Disclaimer: Naruto não me pertence e sim ao Sasuke, mas ambos (e todos os outros personagens tb!)foram criados pelo Kishimoto Masashi-san. Porque se fosse meu, isso seria um grande yaoi com muito sangue... XD

Não é uma song fic, mas todos os cap terão um nome de musica... por que?...por que eu quero...

Prólogo: Like a Rolling Stone (Bob Dylan)

Noite fria, três dias antes do inverno propriamente dito, mas já estava frio, e aquela caverna a qual ele se acostumara a chamar de "casa", bom era uma caverna, e úmida, como todas as cavernas, e talvez por isso, só pro isso, parecesse estar mais frio do realmente estava.

Rolar naquela cama já o estava incomodando, o sono não vinha, mesmo estando exausto, o cérebro não queria desligar, não que tivesse no que pensar, somente não conseguia dormir. "Faziam o que? Quatro dias? Não... Talvez mais...". Aquelas vendas sempre o incomodavam, céus muitas coisas o incomodavam, mas nada nunca tirava seu sono, mas agora os incômodos o incomodavam a ponto de lhe tirar o sono; - Raios, eu já deveria estar acostumado a usar essas malditas vendas. E isso o incomodava ainda mais.

Rolou mais uma vez, e outras três vezes seguidas, suspirou, sentou-se, tornou a deitar dessa vez de bruços, tremeu ainda com frio, um xingamento entre dentes soou muito baixo, rolou mais uma vez, então decidiu fazer seus pensamentos voarem para um momento quente, a sensação veio, mas a lembrança dessa sensação não, se martirizou por isso, mas logo após decidiu que era melhor se concentrar na sensação, e não entendeu o porquê, mas conseguiu adormecer com essa sensação.

TUF

Fechou os olhos inconscientemente, pois mesmo com eles abertos não podia enxergar, concentrou-se em uma gota de suor que levou alguns segundos para cumprir a trajetória de traz da sua orelha até abaixo seu pescoço e parou em seus ossos, bem ali na saboneteira, suas pernas tremeram. "- Ah! Sim, agora sim é inverno". Sentou-se no chão úmido e frio, estremeceu pelo frio que subiu de suas pernas para sua espinha. "- agora posso descansar... acho que eu posso considerar treinamento encerrado, nem ao menos me lembro por que de treinar, mas... enfim... é um passatempo... e devo admitir que gosto, além de me ajudar a dormir..." .deu um breve sorriso de canto "será que dessa vez quando tirar a venda poderei enxergar... novamente... sinto falta de olhar o céu", concentrou-se em lembrar do tom azul do céu em um dia claro, sem nuvens "mas não daqueles dias em que o sol estava alto e lhe impedia de fitar o azul... talvez ... só talvez seja por isso que gosto de inverno, não há sol para me impedir de ver o azul do céu..." então se sentiu incomodado, novamente. "droga, havia algo que gostava mais que azul do céu, mas não me lembro do que", mais um 'droga' saiu de seus lábios. Decidiu ir para "casa".

Cumprimentou com a cabeça Madara que estava em umas das passagens da caverna, essa dava acesso aos aposentos do próprio Madara. Ponderou breves segundos se deveria perguntar a Madara se estava próximo da data esperada e se estaria sem a maldita venda até lá, e concluiu que era melhor seguir para sua cama fria e sem graça, e se incomodar com a fria, sem graça e solitária cama... Ah e a maldita venda até que conseguisse ganhar desses incômodos e adormecesse. E foi que fez.

TUF

- Hokage-sama! Chamou a garota.

- ... "esfriou tanto... deve nevar em breve"

- Hokage-sama! Disse a garota na frente do rapaz loiro mais conhecido como Uzumaki Naruto Hachidaime Hokage.

- ... "tão azul... frio... um lamen seria ótimo!"

- Hokage-sama! Agora menina já nervosa mexeu os braços na frente tentando ganhar sua atenção. Teve como resposta uma sombra celha direita levantada e um entortar de lábios.

- Ah! Oi, Moegui! Disse sorrindo. O que a deixou meio encabulada, mas mesmo assim continuou.

- Hokage-sama, trouxe os últimos relatórios para o senhor ler e assinar. Ele sorriu novamente e esticou o braço estendendo a mão para pegar os papéis. - São os últimos de hoje não é? Ela confirmou com a cabeça ainda encabulada com o sorriso do chefe. - Ótimo! Acho que hoje podemos encerrar, agora... Bem na hora do almoço! ^^ Dessa vez a garota corou. Definitivamente seu chefe ficava lindo sorrindo.

Caminhou ate o ICHIRAKU RAMEN, cumprimentou quase todos na rua, afinal agora "todos" gostavam dele.

Sentou-se no banquinho de sempre tirou o chapéu de Hokage com o símbolo do 'fogo', depositou-o na mesa, olhou para o banco ao seu lado direito, vazio, entristeceu-se, mas não deixou que o sentimento fosse expressado no rosto, sentiu um cheiro mais forte de lamen.

- Naruto-kun! Disse o homem que há anos o conhecia.

- ... – nada.

- Naruto-kun! –Repetiu, e acrescentou. - O de sempre?

