N/A: Yo! E aqui vai mais uma resposta minha a mais um desafio. Por enquanto, acho que posso dar uma pausa. Desafios meio que roubam a inspiração às vezes… u.u Mas esquecendo isso, fica aqui então a minha resposta. Espero que gostem!
Advertências: Resposta ao desafio Ma, proposto por Jimmy Rin. Semi resposta ao desafio das frases do mês de Julho, do grupo BeyWorld – Fanfics & Cia. Personagens utilizada: Mariam. Drabble de 254 palavras.
Disclaimer: Beyblade não me pertence, mas sim a Aoki Takao. A fanfic foi escrita sem quaisquer fins lucrativos.
Missão
-x-
Ela tinha uma missão.
Não importava o que ele dissesse, o que ele pensasse, ela tinha uma missão. Tal como os outros membros da sua equipa, ela foi criada apenas para aquele dia. Todo o seu treino, todo o seu esforço, todas as suas horas perdidas em meio a tempestades junto com o seu pião, terminava tudo ali.
Naquele parque de diversões abandonado, no meio do nada, seriam apenas eles os dois. E ela não iria ter pena. Não teria pena de fazer aqueles olhos azuis brilhantes encherem-se de raiva e de tristeza. Não teria pena em ver o terror preencher a cara dele quando lhe partisse o pião ao meio, muito menos quando fechasse Draciel na rocha. Ela não teria pena. Afinal, sentimentos pessoais não tinham nada a ver com aquela luta. Não tinham.
Mariam apertou o seu beyblade com força, como se assim recuperasse a coragem que lhe quisera balançar. Viu a chuva cair da janela do velho armazém abandonado a que tinha de chamar casa por enquanto. A morena sorriu com o canto dos lábios. Max seria tal e qual aquela tarde de Verão. Embora o seu dia começasse cheio de esperança, com os raios de sol a brilhar bem altos no céu, a tarde seria bem negra e chuvosa. Mesmo que ele pensasse o contrário.
"Será que não vês? Tu e eu podíamos ter um grande combate. Como amigos, não como inimigos."
Eles nunca seriam amigos. Mariam tinha uma missão. E apenas isso lhe importava. Mesmo que não queiras, Max.
Owari
N/A: Coisas importantes a serem esclarecidas antes das minhas notas finais.
- Distorci o desafio das frases. Não me arrependo de nada. u.u
- "Será que não vês? Tu e eu podíamos ter um grande combate. Como amigos, não como inimigos.", fala de Max, retirada do episódio 36 de Beyblade V-Force.
Agora às notas finais.
Hmm… bah, como disse no início, há desafios que me custam responder mais que outros. Por isso mesmo se chamam desafios. Mas agora que não tenho nada em atraso, quero só avisar a quem lê a EBDUA II que vou entrar no processo de reler todos os capítulos prontos até agora, corrigir o que for necessário e então focar-me em escrever o próximo, para finalmente actualizar a história. Para quem aguarda um novo capítulo, aproveito para pedir desculpa pela demora e para aguentarem apenas um pouco mais.
Para quem leu até aqui, só tenho a agradecer. Se quiserem mandar reviews, também aceito! o/
