri pegando sua mão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
reviews please, please :D
by: bgsmeinterfona :*
