N/A - Primeira fanfic! por favor mandem review! senão nem continuo.
Ah! Pois é, é UA, Sirius e Remus não são amigos, não existe magia, não existe Voldynho e nem Harry [por enquanto eu acho.
Mais existe Grifinoria e Sonserina e obviu Lufa-Lufa e Convinal[que são grupos ou clubes, o que vocês preferirem, pra você ser aceito fazem teste de coragem, lealdade essas coisas, todos eles são da Grifinoria Existe também J/L ! obviu denovo ! A Sam não é expirado em ninguem, não me coloquei na historia e ela não vai ficar com nenhum deles ae! A coloquei porque ficaria meio estranho ter apenas a Lily!
Ah! e mais uma coisa! optei pelos nomes originais, talvez alguns! preguiça de procurar todos eles! e a fic vai vingar se gostarem! Só posto o segundo capitulo quando tiver 10 reviews! \o/
E mais uma coisa! nenhum dos personagens me pertence mais a Sam sim!
Aquela Viagem
- Ah! A mala!..
- Já peguei.. Todo mundo aqui? Ninguem faltando!?
- Vai! Vai! Rapido o trem já ta saindo!
Um grupo de 5 jovens entram no trem, anciosos e com sorrisos. Era a primeira vez que iriam viajar juntos e sozinhos. Não que fosse adolescentes, na verdade tinham de 20 á 23, mas era uma viagem de comemoração, do fim da fase dependencia do dinheiro dos pais para o começo da independencia, não precisamente do dinheiro, mais não importava. E como comemorar ? Com festas? Com drogas? Não! Afinal já foram adolescente inrreponsaveis e inconsequentes, já tinham passado por tudo isso, nada de festa, drogas ou rock'roll.. Uma viagem! Ah! Não qualquer viagem, seria a viagem dos sonhos ou qualquer coisa do genero. E la estava duas garotos e tres garotos, acreditando que tudo mudaria em uma viagem de 3 meses.
- Quase não cconseguimos, vocês viram? Se vocês dois não fossem tão lerdos, não precisariamos correr. – Disse uma ruiva com os olhos mais verdes que poderia alguem possuir. Seu tom de voz estava um tanto esganiçado tentando não parecer mau humorada.
- Lily, Lily! Você a cada dia parece com sua maizinha. – Uma voz abafada por estar procurando Deus sabe o que, na mochila, ergueu os olhos e vendo que a garota estava se preparando pra responder com certeza mais do que uma resposta mau criada, na verdade, seria um mantra, um sermão daqueles que fugimos em pleno domingo se recusando a ir a igreja. E como se um anjo descesse no meio de um suposto caos uma voz particulamente doce fez Lily sorrir. É, Remus tinha esse efeito.
- Não vamos começar a brigar agora, estamos fugindo dessa cidade caotica, queremos se diverti e não ficar de picuinhas. Ouvi Sirius?
- Ouvi Remus... – Esse jeito que Remus falava fazia com que o sangue de Sirius fervesse, desde a época da escola, Remus sempre conseguia ser doce.. Doce demais pra Sirius.
- Ahhhhhhhh! Eu nem acredito que conseguimos! Meu Deus! Três meses sem mandarem acordar cedo, lavar a louça e nem LAVAR CALCINHAS!!!
- Tinham que mandar lavar suas roupas intimas, Sam? – Disse o garoto de cabelos espetados rindo e fazendo todos rirem
- Er... Cala a boca, porco espinho cego, duvido que a mamãe deixasse você lavar suas roupas intimas, ela arruma até sua cama. – Sam disse ironica fazendo com que todos rissem mais ainda
- Ui, Prongs essa doeu. – Sirius estava fazendo caretas de tanto rir
- Cala a Boca... Pelo menos eu não fico gritando pra quem quiser ouvir que minha mãe lavava a minhas roupas intimas, Samantha.
- CHEGA
- CHEGA
Remus e Lily gritaram aos mesmo tempo, fazendo que os três olhassem para os dois supresos...tinham esquecido deles.
Lily estava vermelha tentando não rir na confusão e Remus estava indiferente, como se achasse aqui tudo infantil demais pro seu ser.
- Ui, Remmie ta irritadinho – Sirius chegou perto de onde o garoto estava e bagunçou seus cabelos deixando este com as buchechas vermelhas e engolido em seco.
- Deixa o Remus em paz, Sirius, não estamos mais na escola, não existe mais garotinhas no cio pra você chamar atenção.
- Ah Sam, quando você quer estragar a brincadeira, você sabe como – Disse o garoto e antes de se afastar sussurou pra Remus – Elas não vão estar perto de você 24 horas esquisito.
Ele sabia que isso ia acontecer cedo ou mais tarde, Black nunca deixou de humilhar ele quando podia. Estava louco quando deixou que as duas o convencessem de ir nessa viagem maluca.
Mais ele tinha que ser honesto, ele queria mais do que todos os quatro, que agoram estava em uma calorosa discução da qual ele não fazia ideia do que era, que ele, mais que ninguem tinha que sair daquela cidade, daquela vida, mesmo que fosse por três meses. Não que ele não gostasse da sua cidade, não, não podia ser tão dramatico. Ele gostava, mais estava cansado de tanta gente querendo saber o que ele fazia da sua vida!
