Harry estava no seu quarto na rua dos Alfeneiros nº. 4,ele estava deitado mas não dormindo,estava absorto em seus pensamentos.
Quem o visse provavelmente pensaria que nada o tiraria da sua meditação, mas algo tirou um "piu" alto de coruja do lado fora da janela,ele se levantou e foi ate a janela se perguntando quem estaria lhe escrevendo, faltava uma semana para seu aniversario e a coruja do profeta diário só vem pela manha, ele abriu a janela e a coruja entrou rapidamente descrevei um circulo pelo quarto deixando cair exatamente no travesseiro da cama um envelope e depois sai pela janela, Harry ficou parado atônito por um tempo ate que ouvi passos se aproximavam, ele nem pensou duas vezes fechou a janela guardou a carta embaixo do travesseiro deitou na cama e cobriu-se rapidamente.
Antes que seu tio Valter entra-se no quarto, ele estava vestido um roupão e pela sua expressão fora acordado de súbito do sono ficará parado por um tempo percorrendo com os olhos o quarto ate que parou na gaiola de hewgis e estava presta a ir ate lá ate dar um bocejo alto, resmungo algo e sai do quarto fechando a porta.
Harry esperou ate estivesse seguro e subitamente e levantou-se, acendeu a luz do abajur da cabeceira para descobrir logo de quem era essa carta e do que se tratava, logo que vi o envelope pode reconhecer a letra fina de hermione.
"bem" pensou Harry "isso pelo menos responde a minha primeira pergunta"
Logo que ele abriu o envelope encontro uma foto em que estavam duas garotas, uma era sem sombra de duvida hermione, já a outra tinha longos cabelos negros, pele ligeiramente bronzeada e olhos puxados típicos de asiáticos do extremo oriente, de todas as pessoas que ele conhecia só uma pessoa tinha essas características mas não era possível ate onde harry sabia hermione e cho chang não eram o que podia ser chamar de amigas mas também não se podia dizer que havia uma inimizade entre elas.
"talvez as respostas estejam na carta" pensou ele
Tirando a carta do envelope harry leu o que estava escrito:
Caro harry,
Espero que esteja tendo boas férias com seus tios,
antes de mais nada:sim,é a cho na foto e estou-lhe
e escrevendo esta carta para avisar que iremos lhe
visitar no meio da semana e ficaremos com você
ate o seu aniversario quando a ordem virabuscálo,
sim foi idéia da ordem que nos irmos ai para dar-
mos uma cobertura extra nos últimos dias antes
de levarem embora no seu aniversario.expli-care-
mos melhor quando chegarmos.ate-la, bye!
Hermione Granger.
Harry releu a carta duas vezes sem acreditar no que dizia,sua melhor amiga e sua ex-namorada iria passar alguns dias com ele, aqui na rua dos alfeneiros nº. 4,ele riu baixo imaginando as expressões dos dursley quando as vissem em frente a sua porta,harry não qual seria a expressão seria mais engraçada de duda: ou seria ver as duas garotas,ou descobrir que são intimas dele,ou ainda que são bruxas.ele se deitou ainda sorrindo pensando na longa semnana que viria
