Gente essa é a minha primeira fanfic gostaria q vcs comentassem oq acharam do primeiro capitulo ,ah sim já ia esquecendo essa fanfic também meio q uma songfic pq em alguns momentos eu irei colocar musicas.
Nota da Autora: Eu não possuo Harry Potter.
CAPÍTULO 1- PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Ele entrou no Grande Salão com um andar apressando e uma expressão emburrada, ele não a viu, mas ela o viu.
-Deve ser só mais um jogador de Quadribol idiota e metido. – pensou ela, já tinha o visto antes na Copa Mundial de Quadribol. Seus olhos o seguiram, por algum motivo ainda desconhecido para ela, ela não conseguia tirar os olhos dele, mesmo ele estando na mesa da Sonserina. Só percebeu que estava prestando tanta atenção nele quando Gina a cutucou:
-Pelo visto você deve estar gostando muito da estadia da Delegação de Durmstrang aqui não é?- Sussurrou Gina
Para sua sorte Gina não tinha percebido que não era na delegação inteira que ela estava prestando atenção.
-Não, se você não percebeu eu estava olhando para o novo professor de defesa contra as artes das trevas, é Alastor Woody não é?-Disse Hermione na esperança de mudar de assunto.
Gina não se deu por vencida:
-Ok, vou fingir que acreditei no que disse. É Olho Tonto Woody sim, mas oque acha da delegação de Durmstrang?
-São só um monte de idiotas interessados em entrar nesse torneio que também é idiota.-Sussurrou ela calando Gina de uma vez.
-X-
PDV(ponto de vista) de Hermione
Horas depois ela estava na sala em que se encontrava o Cálice de Fogo, lendo, quando Fred e Jorge chegaram com sua ideia "Pateticamente Obvia". Depois de Fred e Jorge terem se dado mal, ELE chegou , ela ainda estava prestando atenção no livro quando levantou a cabeça e o viu ele colocou seu nome no cálice e depois fitou-a com os olhos, ele tinha um olhar penetrante e lindos olhos negros, ela não conseguiu deixar de lhe retribuir o olhar. Ele lhe deu um leve sorriso e foi embora.
PDV de Viktor
Quando entrou para pôr seu nome no cálice não conseguiu deixar de reparar na linda garota sentada lendo perto do cálice. Foi andando tentando não olhar para ela colocou seu nome no cálice, mas quando se virou foi impossível não olha-la, ela era linda, mas não parecia que os outros meninos reparavam isso, ele se perguntou como isso poderia acontecer porém não encontrou resposta. Admirou-se quando ela retribuiu o olhar, ele ficou sem saber oque fazer, ela era tão linda e seus olhos castanhos conseguiam ser tão lindos feito ela, a única coisa que conseguiu fazer foi dar-lhe um sorriso "tosco" e ir embora.
