Oi povo! Tudo bem com vocês? Sabe,eu tenho essa conta a um tempinho,mas só foi agora que decidi postar uma histórinha da Sailor Moon. Até que foi bom!Deu para relaxar,e a história fluiu pela minha cabeça,como se a tivesse preparado faz tempo!...
De qualquer forma,espero que gostem! E a propósito,Sailor Moon não me pertece,mas meu coração pertence ao Darien/Mamoru/Tuxedo!Ah,tanto faz! rsrs!
Acho que é só...!Por favor,mandem reviews,com críticas,sugestões,elogios! Lembre-se,recadinhos sempre fazem bem para uma autora! *--*
Até mais e Boa leitura!
Se tem uma coisa que eu detesto,é ser chamada de irresponsável!Ou mimada,ou chorona,ou criança...De qualquer forma,é irritante.
Aliás,por que me cobram?Estou no auge dos meus 15 anos,e já me procuram com aquela conversa de que tenho que estudar,me preparar para o futuro...Ah!Por favor!Quero mais é curtir a vida,rir,me divertir!
Essas coisas que pedem,são coisas de adulto!Aqueles que já possuem os seus 18 anos e tra-lá-lá!Assim como,Chiba Mamoru,argh,um dos que me seguem com esta maldita conversa.Já disse,poxa!Quem sabe mais a frente eu penso sobre o assunto!Sobre o futuro...Ah,quase esqueci,sou Usagi Tsukino,e estou no 1º colegial !Hihi!
Bom,como estava dizendo.O futuro não é lá uma das coisas que se passa na minha cabeça,talvez por isso me chamam de cabeçinha-de-vento. Droga!Estou pensando no Mamoru de novo!
Ok!Foco!Voltando...Não gosto de pensar nas coisas pela frente,tenho a estranha sensação que as coisas que faço vão ser esquecidas,e que as pessoas que eu conheço,hoje,vão passar e não vão reconhecer-me ,não quero isso,de maneira nenhuma!Por isso,preciso fazer algo que ninguém esqueça!
-Ah!A cabeçinha-de-vento está pensativa demais hoje,um fato histórico,queria ter uma câmera para registrar isso.-E logo após,ouvi aquela risada sarcástica.
Senti como se uma veia pulsasse na minha testa,e ao mesmo tempo,uma onde de calor me invadisse com aquela presença. Era irritante ouvir seus comentários,mas era absolutamente agrádavel sentir o aroma de seu perfume e o calor que emanava de sua pele.
-Você não tem nada melhor para fazer? -Mantive minha postura,enquanto observava a bonequinha do jogo pular aos meus comandos.
-Sinceramente,a melhor parte do dia,é quando posso te atormentar.-E de tão acostumada com sua presença,senti que sorriu imponente,mesmo sem olhar para a sua maldita (mas,bela) cara.
-Bom para você,baka!-Suspirei.E então,quase que por coincidência,uma idéia brilhante apareceu,fazendo um sorriso malicioso surgir em meus lábios.
Levantei da cadeira,vendo a tela mostrar os dizeres "Fim de jogo",e num sútil giro,caminhei em direção ao homem que a pouco me atormentava. Ele percebeu tal ato,e pude ver seu semblante passar do surpresa para o desconfiado em instantes.
"Está na hora de provar o quão responsável posso ser. Chegou a hora de me tornar uma mulher. Hora de crescer!"-Meu sorriso cresceu,o qual não passou despercebido por ele.
E ao chegar bem perto deste,pus-me nas pontas dos pés e dei-lhe um suave beijo em sua bochecha,quase rente aos seus lábios.
-Tenha um bom dia,Mamoru.-Sorri,enquanto caminhava para fora do game center,deixando um rapaz atônico para trás.
Eu sei que disse que preferia esperar mas,acabei esquecendo de certos detalhes. Ser adulto também tem suas vantagens,e mais,eu decidi virar "adulta" quando fizesse algo "inesquecível".
Bom,de uma coisa tenho certeza. Mamoru não vai se esquecer da minha pessoa,tão facilmente. Por muito tempo.
