Pasting My Heart
Meel Jacques
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Só Hoje – Jota Quest
Prólogo
Paixão, amor, obsessão; chame do que quiser. Quando Lily Evans entrou na minha vida eu estava destruído por dentro. Depois de tantos anos devotando todo meu amor a uma única pessoa, sonhando com o futuro que teríamos, com todas as vitórias que juntos conquistaríamos, eu nunca esperaria essa apunhalada que ela deu no meu peito.
Sabe como é acordar e tudo na sua vida parecer não fazer mais sentido? Eu sei. Não desejaria este sentimento ao meu pior inimigo, porque te corta por dentro; machuca. Estar separado da única pessoa que te ensinou tudo que você conhece sobre amor, ser abandonado e jogado de volta a realidade é uma situação realmente dura. Então não me repreendam se eu fizer algo de errado, se for impulsivo e acabar destruindo toda minha relação que demorei a construir com Lily.
Eu não a queria como amiga. Não mais.
Ela não estava preparada para todos os sentimentos que eu tinha passado a alimentar por ela. Quando a beijei naquele fatídico dia foi como se uma nova energia animasse meu corpo e minhas mãos insanas percorreram o corpo dela sem permissão, puxando o tecido de sua camisa. Seus olhos estavam arregalados e seus lábios frios continuaram estáticos, mas o toque dos meus dedos sobre sua pele pálida a despertou como um trovão e senti o peso de sua mão em meu rosto.
Ela já estava longe quando acordei de meu torpor e minhas bochechas ainda formigavam. Senti gosto de sangue entre os dentes escorrendo vagarosamente em direção a minha língua e não pude deixar de sorrir.
Chame de paixão, amor ou mesmo obsessão, eu repito. Como quer que chamem esse sentimento, só posso afirmar que estava feliz por ele ter me preenchido e feito esquecer toda dor e sofrimento do passado.
Lily Evans... as duas palavras escorregavam doces entre meus lábios.
To be continue...
