N/A: Olá pessoinhas lindas do meu coração P. Quero que saibam que a fic está sendo reescrita, e vai ser em capítulos. A estória inteira é contada pelo Sasuke.
Anime/Manga: Naruto
Casal: Sasuke e Tenten
Gênero: Romance
Avisos: Universo Alternativo.
Sinopse: Tão irritante era aquele sorriso que não saia de sua boca, tão irritantemente lindo... Que eu acabei desejando provar seus lábios.
Boa Leitura!
Prólogo
Eu me lembro perfeitamente do primeiro momento que a vi.
Eu andava distraído pela rua, uma brisa fresca passava por mim e muitas pessoas andavam ao meu lado. Não me lembro o motivo, mas algo me fez olhar para a pequena loja que iria inaugurar no dia seguinte, uma loja de CD's e DVD's.
Lembro que parei e fiquei olhando a garota estava dentro da loja. Ela devia ser um ano mais velha que eu, mas não me importei e continuei observando o que aquela pessoa fazia.
Ela estava tirando Cd's de caixas e organizava-os por ordem alfabética. Percebi que estava cansada e o suor já escorria por seu rosto, mas ela continuava com a tarefa sempre com um sorriso no rosto.
Tão irritante era aquele sorriso que não saia dos lábios finos e vermelhos dela. Tão irritantemente lindo que acabei desejando provar seus lábios. Ficava imaginando o sabor; seria morango? Baunilha? Chocolate? Sim, provavelmente chocolate.
Mesmo estando suada, ela era atraente e extremamente sensual. A gota que escorria de seu rosto para seu colo me deixava louco. Tudo nela me deixava louco que eu não percebi que ela me olhava.
Era realmente estranho, um adolescente como eu, ficar parado em frente à vitrine de uma loja de CD's, que por sinal não estava aberta, observando uma outra adolescente fazendo seu serviço. Outra adolescente extremamente bela, a qual tinha os cabelos e os olhos da mesma cor: chocolate.
Continuamos nos encarando através do vidro e notei quando ela sorriu docemente pra mim. Somente pra mim, exclusivo pra mim, um sorriso só meu.
Saí do pequeno – e quase inexistente – transe que estava quando ela saiu da loja e veio ao meu encontro.
- Sinto muito, mas só abriremos amanha – Ela falava um pouco cansada, mas tentando demonstrar animação – Você virá hoje à noite para a festa de abertura?
- Não sei, provavelmente não – É claro que eu mentia, mas acho que ela percebeu. Como eu não sei, porque eu sou ótimo em esconder meus pensamentos e meus sentimentos, além de ser um mestre na arte da mentira.
- Espero que venha, já que pelo visto você se interessou – Ela deu um sorriso travesso. Travesso demais pro meu gosto – Já faz uns 15 minutos que você está aqui parado e não tira os olhos de mim.
- Como se eu ficasse olhando para alguém como você – Eu odiei que ela tivesse percebido o que eu estava fazendo.
Estava morrendo de vergonha, mas nunca iria admitir e nem mesmo demonstrar. Então eu dei as costas pra ela e continuei andando como se nada tivesse acontecido. Eu apenas não esperava que ela fosse atrás de mim e me parasse.
- Clarice – ela falou olhando nos meus olhos como se quisesse me desafiar.
- Sasuke – eu respondi e ela finalmente me soltou. Vi que estava voltando para a loja e num ato impensado, segurei sua mão.
- Hoje não poderei vir, mas amanhã,quem sabe eu venha – disse e saí andando, não sem antes ver um pequeno sorriso em seus lábios.
Aquela fora a nossa primeira conversa, o nosso primeiro encontro, o nosso primeiro toque. Eu nunca iria imaginar que depois daquele dia, eu não a esqueceria, nunca mais.
Continua...
