Querido Diário
Espera. Querido Diário? Que coisa infantil. Porque chamar um diário de querido? Não sei como Elena consegue fazer isso. Aliás, para começar, não sei por que aceitei o desafio dela. Ora essa. "Anda Meredith, escreva logo, se você é tão durona, mostre que é capaz de escrever um diário." Aff. Ta bom. Eu escrevo, disse para ela depois da aula.
E como eu devo começar? Ah sim! Querido Diário...
Hoje foi um dia interessante. Fomos apresentados ao novo professor de história, Alaric Saltzman. Na verdade, ele não tem cara de professor. Nem cara e nem corpo. Dou a ele no máximo 25 anos. Bonnie, é claro, achou ele um gato, e foi logo aceitando o convite da tal reuniãozinha na casa dele, ou melhor, na casa dos Ramsey, na Magnólia Avenue. Ah e sim, claro, também achei o Alaric muito bonito, mas não é só isso que me interessa num cara. Eles precisam ter muito mais, entende? Porque não adianta ser lindo, mas burro.
Depois da aula fui ajudar o Josh, um colega de turma, a fazer o dever de matemática. Ta aí um exemplo vivo do que falei. Ele é lindo, musculoso, feições perfeitas, olhos verdes, mas não sabe somar dois e dois.
Bom, agora vou me arrumar. Não quero perder por nada o encontro de logo mais na casa de Alaric. Pois é, nossa turma foi convidada. Quero dizer, convidada não, intimada porque nossa participação conta nota, então é claro que vou. Devo usar jeans e uma blusinha preta.
Certo. E agora, como deve terminar isso aqui? Tchau ou... sem mais a declarar?
Okay! Boa noite então.
Meredith.
p.s: ops, esqueci de colocar a data... afinal, o que é um diário sem data? Hoje é 4 de novembro.
N/A: Ei pessoal! Esta é a minha 1ª fic de The Vampire Diaries! E como estreia escolhi a Meredith, uma das minhas personagens preferidas! Espero mesmo que gostem! Dedico esta fic com muito carinho para minha grande amiga Erika Wesley... por me passar a idéia central... pelo apoio constante e por toda amizade! Brigada amigaaaaa! Vc é demais! E então gente... reviews? Bjim pra todos!
