Disclaimer – Os personagens pertencem à tia J.K, Warner Bros e editoras afiliadas. Ou seja, não tem nada meu aqui... infelizmente.
Pares – Harry x Draco
Notas – ¹Minha primeira Drarry! Adoro Draco e Harry, mas nunca tive muito avanço com esses meninos. Já tentei escrever com eles, mas nunca passaram de rascunhos. Venho apresentar-lhes apenas essa ficlet, espero que gostem.
²Essa fanfic é Slash, ou seja, meninos que gostam de meninos. E demonstram isso, de formas belas e variadas. Se não gosta não leia, simples assim.
Boa leitura.
-
A cueca
por Joy S. Lemon
-
Draco sempre fora de certa forma ligado à moda. Seus pais transpareciam em suas roupas, luxo e sofisticação. Sem muitos exageros, nada de babados e camada e mais camadas de tecido. Era sempre sóbrio, simples e extremamente fino. E caro. Mas Draco sempre aprendera que a pessoa não precisava ter rios de dinheiro para se vestir bem, era preciso apenas usar um pouco de bom senso - coisa que os Weasley não tinham nem de um lado ou do outro.
Draco poderia muito bem combinar uma camisa, com uma calça simples e uma bota de couro de dragão e ficar exuberante. Sabia que misturar muitas cores seria um ultraje. Não que ele fosse tão radical como Severus, que era preto sobre preto. Mas ele sabia variar as tonalidades, dependendo da estação do ano, das tendências e claro de seu próprio gosto.
Claro que já vira de tudo um pouco na vida, muitas coisas o chocaram como Loony Lovegood, ou os impossíveis e horríveis cabelos desgrenhados de Granger. Mas ele tentava acreditar que criaturas assim eram apenas um erro da natureza.
O real problema da existência de Draco no mundo da moda era Potter. Certo que Potter seria um problema em qualquer outro mundo, mas naquele ele se superava. Mesmo depois de receber uma herança gorda de seus pais e padrinho ele teimava em se vestir como um mendigo. E o pior de tudo, um mendigo sem estilo! Pois até alguns eram melhores do que ele.
Potter teimava em usar roupas dois, ou até três vezes maiores do que realmente precisaria usar. Fora os óculos ridículos de aros redondos. E os tênis completamente surrados. Draco algumas vezes não podia vê-lo sem se enfurecer o mínimo que fosse.
Quando eles começaram a definitivamente sair, Draco se obrigava a pensar apenas nos lindos olhos verdes que o engoliam de uma forma quase obscena. E nos lábios que pareciam querer sugar sua alma. Ele tentava se esquecer a todo o momento que era Potter ali, andando de mãos dadas com sua breguice.
Eles não podiam se expor, e esse era um problema a menos para o loiro se preocupar.
O que definitivamente marcou a vida de Draco foi à primeira vez em os dois fizeram amor. Eles já estavam num amasso pra lá de quente, quando as roupas começaram a não fazer mais sentido. Potter estava só de cuecas a essa altura, e foi ai que Draco reparou, depois de uma pausa para respirar que Potter poderia ter solução.
Lá estava aquele rapaz insosso e magricela, com uma cueca boxer vermelha agarrada a suas coxas surpreendentemente grossas. Não se importando mais em esconder a saliência para lá de evidente em seu baixo ventre. Draco conseguiu apenas engolir em seco, e murmurar numa voz rouca e engrolada...
- Potter... você nunca esteve tão bem vestido! – disse, deslizando sugestivamente a mão para dentro da cueca, afirmando o que havia dito.
Harry conseguiu dar um sorriso torto cheio de intenções para Draco antes de agarrar seus cabelos loiros com força e puxá-lo para um beijo voraz.
Antes de sentir-se desfalecer nos braços de Potter, Draco começou a maquinar um plano diabólico, onde o moreno ficaria só de cuecas vermelhas, em algum lugar público bem visível.
Ia ser ótimo!
