Disclaimer: Supernatural e os personagens não são meus.
.
Don't Jump
Não pule, Sam. Não pule.
Não continue encarando a calçada como se ela fosse interessante. Não cogite encostar nela – não desse jeito. Por favor, não pule. Não faça isso comigo, não faça com você. Não acabe assim, Sammy, por favor.
Lembra quando nós éramos crianças, e eu dizia que iria ficar tudo bem? Eu ainda digo, eu ainda sei dizer. Vai ficar tudo bem. Eu te prometo. Deixe-me fazer ficar tudo bem. Nós ainda podemos ser crianças, e eu ainda posso te proteger de tudo. Você não precisa ter esse olhar desesperado e as lágrimas nele – eu posso tentar arrancar esse sentimento de você.
Enxergue a luz comigo. Dê a sua mão. A entrelace na minha, como antigamente, lembra? Sai daí. E vem. Vem, vem, vem. Eu já te pedi para suportar tantas coisas e agora te peço de novo, não deixe isso tomar conta de você.
Eu entendo a pressão de um pai que não entende. E no final você é tão igual a ele – e isso só te faz querer te odiar ainda mais, porque você o ama, mas ás vezes ele não te entende, e você fica se perguntando se para ele você só é a razão da morte da nossa mãe.
E você não é.
Ele não está mais aqui. Mas eu estou, e eu posso te assegurar. As coisas não são assim. Então não pule, Sam. Não dê mais um passo para o nada. Fique no topo desse edifício. E saia daqui pelas escadas.
Não pule, Sam. Não pule.
Mas você já pulou.
.
Eu sei que isso está uma droga, mas é incrivelmente pessoal e eu precisava postar em algum lugar. Comentários ainda são aceitos!