Cidade pequena... Com um suspiro Remus virou pra ver o que o quatros estavam discutindo com tanto fervor. Sirus estava discultindo com os outros três e parecia que todos os outros tinham opiniões parecidas menos ele. Chegou perto e seu estomago deu um tombo, estavam discutindo sobre ele.. Remus Lupin.
Ele sabia que Black não gostava muito dele, na verdade ele o detestava, não sabia o porque, mais sabia que o outro não ia la muito com sua cara.
- Não sei o porque dele vim, vocês sabem que não gosto dele.- Sirius estava muito irritado.
- Não importa o que você acha, ele é nosso amigo, meu amigo. – Lily estava vermelha e com a voz esganiçada e não tentava esconder esse fato.
-Nosso...Amigo! Você sabia que ele ia vim Black, não se faça desentendido, por favor você é um grifinorio e não um sonserino, não me faça pensar mau de você Sirus Black – Sam estava palida de raiva e o garoto ficou um pouco pasmo com ela, na verdade todos até Remus engoliram em seco, Sam nunca tinha agido assim.
- Calma, vocês duas...- James tentanto acalmar os animos dos três – Eu acho que as duas precisam se acalmar, mais concordo com vocês – Apressou a dizer vendo que as duas iam começar a discutir e virou pra um Sirus abobado – Concordo com elas, cara.. Também gosto de Remus e acho que você ta fazendo uma tempestade num copo d'agua.
- MAIS JAMES! ELE É... É...gay...- A ultima palavra saiu com um sussuro de despreso.
Não! Não! aquilo não podia ser verdade, ele.. ELES.. não podiam saber que Remus Lupin, um estudante modelo de Hogwarts, era...era gay!
- QUEM CONTOU!? – Remus estava palido. Milhões de coisas passavam em sua cabeça e nenhuma delas era correr atras do arco iris.
- REMUS! ca..c-calma – Lily estava com os olhos marejados de lagrimas.
- EU QUERO SABER QUEM CONTOU!? – dessa vez Remus berrou com o rosto vermelho.
- Calma, Remus, sério cara, não é nada demais – James segurava Lily que agora chorava livremente e tremia por causa dos soluçoes, Remus estava com uma fisionomia maniaca.
- F-Foi eu... – Uma voizinha disse tremula, Sam estava palida assustada – Desculpa Remus não foi a minha intenção.
- Sam! Como você pode? – Lily olhava pra amiga como fosse uma estranha
- Desde quando você sabe Sirius? – Sirus foi pego de supresa, não esperava uma pergunta tão direta.
- Desde qua...quando você assumiu pra Sam... – Os olhos de Sirius estava pregados no chão incapaz de olhar pra Remus.
Depois dessa revelação, Remus se jogou em um dos estofados, uma experessão de um homem que Remus ainda não era, de um homem que foi maltratado pela vida.
Ele tentava colocar os pensamentos em ordem, sabia que Sam, não tinha feito de má fê, mais mesmo sabendo disso, aquilo o machucava. Agora ele entendia o porque de Sirius o chamar de esquisito, de sempre o humilhar quando tinha oportunidade. Então ele se deu conta que ainda existia algo que ele precisava saber.
- Samantha... – Sam, o olhou com dor quase fisica quando Remus a chamou pelo nome, mais Remus estava agustiado demais pra sentir remoso – Você.. você contou tudo!?
- eu ... na...NÃO! NUNCA! – Sam o olhou magoada nunca contaria isso! Ela sabia que não devia te contado que o amigo era... bem era o que era, mais ela nunca contaria isso.
- Menos mau.. Sam.. – Lily a olhava aliviada e em seguida olhava pra Remus que também estava aliviado.
James e Sirius não entendiam nada, mais nenhum dos dois ousaram perguntar o que era. Sam olhava pra Remus como um pedido silencioso pra ser perdoada e Remus entendeu, olhando pra as duas, deu um sorriso e depois deu uma risada suave, fazendo todos suspirarem aliviados e as duas dando risadinhas nervosas e jogandos-se em cada lado de Remus o beijando e abrançando e dizendo que nunca mais iriam fazer nada parecido.
- É! Padfoot! Ele se da melhor do que a gente – James olhava aliviado e com uma cobiça pra Lily que abraçava e ria Remus
- ... – Srius olhava com nojo, mais sabia que não podia dizer nada, a batalha estava ganha, e o vencedor não era ele.
Remos estava feliz por suas amigas o estarem mimando, a prova de fogo de uma amizade chega um dia, e você tem que escolher entre dois cminhos, de ficar sozinho mas vingado ou ficar com seus amigos e aprender a lidar com a diferenças. E ele escolher o segundo caminho, era menos doloroso e muito menos solitario.
E quando estava chegando ao fim daquela viagem ternebrosa, e no começo da nova fase, que mesmo achando ridiculo falar em voz alta que acreditava que muita coisa iria mudar drasticamente, ele sabia que apesar de tudo ele não poderia jamais falar do seu segredo. Nunca podiria contar pra ninguem de sua cidade ou melhor, jamais poderia conta pra quem conheçesse mesmo que fosse apenas de nome.
Jamais poderia revelar que amava Sirius Black