- ... – voltou pra realidade - Ah! Sim... Sim, sim o de sempre! Disse já sorrindo; - capricha estou morrendo de fome-ttebayo! Sorriu mais alguns segundos, e voltou a fitar o banco vazio. "ele não gostava muito de lamen, mas vinha aqui com a gente mesmo assim..." um 'só um idiota pra comer tanto lamen assim' ecoou com a voz do Uchiha na sua mente.

-Você não vai desistir dele, não é? Perguntou o homem mais para si mesmo do que para Naruto, mas o comentário tirou Naruto de seus devaneios.

-Do que está falando tio (jii-san)? Perguntou Naruto com uma inocência falsa.

-Sasuke-kun, horas! Disse colocando a tigela de lamen na frente de Naruto.

-Ah! Nem me lembrava mais desse ai! Disse desviando o olhar, se tinha alguém que não tinha mudado era Naruto, e mentir não era uma das coisas que ele fazia melhor.

-Sei... Sei... - Disse o senhor já indo atender outro pedido. Como qualquer um em Konoha, ele sabia que Naruto não havia desistido, e muito menos se conformado que Sasuke não seria trazido de volta e/ou nem voltaria.

Naruto comeu o lamen, digo os lamens, meio atordoado, com as indiretas, ou diretas mesmo, do 'tio do lamen'. Porque afinal ninguém mais o questionava a respeito desse assunto. Foi pra casa. De repente ela parecia muito melhor que o ICHIRAKU. "Estranho".

TUF

Ah, sim, aquilo sim era uma casa, Naruto agora morava em uma casa de verdade, com muitos cômodos, um jardim, e até uma área para treinar, não que ele a usasse, mas a tinha, e por mais que achasse que uma casa daquele tamanho e com todos aqueles luxos fosse de mais para ele sozinho, ela vivia cheia daqueles seus amigos abusados do chuunin shiken, Hinata e Sakura, que praticamente moravam lá com ele, o que não entendia muito bem o porque "e céus como elas brigam, não que elas brigassem de verdade, mas sempre descordavam por motivos... Que nunca identificava quais eram... Realmente". Pensou ele, lembrando-se das duas discutindo sobre algo como tal comida não faria bem pra ele e qual outro nutriente ele precisava ingerir, "eu nem como outra coisa além de lamen, por que discutir por algo assim?". Pensou fazendo careta, pelo silêncio elas não estavam lá ainda, já chegando no quarto e retirando suas roupas. Dessa vez chegara cedo. "não tenho que treinar o Konohamaru hoje, tá claro ainda, eu já comi, é isso ai... vou dormir o resto da tarde! O Hachidaime Hokage merece-tteba yo!". Entrou no banho, foi rápido, afinal estava frio, saiu e deitou-se, não pensaria em nada. "É não pensar em nada, só descansar, Kabuto morto, Madara talvez, já que não encontramos o corpo dele, droga... e o teme... baka... UCHIHA-BAKA-SASUKE... por que ele não volta? Por que eu to pensando nele? Maldito tio do lamen!... ... por que não volta? O que houve naquele dia? Achei que... achei que você fosse voltar...". pensou já com o olhos cheios de lágrimas, estranhou a vista embaçada, apertou os olhos " não vou chorar... mas jurava que você fosse ficar..." corrigiu " voltar comigo". Adormeceu apertando os olhos. Não chorar, o teme estava vivo e era isso que importava afinal.

Continua...

Então povo oq acharam?

Essa é minha primeira fic sex tem mais, e sei q esse cap ficou meio devagar, mas leiam ate o 3º cap pelo menos, se naum gostarem me aposento T_T

Vou colocar a letra da musica pra quem não conhece!

reviws, please!

LIKE A ROLLING STONE

Once upon a time you dressed so fine
You threw the bums a dime in your prime, didn't you ?
People'd call, say, "Beware doll, you're bound to fall"
You thought they were all kiddin' you
You used to laugh about
Everybody that was hangin' out
Now you don't talk so loud
Now you don't seem so proud
About having to be scrounging for your next meal.

How does it feel
How does it feel
To be without a home
Like a complete unknown
Like a rolling stone ?

You've gone to the finest school all right, Miss Lonely
But you know you only used to get juiced in it
And nobody has ever taught you how to live on the street
And now you find out you're gonna have to get used to it
You said you'd never compromise
With the mystery tramp, but know you realize
He's not selling any alibis
As you stare into the vacuum of his eyes
And say do you want to make a deal?

How does it feel
How does it feel
To be on your own
With no direction home
Like a complete unknown
Like a rolling stone ?
You never turned around to see the frowns on the jugglers and the clowns
When they all come down and did tricks for you
You never understood that it ain't no good
You shouldn't let other people get your kicks for you
You used to ride on the chrome horse with your diplomat
Who carried on his shoulder a Siamese cat
Ain't it hard when you discover that
He really wasn't where it's at
After he took from you everything he could steal.

How does it feel
How does it feel
To be on your own
With no direction home
Like a complete unknown
Like a rolling stone ?

Princess on the steeple and all the pretty people
They're drinkin', thinkin' that they got it made
Exchanging all precious gifts
But you'd better take your diamond ring, you'd better pawn it babe
You used to be so amused
At Napoleon in rags and the language that he used
Go to him now, he calls you, you can't refuse
When you got nothing, you got nothing to lose
You're invisible now, you got no secrets to conceal.

How does it feel
How does it feel
To be on your own
With no direction home
Like a complete unknown
Like a rolling stone ?