Notas inicias:
Essa fanfic se passa em um possível destino dos Cullens, se os Volturi tivessem atacado, e Jacob tivesse que fugir com Nessie? A história se passa primeiramente entre Jake e Nessie, mas depois irão haver reviravoltas inesperáveis! É isso que você irá ver, peço desculpas por meus erros pois é minha primeira fanfic, espero que gostem :) Beijos
Capítulo 1 – Fuga
(PDV Jacob)
Tudo aconteceu muito rápido, em um momento estávamos discutindo como pessoas civilizadas – criaturas como nós lobos, vampiros e híbridos discutindo como humanos, chegaria a ser cômico se não estivéssemos neste momento tenso – e em outro tive um vislumbre por detrás das árvores de mantos pretos avançando.
Avistei o sempre calmo e controlado Carlisle segurar a mão de Esme, que tinha sempre aquele olhar maternal nos olhos - que posso jurar, permaneceu ali até seu fim - e levá-la até sua boca, depositando ali um suave beijo. Vi o sempre brincalhão Emmett, porém desta vez, com o rosto sério, sem desviar a atenção dos olhos de Rosalie que me surpreendeu em seus últimos minutos de "vida"; a sempre egoísta e narcisista Rosalie não tirou os olhos nem por um minuto de sua família, deixando transparecer os poucos traços de humanidade que ainda possuía. Observei Edward se transformar em uma máquina de matar, se posicionando de forma protetora na frente de Bella, a qual estava de olhos fechados, com a expressão concentrada, provavelmente tentando manter seu escudo ao redor de todos inclusive de mim e de Nessie que estava nas minhas costas com as mãozinhas miúdas em volta de meu pescoço, demonstrando seu evidente medo.
As armadilhas de Benjamin não conseguiam nem triscar no poderoso exército Volturi. Zafrina não conseguiu dar conta de iludir todos com suas visões. Felix já estava avançando para cima de Edward e consequentemente de Bella, quando:
- Vá Jake corra! Agora! Por favor! Tudo o que precisam está na mochila! Nessie eu amo você, mais do que a minha própria vida, nunca se esqueça! Jake cuide dela! Agora vão! – Bella disse, as palavras saíram engasgadas, mal consegui distinguir.
- NÃÃÃO! MAMÃÃÃE POR FAVOR! – Nessie gritava, e Bella só fazia soluçar, já que suas lágrimas tinham acabado assim como as batidas de seu coração.
Um turbilhão de emoções percorria meu corpo quando o extinto de proteção cedeu e minha cabeça voltou a funcionar. Corri feito um louco alucinado floresta adentro, Nessie havia se moldado ao meu pelo, eu sentia suas lágrimas quentes escorrerem por seu rosto e caírem em meu pelo, tudo o que eu queria era voltar para minha forma humana e abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem, mas não podia, ainda conseguia sentir cheiro de malditos sanguessugas, e não eram os que eu estava acostumado, eram eles os malditos Volturi.
Corri até não sentir mais um rastro do cheiro daqueles filhos de uma mãe, minha pequena estava salva, eu havia conseguido por enquanto, mas não me empolguei muito. A guerra tinha oficialmente começado. Fiz sinal com a orelha para que ela descesse, ela prontamente obedeceu, e eu rumei para detrás de uma árvore para me transformar. Quando voltei Renesmee estava com o nariz inchado de tanto chorar, e sem pensar duas vezes, me aconcheguei a ela, ninando-a e dizendo que tudo iria ficar bem, que em breve ela veria sua mãe novamente, porém, a pequena mestiça não proferiu uma palavra sequer; os únicos barulhos que preenchiam o ambiente eram os soluços de Nessie sendo levados por uma suave brisa.
Não demorou muito até ela adormecer, a pequena estava de fato cansada. Sequei as lagrima de suas bochechas, pensando um pouco em tudo o que estava acontecendo. Quando me dei conta, estava a chorar feito uma criança, ridículo. "Concentre-se, Jacob", continuava a repetir, na esperança de que essas palavras cessassem as lágrimas. Não havia tempo para ser fraco agora. Tinha uma jóia para cuidar nas mãos, um verdadeiro milagre. Pensar em Nessie fez meu cérebro trabalhar em busca de maneiras de protegê-la começando por um lugar para nos abrigarmos. Olhei a minha volta – com a correria nem ao menos percebi em que direção estava correndo – deveríamos estar na fronteira com o Canadá, reconhecia pelo clima e pelas árvores, estive aqui quando tentei fugir de tudo e todos...
Lembrei-me da tal mochila que Bella havia mencionado, a mesma ainda estava nos ombros de Nessie. Fui pegá-la mais antes não resisti em espiar os sonhos da minha pequena; me arrependi instantaneamente ao colocar sua mãozinha em meu rosto. Ela estava revivendo várias e várias vezes a cena de Bella falando que a amava mais do que sua própria vida. Dei um breve beijo em sua mãozinha, e a afastei de meu rosto, pegando a mochila e sentando-me ao lado de onde a minha jóia estava deitada.
Ao ver o conteúdo da mochila, assustei-me. Havia uma grande quantidade de dinheiro ali, uma quantidade ao estilo Cullen; absurdamente extravagante. Haviam alguns papéis e uma carta de Bella endereçada a Nessie; optei por deixar que ela mesma abrisse, isso a acalmaria.
A princípio eu não havia entendido o que eram aqueles papéis. Meu coração deu um salto quando tudo fez sentido: eram documentos em nome de Jacob Wolf e Vanessa Wolf, documentos falsificados, naturalmente. Haviam passaportes também, endereçados aos mesmos nomes. Bella havia nos dado tudo para escapar com segurança e sem nenhum Volturi em nossa cola. Soltei um pesado suspiro, tudo aquilo estava acontecendo tão rápido. No passaporte havia um visto para um lugar que nunca imaginei que iria colocar os pés: Rio de Janeiro - Brasil. Pois é, a guerra realmente havia começado.
NA:
E ai o que vocês acharam? O que será que vai começar a acontecer? E ai curiosos? Próximo post amanhã 13/06/12
